Perto de Você - Capítulo 03
À noite, um grupo de estudantes do ensino médio se reuniu em uma loja de bebidas fora da escola. Assim que Fang Xiao viu as roupas de Luo Lin Yuan, ele gritou: — Antepassado, por que você ainda está vestido como um estudante!
Luo Lin Yuan vestiu-se simplesmente, com mangas curtas brancas, jeans, tênis e boné na cabeça, escondendo seus lindos olhos no escuro.
Ele olhou para Fang Xiao. Fang Xiao estava vestindo roupas exageradas, com medo de que as pessoas pensassem que ele era imaturo, então ele propositalmente encontrou uma manga curta preta apertada em forma de V, e um colar grosso estava pendurado em seu pescoço, e seus dedos estavam também tilintando muito.
Luo Lin Yuan olhou para Fang Xiao com olhos indescritíveis e ficou tão irritado ao vê-lo que pediu em voz alta duas tigelas de bebidas, balas de arroz roxo e uma tigela de leite de coco com feijão vermelho para o dono da loja.
Fang Xiao murmurou: — Eu quero xarope de batata-doce, por que você pediu isso para mim?
Luo Lin Yuan disse sem rodeios: — Peça a você mesmo, isso é o que Xian Fu quer beber.
Fang Xiao cerrou os dentes e deu um tapinha vigoroso no colete de Luo Lin Yuan pulou da cadeira antes que se irritasse, e depois de pedir sua bebida ao dono, disse que iria sair para comprar cigarros.
Luo Lin Yuan acenou com as mãos sem levantar a cabeça e continuou a jogar jogos no celular. Não demorou muito para que alguém se sentasse ao seu lado. Ele empurrou o bolinho de arroz roxo à sua frente. No meio do caminho, seu braço foi abraçado por um corpo macio: — Como você sabe que estava chegando?
Luo Lin Yuan desligou o jogo e colocou o telefone de volta no bolso: — Seu perfume.
Xia Fu torceu o nariz, prendeu uma mecha do cabelo na ponta do nariz e cheirou: — Sério? É muito perfumado?
Luo Lin Yuan acenou com a cabeça honestamente: — É muito perfumado.
É um pouco perfumado, doce e gorduroso. Ele colocou feijão vermelho e leite de coco. As meninas gostam de comida doce, e o sabor também é doce. Comparado com uma garota limpa, o cheiro do corpo de Yu Han é simplesmente bagunçado. Quando ele saiu da sala de aula esta tarde, ele não apenas sentiu o cheiro de suor, mas também um cheiro muito forte que ele não conseguia explicar claramente.
O cheiro é muito especial, se é preciso descrevê-lo, é como um grande animal inquieto sob o sol escaldante, invadindo instantaneamente os sentidos das pessoas, cheio de selvageria.
Xia Fu levou a colher em sua boca com leite de coco e Luo Lin Yuan balançou a cabeça, não usava os talheres usados pelos outros. Xia Fu também não insistiu, ela sabia que seu namorado era uma aberração por limpeza, embora ela quisesse ser essa exceção, mas ela sabia como parar de avançar.
Não muito tempo depois, Li Yujie e Xu Chang também vieram. Esses dois, um com estilo rock e outro com estilo ruim, fizeram o possível para se vestir de maneira madura.
Quando os dois viram a roupa de Luo Lin Yuan, a reação de Li Yujie foi semelhante à de Fang Xiao, mas Xu Chang disse: — Erro de cálculo! Eu sabia que teria me vestido assim!
Fang Xiao voltou correndo com um saco plástico e o compartilhou às coca com todos.
Li Yujie afastou a Coca com uma cara de nojo: — Pessoas que vão beber, por que beber Coca! — Seu tom era bastante rebelde, como se ele pudesse ir ao bar e beber dez garrafas de vinho estrangeiro em um minuto.
Um grupo de cinco pessoas pegaram dois táxis. O motorista dirigiu até a rua do bar com familiaridade e disse especificamente para eles não entrarem na parte mais interna da rua, e aqueles com notas azuis na porta não deveriam entrar.
Fang Xiao perguntou: — Por que, mestre?
O mestre deu aos três um olhar preocupado pelo espelho retrovisor: — Vocês ainda são estudantes.
Fang Xiao entrou em pânico e não conseguiu falar.
O mestre continuou: — Uma vez eu arrastei um freguês dali, rapaz, o bar estava cheio de homens se abraçando e se pegando. Acho que o cara do meio tá trazendo a namorada dele. Então acho que esse lugar não é certo para vocês. Estou apenas dizendo.
Fang Xiao soltou um suspiro de alívio, Xia Fu continuou segurando a mão de Luo Lin Yuan e não a soltou, mas os pensamentos de seu namorado já haviam ido embora.
Depois de sair do carro, Luo Lin Yuan ainda estava pensando nisso. Um bar cheio de homens? Ele tinha uma leve impressão que Yu Han é bastante adequado para ir nesse tipo de lugar, mas um bom aluno definitivamente não virá para esse tipo de lugar. Assim que esse pensamento lhe ocorreu, ele viu um perfil familiar passar rapidamente na lateral da rua.
Acabou sendo Yu Han!
Yu Han estava usando um boné como ele, vestindo jeans simples e uma camisa de manga curta, e ele andava rápido, desaparecendo em pouco tempo. Luo Lin Yuan inconscientemente queria ir atrás dele, mas Xia Fu o pegou.
Com esse atraso, ninguém poderia ser encontrado.
Luo Lin Yuan franziu os lábios, o coração batendo um pouco mais rápido. Por que Yu Han veio para esse tipo de lugar, talvez… Talvez não seja suficiente encontrar um homem na escola, ele deveria ir ao bar para encontrar vários homem!
Está pessoa! Como pode esse homem pode ficar tão insatisfeito!
Luo Lin Yuan estava enlouqueceu, então ele seguiu os outros. Os cinco alunos do ensino médio conseguiram entrar furtivamente no bar. Fang Xiao estava secretamente feliz, fingindo vir aqui com frequência, e pegou Alipay para comprar o licor com o irmão mais novo que os conduziu.
Nenhum licor foi comprado, apenas cerveja. No meio da bebida, Fang Xiao e Li Yujie já haviam começado a jogar, Xu Chang não era forte com bebida beber e já havia bebido depois copos.
Luo Lin Yuan quase não bebia muito, achava os copos do bar sujos e o ar fedorento. Já Xia Fu se sentiu entediada e quis ir embora. E ela sentiu profundamente que desde que o grupo deles entrou, muitas mulheres estavam espiando sua Luo Lin Yuan, e ela estava morrendo de ciúmes.
Ela pegou a mão de Luo Lin Yuan e apertou: — Vamos, ok? Eu tenho que ir para casa às onze horas da noite, ou meus pais vão me repreender.
Luo Lin Yuan se levantou e conversou com Fang Xiao, que já estava animado, e disse: — Vou levar Xia Fu para casa.
Fang Xiao assentiu com indiferença e continuou a jogar com Li Yujie com entusiasmo.
Depois que Luo Lin Yuan pegou um táxi para levar Xia Fu para casa, ele voltou ao bar. Mas desta vez, em vez de ir até onde Fang Xiao e os outros estavam, ele caminhou até o final da rua, procurando a barra de notas azuis.
O bar não estava escondido e foi fácil de encontrar. Luo Lin Yuan ficou na porta franzindo a testa de vergonha, sem saber se entrava ou não.
Mas mesmo Yu Han se atreveu a vir, então por que ele não se atreve a entrar, ele só queria entrar e procurar por Yu Han, talvez ele pudesse ver uma expressão maravilhosa em seu rosto.
Todos na escola adoravam o príncipe problemático, que pensava que faltava às aulas à noite para cuidar de sua avó, mas ele veio ao bar em vez do hospital.
Parece que Yu Han não é apenas gay, mas também um mentiroso.
Embora o plano fosse bom, no momento em que Luo Lin Yuan abriu a porta, até mesmo uma pessoa estúpida como ele podia sentir a visão de todas as direções.
Aqueles olhares eram extremamente contundentes e flagrantes, olhavam para ele de cima a baixo, e várias pessoas sorriam para ele com olhos extremamente maliciosos.
Luo Lin Yuan está longe de tudo e tem muita coragem. Ele não olhou para ninguém, ergueu ligeiramente o queixo e olhou ao redor do bar com um olhar de desgosto, mas não encontrou Yu Han.
Quando ele nem mesmo sabia disso, ficou um pouco aliviado.
Mas como um tapa na cara, Yu Han apareceu no próximo segundo. Ele não está entre os convidados, mas no bar. Ele estava virando a coqueteleira na mão, seus movimentos eram flexíveis, sua expressão era indiferente, e ele não sabia se era efeito da luz do bar, mas parecia muito mais maduro do que na escola.
Luo Lin Yuan olhou para Yu Han à distância e estalou a língua. Na escola, ele ainda era um ponto contido, mas no bar, Yu Han era como um pavão abrindo o rabo.
Yu Han, o pavão, jogou o jarro para o alto e, depois de terminá-lo lindamente, abriu o jarro, pronto para despejá-lo em um copo.
Nesse momento, ele apenas ouviu o seu cliente dizer: — Um recém-chegado está aqui, parece bom.
Yu Han seguiu o olhar do cliente e parou seus movimentos.
Luo Lin Yuan não teve chance de se esconder e encontrou os olhos de Yu Han. Aproximou-se com a mão no bolso e sentou-se no banco alto.
Ele sentiu alguém se aproximando do seu lado: — Irmãozinho, é sua primeira vez aqui? O Gegê vai pagar uma bebida para você, ok?
Luo Lin Yuan ignorou aquela pessoa, ainda olhando para Yu Han, e ergueu os lábios: — Este colega, por favor me sirva uma bebida.