Omega Complex - Novel - Capítulo 01- A Manifestação
Cada momento memorável foi preenchido com Choi Tae-gyeom. Desde o momento em que ele nasceu, não, mesmo antes de ele nascer, ele e eu tínhamos uma relação forte. Meus pais, que são colegas de escola, até moram na casa ao lado. Seria mais estranho se nós não fossem os amigos.
Choi Tae-gyeom era uma criança particularmente pequena e bonita, mas tinha uma cabeça menor que a minha, seus olhos eram redondos e sua pele era pálida e muito adorável. Até certo ponto, embora tivéssemos a mesma idade, senti que tinha que protegê-lo.
Naturalmente, a forma como aprecio Choi Tae-gyeom tornou-se muito incomum. Nós íamos e voltamos da escola juntos todos os dias, e fazíamos tudo juntos. Ele reclamou algumas vezes pelo comportamento super protetor, mas não parecia não desgostar. Prova disso era que ele vinha me acordar de muito sono pela manhã, ou ficava abertamente com ciúmes quando eu estava com outros amigos.
O problema foi que ele começou a me evitar após a sua manifestação alfa. No começo, ele foi para a escola sem que eu soubesse, e depois fugiu de mim abertamente. Eu me afastei dele sem saber o porquê, então nos tornamos os alunos da 2ª do ensino médio l.
Como me senti na época? Acho que senti uma sensação de perda em vez de raiva. Fui enganado pelo fato de que o cara que estava correndo atrás de mim não precisava mais de mim, então eu não gostava de sair com ninguém. De repente, até pensei bobagem que, por ser beta, ele não sairia comigo.
Por que não posso me manifestar? O pequeno ressentimento que veio à mente aumentou em um instante. Como eu não sou um alfa, ficou claro que ser beta era a razão por que tá sendo evitado por ele. Então, o carinho e a obsessão que vejo agora estão me incomodando. Todas as noites eu chorava no meu cobertor, e o vazio lentamente desaparecia.
No entanto, esses dias terminaram mais facilmente do que o esperado.
Foi o dia em que fui para a escola um pouco mais cedo para as atividades semanais. Senti uma espécie de tensão no banheiro que fui lavar um pano. Abri todos os compartimentos do banheiro com sutil ansiedade, e no último compartimento que estava bem fechado, encontrei uma pessoa inesperada.
‘Choi Tae-gyeom?’
Choi Tae-gyeom estava uma bagunça. Seu cabelo está bagunçado e seu uniforme está pela metade. Você já se sentiu tão pouco familiarizado com meu pequeno e precioso amigo? Não consigo esquecer o momento em que o cara sentado no vaso sanitário olhou para mim com olhos turvos.
— …..Lee Yoonwooo.
Meu olhar alcançou entre as calças meio inchadas. Ele sabia que eu estava olhando para sua parte íntima, mas ele não me impediu. Não, estava certo que ele não tinha energia para me deter.
O esfregão que eu estava segurando caiu impotente. Eu poderia dizer que a porta do banheiro estava se fechando com um rangido. Em vez de fazer uma pergunta sobre o que tinha acontecido, coloquei as roupas de Choi Tae-gyeom. Eu abotoei a camisa, abotoar as calças e abracei cuidadosamente seu pequeno corpo.
‘Está bem.’
Eu apenas senti isso instintivamente. O que aconteceu com ele, e por que ele não resistiu. E por que ele estava sentado ali sentado, sem nem pensar em pedir ajuda?
Diz-se que isso é algo que os alfas que se manifestam cedo geralmente experimentam esse tipo de situação. Incapaz de esconder o feromônio e revelá-lo como é, causado involuntariamente cio de um ômega. Choi Tae-gyeom é um alfa dominante, e seu feromônio era forte o suficiente para fazer até Ômega intoxicado, que ainda não teve o seu ciclo de calor. Naquele dia, ele disse que o ômega que ele tinha no cio era um veterano do 3° ano que acabou de se manifestar.
— Eu odeio Ômegas.
As omoplatas estavam molhadas. Eu podia sentir o pequeno corpo em meus braços tremendo e vomitando tristeza. Enquanto me evitava, ele parecia saber o que estava passando.
— …Eu realmente odeio isso.
A raiva misturada com ressentimento era lamentável. Uma sensação de desamparo da qual ele não podia escapar, aborrecimento contra a parte superior inchada e um pouco de vergonha. O fato de estar no cio com Ômega parecia mais injusto do que o fato de ter sido assediado. Assim como o ômega responde ao feromônio alfa, o alfa responde ao feromônio ômega é um fenômeno fisiológico inevitável.
Choi Tae-gyeom prendeu a respiração e chorou por um longo tempo. Até que as outras crianças entraram no banheiro algumas vezes, e o sinal tocou para começar a aula.
Quanto tempo se passou. O menino falou em voz audível.
— Estou feliz que você é Beta.
Depois daquele dia, Choi Tae-gyeom e eu voltamos ao normal. Não, era um pouco diferente de antes. Eu o protegi mais, e ele confiou mais em mim.
Ele é o único ser que pode revelar sua vergonha, e Beta não sente feromônios. Naquela época, eu cresci mais rápido do que meus colegas, então eu era um suporte muito bom para Choi Tae-gyeom.
Achei que tive sorte. Sinto muito por ele, mas gostei do fato de ser seu único refúgio. O fato de Choi Tae-gyeom não ter que trabalhar duro para controlar o feromônio também foi satisfatório ao meu lado. Para acalmá-lo e protegê-lo. As coisas que só eu posso fazer me fizeram pensar que Choi Tae-gyeom sempre precisava da minha proteção.
— …Você cresceu de novo?
Mas não demorou muito para eu perceber que essa arrogância estava errada. Foi porque Choi Tae-gyeom cresceu gradualmente com o passar dos anos.
Primeiro como eu, depois maior que eu. Ele ficou mais alto e seus ombros se alargaram. Não apenas suas mãos e pés cresceram, mas ele também aprendeu a controlar os feromônios. Até os belos traços faciais estão agora muito mais fortes.
— Ah, toda vez que eu comparo, você fica cada vez maior.
Choi Tae-gyeom não estava mais dentro da minha cerca. O vazio que veio sem hesitação se transformou em má paciência. Ainda sou um beta e ainda sou um estudante, mas senti que Choi Tae-gyeom, que cresceu como um alfa dominante, estava ficando cada vez mais longe.
— Está tudo bem agora.
Quando mostrei minha impaciência, Choi Tae-gyeom sorriu casualmente e pressionou minha cabeça para baixo. Ele cobriu o topo da minha cabeça com a palma da mão grande e, em seguida, penetrou na parte de trás da cabeça. Estava claro que ele tinha seu próprio consolo, mas o efeito foi insignificante. Um toque suave dá apenas um momento de alívio, mas não é uma solução fundamental.
Para piorar as coisas, Choi Tae-gyeom também cresceu em popularidade. Isso não quer dizer que o ômega pervertido fosse torcido como costumava ser. O número de crianças corando para ele aumentou e, no ensino médio, havia uma probabilidade bastante alta de que houvesse uma carta em sua mesa todas as manhãs.
— Você tem outra carta.
Ou eu gostava ou não gostava. Eu gostava do fato de que ele estava seguro, mas eu estava com medo de que ele me evitasse como costumava fazer. O Beta incompetente pareceu me deixar sem hesitação porque eu não deixar sem hesitação porque eu não precisava dele.
— É realmente irritante…
No entanto, Choi Tae-gyeom não me evitou ou fez outros amigos. Ele apenas olhou para a carta de amor sobre a mesa e a amassou descontroladamente.
— Ei, você vai apenas amassar assim?
Eu era o único que estava bastante envergonhado pela ação dura. Choi Tae-gyeom jogou o envelope amassado na lata de lixo, e eu olhei para a lata de lixo que tinha acabado de ser esvaziada com uma expressão confusa. O único envelope na lata de lixo azul veio até mim de uma forma estrangeira.
— Eu ficaria chateado se visse algo assim se fosse para mim.
Eu murmurei um pouco, e ele riu como um tolo. Então ele se sentou ao meu lado e resmungou um pouco.
— …. Tá cheio de feromonio de ômega na carta. Eu me sinto estranho.
Apesar de ter completado 19 anos, Choi Tae-gyeom não conseguiu esquecer do trauma. Sempre que um Omega passa, ele franze a testa e, se acidentalmente recebe um feromônio, lava as mãos como um louco. Foi também por causa de sua fobia de ômega que ele se recusou a confessar a ninguém.
— . … Ah, feromônios.
Quando isso acontece me sinto cada vez mais estranho. Estou insatisfeito com o fato de ser um beta, mas às vezes fico aliviado por não ser um Ômega. No passado, eu era capaz de protegê-lo porque eu era um beta, e agora não sou um Ômega, então posso estar ao lado dele.
— Lee Yoonwoo, você não sabe…
Choi Tae-gyeom evitou meu olhar um pouco timidamente. Ele até baixou os olhos levemente, pois estava envergonhado pela insatisfação que estava exposta a olho nu.
— ….Isso é o que os feromônios fazem. Eles intoxicam nas coisas. Só porque não consigo respirar mesmo prendendo a respiração, não significa que não consigo senti-los.
— …. Hmmm.
Foi difícil entender 100%. Porque eu era um beta, e nunca senti nem mesmo o feromônio de um cara que outras pessoas acham atraente. No entanto, eu sabia que a vida cotidiana seria difícil dessa maneira.
— Não é melhor ligar com isso? Já que você odeia tanto feromônios.
— Como?
Choi Tae-gyeom perguntou que tipo de besteira estava falando com as palavras sem sentido. E ele olhou para mim em silêncio e piscou os olhos. Os olhos escuros do menino me encararam sem tremer.
— O que há para lidar?
Era uma voz muito calma. Não, ele parecia um pouco zangado.
— É uma questão de não conhecer o Ômega. Então não preciso lidar com mais nada.
Dizendo isso, Choi Tae-gyeom caiu sobre a mesa com os olhos fechados. Era o significado implícito de não dizer mais. Olhei para a parte de trás da cabeça do cara e soltei um pequeno suspiro.
— …Você sabe que eu não quis dizer isso.
Enquanto escovava o cabelo frouxamente esticado, seus ombros tremeram. Eu gentilmente acariciei a parte de trás de sua orelha. Foi a mesma coisa que ele fez quando me confortou.
— Estou preocupado. Você vai deparar com o Ômega sua vida toda minha vida, mas não pode simplesmente evitá-lo toda vez que isso acontecer.
— ….. Já estou melhor agora.
A julgar pela resposta murmurada, parecia que sua raiva havia sido resolvida. Na verdade, Choi Tae-gyeom não estava errado. Ao contrário do ensino médio, quando olhava para ômega, tinha convulsões constante, mas Choi Taekyeom está muito melhor agora. Ele ainda tinha uma expressão firme no rosto, mas não fugiu nem se assustou. Em vez disso, estava mais perto de sentir nojo.
Achei que cometeria um erro se dissesse mais, então apenas assenti silenciosamente. Ele gentilmente esfrega as costas com a mão que estava acariciando seu cabelo. Choi Tae-gyeom não disse nada e escondeu o rosto em seus braços. As orelhas ligeiramente expostas pareciam ter ficado um pouco vermelhas.
— ….Você está com febre de novo. Tae-gyeom.
Choi Tae-gyeom, que era pequeno quando jovem, costumava ter uma febre assim. Ele é maior e mais forte do que eu agora, mas em momentos como esse, ele parecia se sobrepor a Choi Tae-gyeom, que era pequeno e fraco no passado. Claro, era meu próprio segredo que ele não sabia.
— Dormi um pouco, eu vou te acordar quando seu professor de sala chegar.
Choi Tae-gyeom não respondeu e virou a cabeça para o meu lado oposto. A criança ambiciosa, murmurando apenas por dentro, acariciou a parte detrás da cabeça. Acho que já estava dormindo, o som da respiração colorida permaneceu em meus ouvidos.
Foi uma época de paz. Choi Tae-gyeom não é mais um alvo para Ômegas, e mesmo que eu não precise protegê -lo, continuamos amigos. A vida cotidiana que parecia nunca ser quebrada era tranquila.
— …Estou feliz por não ser um Ômega.
As palavras sem sentido não chegaram a Choi Tae-gyeom. Na verdade, era uma palavra sem emoção. O fato de ele odiar Ômegas era completamente irrelevante para mim.
E naquele inverno, eu me manifestei como um Ômega.