O Retorno Do Cavaleiro - Capítulo 04
Adele, que ainda estava pensando, apertou o punho como se tivesse decidido alguma coisa. Você ainda pode sair desse relacionamento. Chegou a esperança de que ele será capaz de escapar deste momento a qualquer momento, se decidir.
Primeiro, você tem que dizer a verdade aos seus pais. A única maneira de dizer é que Riela, a santa, está perdendo seu poder, e que se ela fosse privada de seu emprego, os Kiras teriam que arcar com todas as consequências.
De repente estava com medo, mas pensou que seria melhor do que se perder assim. Ficou claro que seu pai tomaria contramedidas. De qualquer forma, você pensará em um caminho a seguir.
Ele estava convencido de que seria a coisa certa a fazer ao invés de abraçar e resolver tudo. Ele não podia mais viver assim. Como filho mais velho da família Kirah, era necessária uma decisão para salvar a face.
Deve dizer isso pessoalmente ou deveria evitá-lo primeiro? Adele olhou pela janela depois de muita consideração. Estava ficando quente lá embaixo novamente.
Ele se perguntou se todo o remédio que tomou naquele dia acabou. Apertou seus lábios com força com pensamentos ridículos. Apenas a ideia de fugir com isso estava enrolando sua cabeça.
No final, a escolha de Adele foi evitar os gêmeos. Mesmo após o treinamento, ele nunca foi ao templo. Já se passaram três semanas desde que não conhecia Leela.
Ele decidiu ser satisfeito com as notícias dos membros ou de seus pais. Uma das dúvidas que de repente surgiram. Era o fato de que os retentores gêmeos, que pareciam ameaçar e se amarrar de alguma forma, estavam quietos. Você verá claramente que os está evitando. Quando eles andaram na frente da rua, eles conscientemente se viraram e caminharam para o outro lado.
O mesmo acontece quando o sumo sacerdote e os retentores visitam para abençoar os Cavaleiros. Eles nunca olharam para ele. Pode ser possível lhe provocar contando secretamente aos membros, mas não havia sinal disso.
Esse silêncio e quietude eram estranhos. Ele estava com medo da situação em si, o que não seria estranho se um tufão soprasse a qualquer momento.
Estava sufocado pela sensação de ser comido dia após dia. Nesse ritmo, até teve vontade de revelar tudo. Eventualmente, Adele decidiu deixar o palácio sozinho.
Vamos pedir perdão a Deus em um lugar sem posição. Então Deus pode ter misericórdia dele e devolver o Espírito Santo para Leela. No momento em que todos os cavaleiros deixaram o trabalho, Adele escreveu uma carta de demissão sozinha no quarto do Cavaleiro Comandante. Ele escreveu que estava apenas tentando ser leal ao imperador, mas que não seria capaz de manter essa posição por motivos pessoais. No entanto, ele acrescentou que sua lealdade à família imperial permanece e que deseja a paz deste império.
Dobrou delicadamente e colocou em um envelope e se levantou. Agora, se você aguentar isso e ir até seus pais, tudo acabou.
Ele se sentia vazio pensando assim. Por que se agarrou a algo com tanta facilidade que podia se decidir? Mesmo com as costas abertas. Saiu da sala com um suspiro profundo. Depois de percorrer o local por muito tempo, onde não havia volta, caminhou por um longo e longo corredor. Então, de repente, Leela veio à mente. Achou que talvez não pudesse ver seu irmão depois de tudo isso, então queria vê-lo pela última vez.
Ocorreu-lhe que poderia haver um irmão Sorbet, mas não era assustador para Adele agora. Pensando em Leela, que estava orando à tarde, foi para o Daeshinjeon Hall. No momento em que se agarrou a uma maçaneta bem fechada.
“Há muito tempo sem ver, senhor.”
O cabelo ficou todo em pé. Enquanto virava sua cabeça lentamente, podia ver Theo sorrindo levemente.
“…… Sim, já faz um tempo.”
A expressão de Theo não mudou apesar de sua firme saudação. E depois de um tempo, Leo caminhou do outro lado.
“Você veio ver o santo?” Adele virou a cabeça novamente. Desta vez, fez contato visual com Leo com uma expressão mais finita.
“Sim. Estou aqui para ver Reella.”
Leo, que estava balançando a cabeça, vasculhou Adele lentamente. fervido e persuadido corretamente. Essa teimosia e espírito não podem ser quebrados. Bem, quando ele virou a cabeça depois de um longo suspiro, ele viu um envelope branco em sua mão. Por um momento, Leo percebeu. Essa seria a tentativa de Adele de colocar tudo para baixo e fugir.
Ele olhou para Adele novamente, encarando Theo.
“Posso falar com você por um momento?”
“Não tenho nada a dizer.”
” Eu suponho que sim. É sobre o poder sagrado de Santa Leela.”
Adele, que ia dizer que voltaria porque não tinha nada a dizer, ficou de pé.
Isso porque se lembrou de uma transação que havia esquecido por um enquanto. Sim, você pode terminar de falar com eles e sair de uma forma alegre. Não, seria bom contar tudo à sua família e passar por isso.
“…… Vamos falar sobre isso aqui.”
“Tudo bem se a história do gênero de Saint Leela se espalhar por todo o lugar? Bem, então nós também não nos importamos, mas… Você tem que ter em mente que você pode ter que arriscar sua vida, sem falar na excomunhão.”
Em resposta, Adele virou a cabeça e olhou para o porta do templo. Sim, não podia agir precipitadamente até que tenha um plano ainda. Se recompondo novamente, ele lentamente soltou a maçaneta.
“É melhor você conversar em nosso quarto, não é?” Receio… não há muito para ver.” Adele fechou a boca com força para o rosto sorridente de Leo.
Ouviu um som pungente que não conseguia superar. Enquanto exalava uma respiração áspera, sentiu uma sensação de matéria estranha empurrando pelo buraco traseiro. Não era de uma pessoa. A mão de Leo que engoliu seus genitais até a raiz e abraçou sua parte inferior do corpo, e a mão de Theo que estava lambendo e sugando buracos nas costas. Foi um movimento de duas pessoas.
A irritação simultânea dos dedos em movimento irregular e a estimulação da boca úmida e quente era um grande prazer que tornava difícil ficar parado. Enquanto ele estava ofegante e cavando, ele rapidamente puxou seus genitais para fora da boca de Leo. Então ele o agarrou. O sêmen caiu no chão.
Mesmo que fosse um prazer emocionante, ele não podia nem sentir a emoção indo embora. Foi por causa das mãos das duas pessoas que estavam empurrando suas costas de forma imprudente.
“Bem, oh… Oh, não, não.”
“”Adele, você é boa em mentir?”
“Seu traseiro já está encharcado. Acho que ficarei satisfeito se eu empurrá-lo. É isso não?”
Adele balançou a cabeça com as palavras risonhas de Theo e Leo. Não é isso, ele não queria fazer isso. Ele estava esperando estragar suas costas com algo mais profundo, mais grosso.
“Ah, hh, hh… É um pouco…” Ele tentou dizer algo mais profundo, mas engoliu sua respiração.
Não, era algo que ele nunca deveria ter dito. Segurando Leo pelo ombro, ele moveu seus quadris vacilantes ao redor.
“Vamos aguentar mais um pouco. Vamos terminar esse relacionamento com calma como se nada tivesse acontecido. Assim não terei que dar um beijinho nas costas e acalmá-lo, nem a ansiedade de perder gradualmente o nome de Adele Keara.”
Assim que conseguiu resistir a esse pensamento, Leo se levantou e arrastou Adele pela mão. Na parte de trás, Theo seguiu atrás com o dedo ainda enfiado no buraco de trás. Leo sentou-se na cama primeiro e Adele sentou-se em seu colo. Theo, que estava sentado na parte de trás, estava cutucando suas costas, balançando os dedos com força.
“Oi, oi, hoo, hoo… Ugh!”
“Sim, eu esqueci que às vezes você tem que acalmar e intimidar.””
“Não, Leo. Você está certo em me dizer que não podemos viver sem nosso filho.”
“É assim mesmo?”
O risonho Leo olhou para os peitos de Adele. Ele sacudiu os lábios com a língua e mordeu o peito direito com força.
“Argh! Oh, meu Deus… Oh meu Deus!”
E ele pressionou a papila com a língua como se para acalmá-lo e a esfregou sem rodeios. Theo era o mesmo. Ele só cutucou e apertou a parte rasa, mas antes que ele percebesse isso, ele esticou dois dedos e os empurrou para o fundo.
“Huh! Oh sim! Tudo bem, tudo bem. Oh, meu…”
As palavras explodiram sem saber. Eu tive que explicar que não, mas sua mente gradualmente ficou branca com a pá contínua de Theo. Leo e Theo estavam ocupados compartilhando seus olhos e provocando-o.
Lambeu e lavou o mamilo, mordeu os lábios com os dentes. Enquanto cutucava suas costas, ele agarrou os genitais e os sacudiu, e esfregou as orelhas com a palma da mão para encher sua excitação.
“Ugh, hah, meu Deus. Ugh, sim!”
“ Como você quer que eu te foda?”
Adele fechou os olhos com força ao ouvir a voz de Theo atrás dela. Ele não deveria ter respondido. Não podia aceitar assim.
“Responda-me, Adele Keara. Você vai terminar assim, ou vai engolir alguma coisa?”
Suas palavras, que não o tratavam mais como um Cavaleiro Comandante, lhe deixaram entorpecido. É engraçado reagir a esta situação, mas a razão nunca superou o instinto.
“Está tão quente! Haha! Throb, por favor.”
“……isso é o que você queria.” Adele gemeu e gemeu com o sussurro.
Uau. Ele podia sentir uma forte sensação de matéria estranha penetrando pelas costas ao mesmo tempo que o som de respiração pesada do ouvido.
“Oh, meu” Theo era diferente do habitual. Não bastava ter muita força na mão que segurava a coronha, e havia uma força forte na pá. Aff, aff.
O atrito da pele foi ouvido cada vez mais alto. Quanto mais se inclinava, mais avidamente Leo mordia o peito e chupou. Ele torceu o mamilo e o beliscou e estimulou. Adele engasgou com o estímulo constante.
“Bem, bem, bem, bem… Ah! Ah! Ah! Tudo bem, ah!”
“Você quer que eu melhore?” Adele acenou com a cabeça para a voz de Theo. Seu corpo inteiro tremeu com a sensação de um pedaço de carne lambendo suas orelhas.
“Vamos, me abrace forte. Adele.” Ao ouvir a voz de Leo, que ainda gruda nos honoríficos, Adele o abraçou com força. Ouvi uma risada.
Sentiu a mão de Theo levantando a parte inferior de seu corpo, e então sentiu como se outra coisa estivesse esfregando para cima e para baixo na articulação. Quando Leo levantou a cabeça em dúvida, Leo sorriu e mordeu o queixo.
“Respire, respire.”
“Aguenta, aguenta. Agora.”
Tentou perguntar o que estava fazendo, mas já era tarde. Leo empurrou seus órgãos genitais para trás. Dois órgãos genitais encheram seu buraco nas costas. Os lábios de Adele tremeram com a cabeça inclinada para trás em irritação e dor.
Ele não conseguia respirar direito e não conseguia nem gritar. Piscando e vacilando, Leo e Theo lentamente começaram a movimentar sua cinturas.
“Ha…… A parte de trás do buraco, é muito fedorenta.”
“”Não cutuque muito forte. Uau… Estou doente também, Theo.
“ Ah… Espere, espere.”
Dois genitais estavam entrando e saindo. O poste estava sendo constantemente esfaqueado, e a parede interna se abria fracamente, mas então o empurrava para as profundezas do prazer, apertando seus órgãos genitais.
“Não não.”
Foi a última explosão que saiu fraca. Tentou afastá-lo, mas já sabia. É apenas um forte aperto no ombro de Leo. Eventualmente, a parte inferior de seu corpo se moveu para cima e para baixo de acordo com os movimentos dos dois.
Ele exalou um suspiro de alegria enquanto deixava seu corpo dentro e fora dos órgãos genitais que estavam constantemente cutucando dentro.
“Ah, ah, ah, ah! Bom, ah, bom. Tudo bem, ah.” Theo o atingiu com força no quadril.
Ele podia ver os músculos de Adele se contraindo fortemente com um barulho alto.
“Você vai nos deixar, uma pessoa tão lasciva?” Então Leo beliscou seu mamilo e torceu com força.
“Oh, não! Não, não! Oh…… não é, duh!”
“Mais uma vez, diga isso.” Theo o empurrou com um forte golpe. O mesmo aconteceu com Leo sentado abaixo. Segurando seu osso com força, ele o impediu de fugir. Isso porque o prazer de se juntar a Theo sempre que ele se movia era considerável.
“Tudo bem, ah, mais, um pouco… mais!” Adele balançou os quadris e os engoliu profundamente. Agora ele esqueci completamente qual é o certo e para que serve minha escolha. Leo e Theo, que agarraram os cabelos de Adele e agarraram seu peito, também ficaram encharcados com os prazeres que os dominavam.
Os órgãos genitais que o cutucavam estavam prestes a derreter. Ele nem sabia quanto tempo fazia desde que tinha sido arrebatado por um prazer tão tremendo.
“Uau, Leo, eu. “
“Ah, Theo. Primeiro, barato.” Leo, que mordeu bem os lábios, agarrou o cabelo de Adele com mais força e levantou a cintura com força. Puck! Sêmen quente se espalhou dentro dele e sobre os genitais de seu irmão com o som de esfregar sua pele.
“Oh, meu… Uau, ha.”
Theo, que geralmente nem fazia gemeu, gemeu um após o outro e mordeu o ombro de Adele. Quando a parede interna, que havia sido abalada pelo estímulo, apertou os genitais dos dois mais uma vez e os mordeu, Leo não resistiu e encheu seu coração. Sua boca estava cheia de gemidos, pois ele já havia beliscado e mordido a papila inchada na boca.
“Oh, sim! Oh, meu Deus! Ugh… Oh,”
Adele se endireitou. Ele também derramou sêmen apenas depois que os genitais dos dois homens, que estavam empurrando atrás dele, atingiram o pico.
Não é a primeira vez que faz uma avaliação duas vezes seguidas, mas hoje foi diferente. Seus olhos se viraram e sua cabeça derreteu. Achou que seria bom agora. Virou a cabeça e misturou sua língua com Theo de frente para si. Ele vasculhou sua boca, e respirou um hálito quente, misturando sua língua com Leo, que o puxava.
“Como, vamos parar agora? Adele.” Leo e Adele, que abriram a boca com as palavras de Theo, prenderam a respiração.
Ele podia sentir seus órgãos genitais escapando lentamente. Eventualmente, ele balançou a cabeça inconscientemente. Segurando seu osso longo com força, ele se esgueirou.
“……é.”
“Você tem que falar direito.”
Leo agarrou os genitais de Adele com toda a força. Quando ele pressionou a uretra com a ponta dos dedos, Adele torceu o corpo como se fosse estourar, abaixou a parte inferior do corpo e engoliu os genitais dos dois.
“Mais, mais, por favor. Rápido, mais… Ugh, dói. Vamos.” Leo e Theo sorriram satisfatoriamente com as palavras cuspidas sem respirar direito.
“Isso é o que você queria.” Adele assentiu impotente com a voz de Theo por trás.
“Não tenho escolha a não ser admitir agora.”