Pedido de Divórcio - Novel - Capítulo 09 - Eu quero dormir com você
Depois de conversar um pouco, ao voltar para o carro, o general ficou um pouco insatisfeito, exibindo uma expressão de desagrado como se sua esposa tivesse ficado com um homem pelas costas. Ele parece bonito, e a maneira como seus lábios estão levemente curvados neste momento parece meio fofo, Cheng Jin não pôde deixar de dar mais algumas olhadas, e o general perguntou ferozmente: — O que você está olhando?
Cheng Jin sentou-se apressadamente, — Nada de mais.
Lu Tao olhou para ele com raiva novamente.
O carro é autônomo, então Fei Li teve tempo de observar as reações dos dois. Vendo isso, ele não pôde deixar de dizer: — A personalidade do almirante mudou muito.
Lu Tao perguntou: — Que tipo de personalidade eu tinha antes? — Quando ele enfrentou Fei Li, ele tinha um pouco do gosto do passado, obviamente não deliberadamente, mas havia um senso de coerção em seu tom. Fei Li ficou atordoado por um momento e disse: — Parece … não mudou muito. — Ele pensou em algo e acrescentou: — Talvez tenha mudado na frente do Sr. Cheng.
Lu Tao ainda perguntou a ele: — Qual era a minha personalidade antes?— Ele também fez essa pergunta a seu parceiro, mas Cheng Jin mudou de assunto abruptamente, para que ele não perguntasse mais. Não podia deixar de perguntar claramente.
Fei Li parecia um pouco envergonhado: — Os subordinados não devem julgar o caráter de seu chefe.
Lu Tao não acreditou: — Então você comentou agora há pouco, dizendo que eu mudei muito.
Mesmo com amnésia, o almirante ainda não tem problemas lógicos. Fei Li não podia argumentar, e só podia dizer: — Seja mais indiferente do que agora. As pessoas o apelidaram de ‘Matador Deus’.
Lu Tao ergueu as sobrancelhas, — Não é ‘Deuses Gêmeos Negros e Dourados’? O apelido que eles chamavam junto com Asher Rigel?
— É um título honorário, almirante, e também é uma honra. — Fei Li disse sério, e disse novamente: — Se você está interessado em suas conquistas, pode vir ao escritório. Há muitas medalhas concedidas a você penduradas lá, e pode haver alguns pertences pessoais.
— Itens pessoais? — Lu Tao ficou um pouco confuso e se virou para olhar para Cheng Jin: — Meus itens pessoais não deveriam estar em nossa casa comum? Se eles podem ser colocados no escritório, eles devem ser sem importância, certo?
Cheng Jin não sabia como explicar e pensou que poderia ser a coisa mais importante para Lu Tao colocar no escritório.
A velocidade do carro era muito alta, e não demorou muito para chegar ao destino. A casa deles está localizada na melhor localização do centro da cidade e é uma villa unifamiliar. Esta casa foi alugada pelo governo depois que os dois se casaram. Com a ascensão do título de Lu Tao, foi reformada e ampliada gratuitamente, por isso tem uma grande área. Só na garagem cabem três carros particulares e um pequeno dirigível. Mas no momento estava vazio por dentro, tão vazio que Cheng Jin se sentiu um pouco culpado.
Fei Li baixou sua pequena bagagem e disse: — Almirante, Sr. Cheng, vou me despedir primeiro.
Cheng Jin disse: — Por que você não se senta e toma uma xícara de chá?
Fei Li empurrou os óculos e disse: — Não, obrigado por sua gentileza. Tenho que voltar para o quartel-general militar e tenho alguns negócios a resolver.
Cheng Jin mandou Fei Li sair pela porta e, depois de fechar a porta, ele se virou e descobriu que Lu Tao já havia entrado na sala e o seguiu rapidamente.
Já há sapatos trocados na entrada e Lu Tao está agachado, o robô inteligente com muita seriedade. Quando o pequeno robô viu seu mestre há muito perdido, ficou tão feliz que se virou. A luz indicadora em sua cabeça continuou piscando e ele disse em um tom alegre: — Oh, meu querido mestre, você finalmente voltou, Cheng Cheng sente muito sua falta. Soube que você sofreu um acidente, e Cheng Cheng secretamente chorou duas vezes… Eu chorei em meu coração, quem de robô, robôs não podem derramar lágrimas… É muito bom que você tenha voltado em segurança.
O general não se assustou com o pequeno robô entusiasmado, seu rosto estava cheio de curiosidade, ele perguntou a Cheng Jin: — Chama-se Cheng Cheng?
Antes que Cheng Jin pudesse responder, o pequeno robô disse: — Sim, este é o nome que me foi dado pelo mestre anterior. Ah, jovem mestre, bem-vindo de volta.
Cheng Jin sorriu e acariciou sua cabeça, — Obrigado.
— Oh, meu jovem mestre está realmente ficando cada vez mais educado. — O robozinho viu a bagagem colocada ao lado dele, e apressou-se a pegá-la para resolver o problema. Lu Tao olhou para trás e disse: — O dono anterior? É de segunda mão?
— Não… — Cheng Jin explicou: — Costumava ser um robô na minha família, e seu dono era meu irmão, e ele veio aqui comigo mais tarde. — Cheng Xu deu a ele o pequeno robô quando ele se casou, mas Cheng Xu não usou por um tempo, mas contratou um ajudante.Mais tarde, Lu Tao o criticou por sua extravagância e dispensou todos os ajudantes antes de liberar o pequeno robô do armazém novamente.
Lu Tao pareceu achar isso muito interessante, — Sempre foi tão… falante?
Cheng Jin sorriu levemente: — Não, ela gosta de homens bonitos e vai falar mais quando vir homens bonitos. — Quando ele terminou de falar, Lu Tao já estava parado na frente dele, curvado e olhando para ele, muito perto, a ponta de seu nariz estava quase tocando o dele. Cheng Jin não está acostumado a tamanha distância, ele apenas sente que seu batimento cardíaco está acelerando incontrolavelmente, ele quer evitá-lo, mas reluta e finalmente se detém. Lu Tao perguntou: — Você está me elogiando por ser bonito?
Cheng Jin finalmente não suportou seu rosto ampliado, deu um passo para trás, virou o rosto corado e disse em voz baixa: — Vice é … bonito …
Quando Lu Tao estava prestes a colocar os braços em volta da cintura, o pequeno robô deslizou alegremente e disse em voz alta: — Mestre, Cheng Cheng arrumou o quarto, por favor, verifique, se houver algo que não satisfaça, eu definitivamente irei corrija-o!
Essa interrupção dissipou a atmosfera encantadora agora, e Lu Tao também estava curioso sobre o quarto dos dois, então ele seguiu o pequeno robô e caminhou em direção ao quarto. O pequeno robô deslizou e disse: — O jovem mestre disse que você esqueceu todas as coisas anteriores, então deixe-me apresentá-lo, esta é a cozinha e este é o banheiro de Cheng Cheng. É hora de dormir aqui, oh, tenho que dormir para recarregar. E aqui é o quarto de hóspedes, que era o quarto onde moravam os criados, ah, fico com tanta raiva quando falo isso, o patrãozinho abandonou o processo por um tempo, woo woo… …
Lu Tao achou muito interessante, mas Cheng Jin queria cobrir sua boca.
O pequeno robô fez um som de choro e logo voltou ao normal: — Este quarto é o quarto do jovem mestre. É o maior quarto do primeiro andar. Cheng Cheng leva 20 minutos para limpar aqui todos os dias. Ela só pode ser concluída e as outras salas só precisam de cinco minutos!
Lu Tao tinha um sorriso no rosto. Ele originalmente queria caminhar até a sala apontada pelo pequeno robô, mas quando viu o movimento do pequeno robô no andar de cima, de repente sentiu que algo estava errado, e o sorriso em seu rosto desapareceu, e seu tom era um pouco mais frio, — Eu não durmo aqui?
— Não, não, não. — O pequeno robô rapidamente acenou com suas mãos mecânicas e apontou para cima, — Seu quarto é lá em cima.
— Por quê? — Lu Tao não perguntou ao pequeno robô desta vez, mas Cheng Jin, perguntou diretamente.
Havia um pouco de questionamento em sua expressão, o que fez Cheng Jin não saber como explicar. Quando ele estava hesitando, Lu Tao perguntou novamente: — Por que você não quer dormir comigo?
Cheng Jin estava impotente com a acusação de seu marido, e seu questionamento estava obviamente longe da verdade. A razão pela qual eles foram divididos em dois quartos naturalmente não era porque Cheng Jin não queria, mas porque Lu Tao não o queria.
Durante o período de revisão do casamento, o quarto de casamento pertencente aos dois foi alocado. Cheng Jin passou pouco tempo decorando o local e até decorou cuidadosamente o quarto compartilhado pelos dois. Ele pensou muito nisso, desde a combinação de cores do guarda-roupa até a decoração de um local cênico, sozinho, mas quando Lu Tao veio, ele recusou diretamente: — Dormir em quartos separados.
Cheng Jin estava muito triste naquele momento e perdeu a paciência. Lu Tao não se comprometeu, então Cheng Jin teve que se comprometer no final. O quarto que Lu Tao escolheu era um quarto de hóspedes, exceto por uma cama e um guarda-roupa, sem nenhuma decoração, e Cheng Jin se recusou a comprar qualquer coisa para ele. Na noite de núpcias, Cheng Jin se enganou e foi dormir em sua cama pequena e macia. Ao acordar, não viu ninguém.
Pedaços do passado passaram por sua mente, Cheng Jin beliscou os dedos e disse em tom cauteloso: — Não durmo bem, tenho medo de incomodá-lo, é por isso que dormimos separados …
O almirante estava cheio de dúvidas, — Sério?
Cheng Jin mordeu os lábios e disse: — Sim, eu costumo chutar bastante os cobertores quando durmo, ranger os dentes e roncar, e estou acostumado a dormir sozinho desde criança, e é difícil mudar…
— Eu não me importo.
Cheng Jin congelou por um momento, olhando para o homem sério à sua frente. — O que?
— Eu disse que não me importo! Que você chute a colcha, range os dentes ou ronque, eu não me importo! — Lu Tao agarrou sua mão, — Eu quero dormir com você!
No passado, Cheng Jin teria desmaiado de felicidade ao ouvir essa frase de sua boca, mas agora ele só sente pânico.
O que está à sua frente é apenas um Lu Tao “limitado” e, em alguns meses, retornará ao seu estado original, fechando os olhos para si mesmo, tão indiferente que é ainda pior que um estranho.
Nesse caso, seria o equivalente a dirigir Cheng Jin, que estava originalmente no fundo do poço, para o abismo da perdição eterna, e ele definitivamente seria esmagado em pedaços.
Ele obviamente não tinha nenhuma expectativa para esse relacionamento, por que ele mandou Lu Tao assim na frente dele? Deixe-o sentir o gosto de ser observado e valorizado pela outra parte e, ao mesmo tempo, entenda claramente que isso é apenas temporário.
É simplesmente cruel.
Lu Tao não sabia sobre suas mudanças psicológicas, então ele se aproximou dele e perguntou: — Você não quer?
O homem estreitou os olhos perigosamente, como se fosse fazer qualquer coisa se Cheng Jin discordasse. Cheng Jin congelou por um momento, seus olhos arregalados estavam cheios de nada que ele não conseguia condensar, ele disse: — Eu não estou relutante. — Sua visão gradualmente se tornou clara, mostrando a figura da pessoa que mais tocou seu coração , Cheng Jin Jin sussurrou: — Como eu poderia não querer …
Ele não pôde deixar de abraçar Lu Tao, colocou as mãos em volta da cintura do homem, enterrou o rosto em seu peito, inalou seu cheiro e murmurou: — Isso é obviamente o que eu sonho …