Pedido de Divórcio - Novel - Capítulo 11 - Preservativos
O pênis saiu da boca com um “boo”, e uma linha de líquido branco apareceu na cabeça, que parecia extremamente obscena. Quando a respiração de Lu Tao ficou desordenada, a língua carnuda de Cheng Jin o perseguiu, lambeu o líquido branco em sua boca e, enquanto seu pomo de adão rolou, ele engoliu todo o líquido em sua boca.
O almirante ficou tão excitado com a cena à sua frente que quase ficou duro de novo. Ele esfregou os lábios de Cheng Jin com a ponta dos dedos e disse em voz baixa: — Você não gosta do sabor?
— É delicioso. — Cheng Jin sorriu levemente, então esticou a língua para rolar no líquido restante do canto da boca, como um gatinho satisfeito. Lu Tao não aguentou mais, pegou-o do tapete e beijou-o na boca, mas depois de provar o gosto em sua boca, ele franziu a testa em desgosto e deu um passo para trás.
— Não é nada delicioso.
Cheng Jin rapidamente cobriu a boca, com sorrisos nos cantos dos olhos e sobrancelhas, — É um pouco grosso, não é?
— Sim. — Lu Tao beliscou o nariz arrebitado com os dedos. Na verdade, quando ele viu a “primeira visão” de Cheng Jin, ele quis apertar essa pessoa. Embora ele não tivesse memória, ele apenas sentia que gostava muito dessa aparência. Ele ficou muito feliz quando soube que Fei Li disse que ele era seu parceiro e amante.
Ele não tem memória alguma, se já foi casado, então em seu coração gostaria que Cheng Jin fosse a outra metade.
Embora Cheng Jin ainda fosse um “estranho” na época.
A pele de Cheng Jin é muito boa. Depois que os lábios são esfregados de vermelho, toda a pessoa fica melhor. É um pouco feminina e parece um pouco com uma boneca. Os cílios são muito longos, os olhos são redondos e brilhantes, a pele também é lisa, branca e macia. Depois que Lu Tao beliscou seu nariz, ele não pôde deixar de beliscar suas bochechas novamente. O toque foi tão bom que ele ficou feliz. Ele até beliscou sua mandíbula. Seus olhos caíram sobre seus nódulos brancos, tenros e grossos, e ele esticou sua mão para amassar novamente.
Sendo tocado por ele assim, Cheng Jin não repeliu nada, mas apenas manteve a boca fechada o máximo possível. Lu Tao percebeu e beliscou o nariz novamente, — Por que você não fala?
A parte superior do corpo de Cheng Jin recuou um pouco e disse: — Receio que você ache desagradável.
Lu Tao fez uma pausa, por algum motivo, suas ações atingiram completamente seu coração e o fizeram sentir uma forte pena em seu coração. Quando ele estava prestes a dizer que não gostava dele, Cheng Jin já havia saído de seu colo e disse: — Vou tomar um banho primeiro. — Seu rosto estava vermelho: — Pode demorar um pouco, espere mim.
Depois de entrar no banheiro, o pequeno robô já preparou água limpa e morna, provavelmente sabendo que os dois donos estão em casa, por isso os materiais de banhos são cuidadosamente colocados.
Afinal, a “nova fêmea” ainda é um macho e não tem uma vulva que possa ser inserida por um homem como uma fêmea, então a verdadeira maneira de fazer amor é o sexo anal, mas há uma cavidade reprodutiva conectada ao intestino cavidade da nova fêmea, e o pênis é inserido durante a relação sexual ejacular na cavidade genital tem a chance de fazer a “nova fêmea” conceber um filho. Antes de fazer sexo, é necessário limpar os intestinos, e isso não é problemático, porque os cientistas inventaram há muito tempo um limpador conveniente, que pode limpar completamente os intestinos em um curto período de tempo e não vai doer.
Depois que Cheng Jin tomou banho, ele se sentou em uma máquina semelhante a um vaso sanitário. Os intestinos foram untados com excelente lubrificante e um bastão de cola macio foi inserido e o líquido foi injetado nele. Comece a excretar e depois de algumas vezes , a água limpa já é descarregada e todo o processo pode ser concluído em dez minutos.
Depois de escovar os dentes com cuidado, Cheng Jin se olhou no espelho. Seu cabelo estava lavado, seu corpo lavado e as costas limpas. Não havia nenhum cheiro peculiar em sua boca e tudo parecia perfeito. Mas depois de pensar sobre isso, ele ainda borrifou um pouco de perfume em si mesmo e saiu envolto em um roupão de banho.
Abrindo a porta do banheiro, eles saíram juntos com o calor. Quando viram Lu Tao folheando seu álbum de fotos, Cheng Jin pensou que ainda havia fotos dele nu nele e seu rosto ficou vermelho. Ele correu em pequenos passos e perguntou com a consciência pesada: — Você quer tomar um banho?
— Já estou indo. — O canto da boca do homem mostrou um sorriso, e de repente ele puxou uma foto e acenou na frente de Cheng Jin, — Olha que coisa boa eu encontrei!
Cheng Jin sabia que era sua própria foto nu, mesmo sem olhar com cuidado, então ele rapidamente a arrancou com vergonha: — Não olhe, não olhe … — Vendo que não poderia agarrá-la, ele cobriu o rosto novamente e negou: — Não sou eu!
Lu Tao olhou para a caligrafia no verso da foto e leu: — A foto de cem dias do bebê Cheng Jin como lembrança, aquela com a inscrição, quem é você? — Então ele olhou para a frente e elogiou em voz alta: — É tão fofo, os olhos estão grandes como agora, e o bumbum é liso e fica bem colocando somente um mão.
Cheng Jin corou e não escondeu nada. Ele olhou para Lu Tao com ansiedade em seu tom, — Meu … é bem … — Ele fechou os olhos e perdeu o rosto, — Espere um minuto .. . Ok?
O homem respirou fundo, guardou o álbum de fotos, estendeu a mão e beliscou as nádegas e disse em voz baixa: — Espere por mim, daqui a pouco estarei junto com você.
Ao ouvir o som da água no banheiro, o rosto de Cheng Jin corou e o local limpo começou a se mover. O que ele não tinha mais esperanças extravagantes poderia realmente acontecer agora, mesmo que fosse apenas temporário, também o fazia se sentir feliz. Por exemplo, ele já havia desistido do fato de que Lu Tao faria sexo com ele nesta cama, mas não esperava que isso se tornasse realidade agora.
A cama estava obviamente limpa e arrumada, mas ele a arrumou e tirou o lubrificante e as camisinhas que não eram usadas há muito tempo. Na verdade, depois de limpo, quase não precisou ser lubrificado, e o interior já estava bastante úmido, mas, por precaução, ele ainda o preparou com antecedência. Ele pegou outra capa, colocou sobre o lençol azul, olhou para ela por um tempo, depois tirou outra capa da caixa e guardou.
Se for duas vezes, deve ser mais ou menos o mesmo, certo?
Depois de terminar, ouviu o som da porta do banheiro sendo aberta. Como esperado, Lu Tao lavou-se muito rapidamente e passaram-se apenas sete ou oito minutos desde que ele entrou.
Quando Cheng Jin ouviu o som, ele inconscientemente virou a cabeça para olhar para ele. Quando ele viu o homem nu, ele não sabia onde colocar os olhos e se virou envergonhado. Lu Tao o enfiou abertamente, e a coisa pendurada entre suas pernas estava cheia de peso. Enquanto ele caminhava, ele ainda estava tremendo, e quando seus olhos caíram sobre a panturrilha nua de Cheng Jin, ele apenas estalou. Endureceu um pouco.
Abraçando seu parceiro que era muito mais baixo que ele, Lu Tao respirou fundo em seu pescoço e disse com um sorriso: — Você tem um cheiro maravilhoso.
A mente de Cheng Jin estava uma bagunça e ele sussurrou: — Eu, eu borrifei perfume … — Seu roupão não era grosso e ele podia sentir a luxúria do homem sendo mobilizada. Depois de um tempo, a coisa dura e quente tocou sua parte inferior das costas, de modo que ele não se atrevia a se mover. Lu Tao notou algo na cama e perguntou curioso:
— O que é isso?
Cheng Jin disse: — Lubrificante… e camisinhas.
O almirante franziu a testa ligeiramente: — Por que você precisa de um preservativo? Também é comumente conhecido como preservativo? — Quando ele ficou sério, era muito parecido com o passado, o que deixou Cheng Jin um pouco assustado. Ele estremeceu todo, e disse com alguma dificuldade:
— Sim…
— Por quê? — Lu Tao franziu a testa e olhou para ele, a luz em seus olhos era terrivelmente brilhante, — Não somos casados? A razão pela qual estamos casados há sete anos e não temos filhos é porque você quer usar preservativo a cada vez que nos fazemos sexo? Por que você não quer engravidar?
O questionamento deixou Cheng Jin desamparado novamente. Claro que ele queria ter filhos com o Lu Tao, muitos, muitos filhos. Ele até pensou em usar crianças para amarrá-lo ao seu lado. Mesmo antes do casamento, quando Lu Tao era insensível com ele , pensando assim, sentia que enquanto houver um filho, a relação entre os dois será naturalmente próxima, e a atitude de Lu Tao em relação a ele será diferente. No entanto, seu plano foi interrompido na noite de núpcias, a condição necessária para Lu Tao fazer isso com ele é usar camisinha, caso contrário ele não o fará.
É claro que Cheng Jin estava relutante em não se aproximar dele, então ele naturalmente concordou com seu pedido. Depois disso, ele queria muito engravidar furando a camisinha, mas Lu Tao percebeu. A outra parte saiu de casa naquela noite e foi para o quartel-general militar, e ele não voltou por mais de meio ano. Cheng Jin não fazia mais ideia do que pensar.
As palavras “eu não pedi” rolaram em seus lábios, mas ele não conseguiu dizer nada. Se Lu Tao soubesse que o relacionamento entre os dois era ruim antes, ele definitivamente teria dúvidas e, se o estudasse com cuidado, talvez nem lhe desse o calor que tem agora. Cheng Jin disse suavemente: — Eu, eu apenas sinto que ainda sou jovem, então não estou com pressa …
O rosto de Lu Tao suavizou um pouco, mas ele ainda estava muito insatisfeito, — Você não deve me amar o suficiente!
Essa frase cortou o coração de Cheng Jin como uma faca afiada, e ele trabalhou muito para se controlar e não mostrar uma expressão dolorosa. Ele abraçou Lu Tao, como se abraçasse um canudo salva-vidas, e sussurrou: — Ninguém te ama mais do que eu.
Ele ama tão humildemente que perde a razão, o ele e a auto-estima, mas ainda assim cai em uma situação ridícula.
Lu Tao ouviu suas palavras claramente, mostrou uma expressão satisfeita, beijou-o no topo da cabeça e disse: — Você ainda não está pronto? Eu só tenho oito meses de férias, por que você não dá à luz uma criança? Durante esse tempo?
— Acha que ter um bebê é brincadeira? — Cheng Jin estava um pouco divertido, — Ele não vai nascer em oito meses, e geralmente leva mais de nove meses.
— Eu posso pedir licença novamente. Que tal? Você vai dar à luz? — O homem segurou o rosto nas mãos com um olhar de antecipação.
Se Lu Tao perguntasse a ele dessa maneira quando ele estava sóbrio no passado, Cheng Jin definitivamente acenaria com a cabeça bruscamente, mas sua razão lhe dizia que esse Lu Tao agora é “limitado” e ele disse essas palavras agora porque não tem memória. … Com sua personalidade, ele sentiria apenas que era sua própria tentação e pensaria que esse era outro método.
E se ele estivesse realmente grávido de uma criança?
Isso só aumentará a dor de uma vida. Lu Tao não o ama e nunca amará a criança que dará à luz.
O fio da razão estava tenso, Cheng Jin sorriu suavemente, mostrando uma expressão coquete: — Espere um pouco mais? Quando eu for um ano mais velho, não terei medo de ter filhos. Quantos filhos você quer? Eu darei à luz muitos filhos.
Embora Cheng Jin estivesse sorrindo quando disse isso, seu coração estava extremamente embotado.
Porque ele sabia que Lu Tao nunca iria querer isso.