O Dia Promíscuo De Um Virgem - Novel - Capítulo 07
Quando recobrou o juízo, tentando acalmar seus nervos, Chaewool saiu do elevador e estava caminhando para o quarto do hospital. O médico, que estava parado em frente ao quarto do hospital com uma cara nervosa, como é de se esperar de uma pessoa de temperamento explosivo, ficou encantado ao vê-lo.
Achando que ele iria entrar primeiro, retirar a gaze e examinar o ferimento, mas perguntou se porque estavam esperando na frente. Chaewool acelerou o passo e ficou na frente dele.
— Você entra primeiro. Ouvi dizer que senhor fez uma cirurgia.
— Oh isso é… … estou com um pouco de medo. Haha.
— Como?
— Vamos entrar.
O que significa dizer que o paciente está com medo? Chaewool inclinou a cabeça e lembrou novamente que aquele quarto de hospital era o quarto de Jaeheon. Ao mesmo tempo, a tatuagem de um dragão mordendo Yeouiju preencheu um braço.
Este foi o momento em que a hipótese de que o paciente Lee Jaeheon pode não ser ‘o’ Lee Jaeheon foi jogada na lata de lixo. O único paciente de quem CC, que era grande e corpulento, poderia ter medo era ‘ele’ Lee Jaeheon.
Chaewool tentou agir como se nada tivesse acontecido enquanto seguia o médico que abriu a porta e entrou primeiro. Não, na verdade, era tudo desejo de Chaewool.
Estranhamente, desde que ouviu ‘Lee Jaeheon’ da boca do médico mais cedo, Chaewool sentia como se o calor estivesse subindo pelos dedos dos pés.
O tornozelo que Jaeheon agarrou no dia anterior, a bochecha que sua língua tocou e a parede interna que foi agitada pelo pênis enorme latejavam indescritivelmente. Enquanto isso, o médico e Chaewool chegaram na frente da cama de Jaeheon, e o coração de Chaewool começou a bater incontrolavelmente.
— Como você está se sentindo?
Jaeheon sorriu sombriamente com a pergunta do médico, que era claramente tensa.
— O que acha? Achei que tive sorte. É um jackpot*.
(N/t: Em poucas palavras, jackpot se refere ao maior prêmio que um jogador pode ganhar em um determinado jogo de cassino, loteria ou má .)
Chaewool teve que usar todas as suas forças para fingir que não o conhecia. Não podia deixar de notar que suas pernas tremiam. Só esperava que seu rosto não pareça assustado agora.
Jaeheon não mudou nada. Claro, ele pode ter mudado muito nesse meio tempo, mas embora ainda fosse bonito e exalava uma aura bastante madura, era difícil encontrar quaisquer vestígios de envelhecimento em seu rosto.
Músculos compactados na parte superior do corpo. Pele sem uma única ruga. Até cabelos abundantes. A vista é ainda mais espetacular quando vista sob luz forte. Seu tom vulgar só aumentou seu charme perigoso.
Chaewool pensou que provavelmente teria trinta e poucos anos. Nunca pensou que ele teria mais de quarenta anos. Se ele não tivesse olhado o prontuário no elevador, provavelmente não saberia.
Um homem parado ao lado de Jaeheon bloqueou o caminho do médico com uma expressão muito preocupada no rosto.
— Você está bem, presidente?
A pessoa que chamou Jaeheon de ‘presidente’ parecia ser um secretário e estava surpreendentemente sóbrio. Ele estava vestindo um terno de três peças e uma gravata amarrada em volta do pescoço a ponto de você ter que se preocupar com a possibilidade de ficar abafado. Até os botões estavam bem cobertos.
‘Hoje em dia, até os gângsters são escolhidos com base em seus rostos.’
Chaewool, o epítome de um idiota, pensava assim. Claro, Chaewool já havia feito todos os orçamentos para o secretário naquele curto período de tempo.
Seu rosto era bonito e seu corpo não era ruim, mas o peito exposto acima do traje era bastante escasso. Ficou claro que o centro de suas calças, que parecia um tanto insignificante, não corresponderia às expectativas.
Mesmo sem perceber, sentiu uma sensação de decepção no seu apetite. Foi um momento em que mudou seu olhar sem pensar.
Antes que ele tivesse tempo de evitá-lo, fez contato visual com Jaeheon.
— … … Huh.
Rapidamente desviou o olhar, mas podia ver Chaewool. A expressão em seus olhos agora dizia claramente que Jaeheon se lembrava de si mesmo.
O olhar intenso sob as sobrancelhas salientes ainda era relaxado, perigoso e cheio de apelo sexual. Olhando para o corpo achatado do secretário, seu coração frio começou a bater vigorosamente novamente.
— Hum. Na verdade, a ferida não era profunda. Só passei aqui para ver se o sangramento foi estancado corretamente, então você não precisa se preocupar. Se você receber tratamento adequado regularmente e evitar exercícios extenuantes por enquanto, você melhora rapidamente. Enfermeiro Han, por favor.
— Ham? Ah, sim, sim.
Quando atendeu o chamado do médico, estava estranhamente apressado. Errou várias vezes o curativo, então o médico acabou pegando para ele, e mesmo quando enrolou a gaze, suas mãos tremiam tanto que quase acabou xingando.
É isso mesmo, o rosto de Jaeheon sob as luzes fortes era muito mais bonito do que ele lembrava da embriaguez nebulosa… porque era muito mais perigoso.
Jaeheon levantou secretamente sua camisola de paciente. Jaeheon devia saber que não haveria problema com o tratamento se ele ficasse parado, mas assumir assim era uma clara tentação.
— Por favor, faça isso com cuidado. Sr. Enfermeiro.
Além disso, até mesmo dizendo isso.
— … … .
Normalmente, ele teria reclamado sobre como deixar o curativo bonito, mas não poderia fazer isso hoje.
As mãos de Chaewool, desinfetando a longa sutura na parte inferior de seu abdômen, tremeram ao ouvir a voz risonha de Jaeheon.
Só de ouvir a voz de Jaeheon o fez sentir seus mamilos, que estavam quietos sob a band-aid, incharem, e parecia que as coisas estavam tremendo. À primeira vista, não havia espaço para pensar que o ferimento seria doloroso, pois parecia que precisava de mais de dezessete pontos.
Os olhos de Chaewool continuavam olhando para baixo, em direção à área escondida sob suas calças.
Ele estava igualmente interessado nos músculos abdominais sob as roupas do paciente, que estavam aproximadamente abertos para mostrar os ferimentos. Mesmo ferido, Chaewool teve que trabalhar duro para voltar a olhar para seu peito ainda rechonchudo.
No entanto, o coração de Jaeheon ainda flutuava na mente de Chaewool. Os ombros largos e os peitos grossos, mas finos, eram menos atraentes que o peito. Era um pouco grosso, e a sensação de músculos cheios que se contraem quando pressionados ainda era agradável para as pontas dos dedos de Chaewool.
À primeira vista, parecia que Jaeheon estava rindo como se sentisse o seu olhar, mas Chaewool, que já estava muito nervoso, não ouviu nada parecido. Parecia que seu coração subiu aos ouvidos. Mesmo sem se olhar no espelho, era óbvio que seu rosto estava vermelho.
O médico ao lado dele nem percebeu que Chaewool estava estranho. Sua maior preocupação agora era querer sair do quarto e perto do líder da gângsters o mais rápido possível.
— Então passarei por aqui novamente amanhã, quando estiver fazendo rondas.
O secretário baixou a cabeça em resposta à saudação do médico, que parecia mais educado do que de costume.
Chaewool também recuperou o juízo tardiamente e brincou com os dedos segurando o algodão com álcool com a intenção de segui-lo, mas a boca vulgar de Jaeheon, que ele pensava estar quieta, começou a correr solta novamente.
— Então não poderei comer ninguém?
Não só a mão de Chaewool parou, mas o médico também pareceu muito surpreso.
Apesar disso, a expressão de Jaeheon não mudou. Seu rosto era extremamente desavergonhado, mas mesmo assim era inegável que ele estava orgulhoso.
Chaewool rapidamente colocou uma gaze nova e olhou para a porta. Foi para encorajar o médico a responder.
— … … o que, onde ele foi?
Mas, por algum motivo, o médico não foi encontrado em lugar nenhum. Tendo certeza de que estava na frente da porta agora há pouco.
No entanto, não demorou muito para perceber que o homem desagradável havia adiado a resposta estranha e desaparecido. Jaeheon estava com tanto medo que pensou que ele iria fugir sem nem ouvir a porta, mas não sentiu pena dele.
Aquele dizer bastardo. Chaewool murmurou baixinho e despejou uma enxurrada de maldições. Não havia mais nada que ele pudesse fazer além disso.
Então a única coisa que Chaewool poderia fazer aqui agora era responder à maldita pergunta de Jaeheon.
— Vou ter que responder.
Jaeheon nem tenta esconder seu sorriso. O secretário ao lado dele inclinou a cabeça. Ele tinha um rosto que não tinha ideia do que estava acontecendo na sua frente agora.
Foi natural. Seu chefe, que não só é amigável com os outros, mas também odeia conversas desnecessárias a ponto de ter convulsões, fala duas vezes com alguém? Ficou claro que esta foi a primeira coisa que ele viu desde que começou trabalhar para Jaeheon.
Chaewool nem teve tempo de prestar atenção naquele olhar. Ele respondeu, tentando ao máximo evitar direcionar seu olhar para o peito e os órgãos genitais de Jaeheon.
— … … se possível, é melhor esperar até que os pontos caiam. Se a ferida abrir, você terá que costurá-la novamente e então sofrerá duas vezes.
— Como posso melhorar rapidamente? Estou ocupado.
Ele não parecia preocupado em estar ocupado. Era uma voz misturada apenas com desejos sombrios e instintos rudes. Uma voz que faz você engolir a boca como se a pessoa sentada à sua frente fosse uma refeição deliciosa.
— Apenas… … se alimentando bem, e ter um bom descanso bem, também limpar diariamente do seu ferimento.
— Sai.
A resposta de Jaeheon veio como se ele estivesse interrompendo suas palavras. Aparentemente, esta não era a resposta que ele queria.
Foi um pouco decepcionante, mas tudo bem. Foi porque teve uma sensação sinistra de que, se não saísse daqui, provavelmente ficaria preso por meio dia.
— … … ok.
Por alguma razão, ele acabou de guardar a bandeja com uma voz sombria. Uma mão grossa e cheia de cicatrizes surgiu e agarrou o pulso de Chaewool enquanto ele estava ocupado organizando a gaze.
— Você.
— … … .
— Você sai.
O olhar de Jaeheon foi direcionado para o secretário ao lado dele.
O secretário, que parecia tentar entender o que estava acontecendo piscando, assentiu sem acrescentar nada.
— Entendido.
O secretário, que não estava em boa forma, mas tinha pernas compridas, atravessou rapidamente a espaçoso quarto VIP, fechou a porta e desapareceu.
— … … .
Seu cérebro entorpecido ainda não funcionava adequadamente. Chaewool percebeu tardiamente que Jaeheon e ele eram os únicos que sobraram neste quarto de hospital.
E então a voz de Jaeheon que voltou disse claramente o que ele queria.
— Tire.
— Oi?
— Tire.
Ao ouvir a voz perigosamente baixa, Chaewool engoliu seco sem perceber.
Não só foi um desenvolvimento mais rápido do que o esperado, mas também foi um comando extremamente ganancioso. Isto não pode ser dito se houver a menor consciência de que se trata de um hospital.
A mão que Jaeheon segurava ainda estava extremamente quente. Ele sabia que tinha que se livrar disso, mas não foi fácil.
… … e por que sentia que teria uma ereção nesta situação potencialmente sádica? Os itens cuidadosamente guardados dentro da cueca branca já exibiam seu peso.
Enquanto isso, Jaeheon sentiu uma estranha sensação de alegria ao ver Chaewool tremer na frente dele como um cachorrinho deixado sozinho. Como esperado, decidiu arrogantemente que seus olhos não estavam errados.
Na noite anterior, Jaeheon achou que teve uma boa noite com Chaewool e pensou que ele sentiu o mesmo. Então deixou um cartão de visita.
Jaeheon não tinha dúvidas de que Chaewool entraria em contato.
Mas embora ele tenha esperado o dia todo ontem e olhando seu telefone até esta manhã, não houve ligação de Chaewool.
‘Querido, você quebrou o dedo?’
Murmurando isso como se quisesse incentivá-lo, mas o telefone ainda estava silencioso.
Então por que ele não deita embaixo de si mesmo assim? Jaeheon não sabe o quanto é inebriante para ele enfeitiçar as pessoas e depois fingir não notá-las e nunca entrar em contato com elas.
Prometendo a si mesmo várias vezes não se preocupar, mas não foi fácil. Talvez por isso acabou olhando seu telefone de forma tão estúpida que nem percebeu o cara que estava prestes a dar uma facada.
Não pensou nada sobre isso porque foi esfaqueado tantas vezes, mas o fato de o cara que criou a cicatriz na parte inferior do seu abdômen ser um bastardo comum o deixou ainda mais irritado.
Ele estava planejando pegar aquele cara imediatamente e dizer para chutar a bunda dele, mas Jaeheon não fez isso. Quando ele estava prestes a fazer isso, Chaewool entrou no quarto do hospital e foi o destino.
Uma revelação do céu o dizendo para transar com aquele cara mais uma vez. Claro, Jaeheon é o único que pensa assim.
— … … por que eu?
Chaewool resistiu timidamente e puxou a mão agarrada. Quão forte é isso? Teve que aplicar tanta força que seu rosto ficou quente.
— Terminei, estou saindo.
— Quem disse que poderia sair.
Jaeheon rapidamente deu um tapa na mão de Chaewool em direção à bandeja, então agarrou-a e jogou-a longe. Foi um movimento incrivelmente rápido para um paciente.
Ele estava planejando tirar aquele uniforme rosa de enfermeiro bem vestido e mastigá-lo da cabeça aos pés novamente hoje. Achando que isso o ajudaria a se livrar um pouco da frustração de ter um ferimento desnecessário no estômago.
Não importava se Chaewool estava surpreso ou não. Porque Jaeheon não iria largar facilmente o cordeiro que estava aos seus pés.
Ah, se o caso de amor que se segue foi menos interessante do que no dia anterior, podia simplesmente deixar para lá. Claro, é melhor verificar antes de fazer isso.
Olhos gananciosos percorreram o corpo de Chaewool. Por causa do que foi claramente apenas um olhar, Chaewool teve que revirar os olhos mais uma vez. Parecia que algo viscoso estava escorrendo por todo o seu corpo.
Mesmo que Chaewool tenha dito que não, Jaeheon tirou completamente a blusa já desfeita, como se isso não importasse.
— Você me disse para se alimentar bem e ter um bom descanso.
Ao ouvir as palavras de Jaeheon, os olhos de Chaewool rolaram no ar. Realmente não entendia porque aparecia como um clichê “alimentar bem e ter um bom descanso”.
Como se estivesse lendo a mente de Chaewool, as próximas palavras de Jaeheon explicaram gentilmente o significado.
— Então, eu deveria comer um pouco.
Seus olhos arregalados, como os de um coelho assustado, não suportavam olhar para seu rosto e pararam na base do antebraço. Mas parece que essa também não foi uma escolha muito boa.
Fez contato visual com o dragão que estava mordendo o Yeouiju*, que estava cheio do topo do seu ombro. Cheopcheopsanjung* é uma expressão idiomática que se refere a uma época como esta. Percebendo isso tarde, mas a compreensão foi impotente.
(N/t: O Yeouiju (dragão) é semelhante a uma estrela cadente, pois acredita-se que concede desejos.)
(N/t: As expressões idiomáticas são um fenômeno linguístico que consiste em frases que têm um sentido figurado.)
— … … aha.
Mesmo na atmosfera tensa, o pênis de Chaewool foi fiel aos seus instintos. Agora, o que isso significa? A coisa ficou completamente ereta e não conseguia nem tirar o pé.
Com a música de fundo das risadas de Jaeheon, sua tatuagem na sua frente ficou cada vez maior.
… … essa foi provavelmente outra maldição. Se ele fizer contato visual com este dragão, nunca mais será capaz de voltar a ser como era.
Mas apesar disso, Chaewool decidiu se rebelar. Não machucaria seu orgulho se ele fosse levado do jeito que queria?
Além disso, ele não era o tipo de cara louco por homens, a ponto de se apegar a eles no trabalho. Pelo menos foi o que pensei consigo mesmo.
Cada vez que o peito e o centro pesado de Jaeheon apareciam furtivamente, por algum motivo suas costas pareciam molhadas e o calor se acumulava em seu abdômen, mas Chaewool decidiu acreditar.
Ele não era louco por sexo. Ele é apenas um bastardo que gosta de sexo.
— Não, eu não quero.
No entanto, Jaeheon não perdeu a visão da blusa do uniforme de enfermeira sendo puxada para baixo repetidas vezes.
— Motivo?
— Este é o meu local de trabalho.
Porra, este é um local de trabalho de merda. Ele perguntou se esse cordeirinho na sua frente sabe que apenas uma palavra sua poderia fazer com que ele fosse desligado.
Mas não importa se ele não sabe. Porque é algo que pode ser facilmente resolvido. Jaeheon estava disposto a fazer tanto esforço para fazer sexo com Chaewool.
Jaeheon estendeu a mão e segurou levemente o celular, deixando Chaewool, que estava ali, pasmo. Ele não disse para não sair ou ficar onde estava, mas Chaewool não conseguia se mover. Uma sensação perigosa e emocionante prendeu suas pernas e não o deixou ir.
A pessoa para quem Jaeheon ligou atendeu imediatamente, como se estivesse esperando a ligação.
— Ah, sou eu. Tem um enfermeiro aqui com quem eu gostaria de brincar um pouco. Hum, o nome? Ei, qual é o seu nome?
Hum, ficou chocado.
Não, teve um relacionamento apaixonado por uma noite, mas ele nem sabe seu nome? Ainda assim, lembrou-o do nome de Jaeheon. Ele realmente não falou? Ele precisa lembrar.
Por um momento, os olhos de Chaewool, que mostravam nervosismo, ficaram ligeiramente perturbados. Isso porque o ocorreu tarde demais que ele não deveria dizer seu nome a Jaeheon.
Foi instinto. Tendo uma sensação perigosa de que não seria capaz de escapar de Jaeheon mesmo que lhe diga seu nome. Então Chaewool cobriu apressadamente seu crachá, mas Jaeheon, que estava na casa dos 40 anos e se corrigiu sem presbiopia*, já tinha visto o nome.
(N/t:Em resumo, a presbiopia é um problema ocular que afeta as pessoas entre os 40 e os 45 anos de idade.)
— Han Chaewool.
Jaeheon respondeu de forma breve e simples e desligou imediatamente. O telefone não é importante para ele agora.
— Porra, Han Chaewool. Devo chamar isso de fofo ou estúpido? Tem o mesmo nome que o meu irmão.
É um elogio ou um insulto? Chaewool franziu a testa, pensando que não seria um elogio já que havia um insulto diante do nome, mas é claro que Jaeheon não se importou.
Não, agora não importava se era um elogio ou um insulto. Deveria fugir ou não? A decisão sobre isso teve prioridade.
Chaewool começou a pesar seriamente as duas opções.
Vantagens de fugir. Ele pode evitar se tornar aquele cara desagradável que zomba de você no trabalho. Ele realmente não conhece nenhuma desvantagem.
A vantagem de não fugir. Podia fingir que não podia vencer e passar mais uma noite encantadora com aquele cara. No entanto, também houve uma desvantagem fatal. Que alguém pode ser pego?
Ambos estavam lado a lado e tinham prós e contras claros. Nesse caso, havia apenas um lugar para perguntar. O que seu corpo pensa?
O tempo todo que Jaeheon falava ao telefone, Chaewool ficou parado e olhou para ele, cobrindo a parte inferior do corpo sem motivo. Não, mais precisamente, ele estava olhando avidamente para seu peito rechonchudo. Não há como ele não sentir pena da longa cicatriz na parte inferior do seu abdômen. Os olhos de Chaewool ainda estavam focados no peito de Jaeheon e em seu grande pênis escondido sob a camisola do hospital.
Jaeheon bateu calmamente no seu joelho como se tivesse te dado tempo suficiente.
— Bebê, venha sentar-se.
— … … quantos anos você acha que tenho? Eu não sou um bebê.
Embora ele resmungasse assim, o coração de Chaewool já estava batendo loucamente. No começo, ele estava apenas cobrindo o fundo pois ficou envergonhado com o olhar ardente de Jaeheon que parecia que ia devorá-lo a qualquer momento, mas agora havia algo saindo, então não teve escolha a não ser cobrir.
— … … não olhe.
Chaewool não estava realmente interessado em jogos ao ar livre ou jogos de voyeurismo. Não, estava mais perto de odiar. Fingindo que não notava as pessoas, mas todo mundo está assistindo, e não sabia por que fazem isso ou por que ficam com tesão enquanto assistem. Chaewool, que era paquerador mas ainda tinha alguns sentimentos românticos, sempre sonhou em fazer sexo intenso só para os dois.
Mas é muito estranho.
Enquanto Jaeheon dava um tapinha na sua coxa enquanto o chamava de “bebê”, sentiu o seu abdômen continuar se contorcendo e suas paredes internas inchando. Ele queria continuar em seus braços e gemer alto novamente.
O fato de este ser seu local de trabalho não era mais importante para Chaewool. Pelo menos por enquanto, a luxúria teve precedência sobre a vergonha.
Não havia como Jaeheon não saber da reação de Chaewool. No momento em que Chaewool corou e cobriu a perna do meio, ele perdeu sua última chance de escapar.
Jaeheon sorriu vagarosamente e tirou o pênis de dentro da calça. Foi como um baque surdo.
Um pênis tão longo que cabia firmemente em sua mão grande. Forma vermelha escura e feia. Pêlos pubianos de cor escura visíveis perto das raízes. Chaewool, que estava olhando fixamente para o penis, engoliu em seco sem perceber.
Vendo isso sob luzes brilhantes, sua majestade foi realmente incrível. Como diabos ele se recuperou naquela noite? À primeira vista, ficou claro que havia penetrado até o umbigo.
As pontas dos dedos de Chaewool subiram reflexivamente e traçaram seu abdômen inferior.
Jaeheon ainda estava relaxado enquanto observava a reação física de Chaewool, que foi honesta o suficiente para envergonhar seu fingimento.
— Tire isso aí.
— … … .
— Você não deveria usar calças. Tire você mesmo antes que eu rasgue, certo?
Ele sabia do que o homem estava falando, mesmo sem perguntar. Isso ocorre porque seu olhar tem olhado persistentemente não para cima, mas para as calças de Chaewool, ou mais precisamente, para o centro com um olhar tão claro que não se pode negar que ele estava olhando para outro lugar.
Chaewool engoliu em seco sem perceber. Não sabia porque, mas seus olhos continuavam esquentando. Como se estivesse o lembrando de anteontem, sentindo que ia chorar, embora não houvesse nada de triste nisso. Ao mesmo tempo, uma pulsação forte percorreu todo o seu corpo, como se seu coração fosse saltar pela garganta.
— … … huh
Jaeheon não fez nada. Ele apenas olha para o corpo de Chaewool com um olhar vagaroso e pega um cigarro na mesa de cabeceira.
Acompanhada por um som sibilante, uma fumaça encheu a sala.
Os olhos de Chaewool tremiam e ele estava em conflito.
Este é o hospital. Ele tem que dizer: “Você não pode fumar”. Mas, por alguma razão, as palavras que estavam presas na garganta mal conseguiam sair de sua boca. Em vez disso, o próprio Chaewool continuou dando justificativas a Jaeheon.
Atualmente, Jaeheon está sozinho neste andar onde fica o quarto VIP, e a janela aqui está fechada. Está frio e não haverá pacientes internados ou clínicas com as portas abertas, então Jaeheon pode fumar.
Quando Chaewool descobriu que eu continuava encontrando desculpas, já era tarde demais.
— Tire quando estiver fumando. Então eu vou te dar o resto.
— … … agora, espere um momento.
Por favor, lhe dê algum tempo Já fazia muito tempo, mas na verdade Chaewool havia tomado uma decisão.
Claro, este é o horário de trabalho e este é o seu local de trabalho. Ele encontra a pessoa com quem teve um caso de uma noite no trabalho e faz sexo novamente. Murmurando que nunca tinha feito isso antes e nunca pensou que faria, mas Chaewool já estava colocando a mão na sua cintura.
— … … posso simplesmente tirar só as calças?
Jaeheon acenou com a cabeça como se lhe dissesse para fazer o que quisesse.
Se houver algum problema, você pode simplesmente deixar este país com o dinheiro que economizou. Porque não ter família pela qual assumiria responsabilidade e nem amigos arrependidos.
Dormir com um homem com seios grandes que poderia voltar a qualquer momento era muito valioso. Chaewool não sentiu esse fato durante toda a sua vida?
O tecido fino do uniforme descia pelas tuas coxas.
— Bom menino, você está indo bem.
Agora ele não tinha escolha a não ser admitir. Ele gostava dessa sensação nervosa. A tensão de não saber quem entraria e o fato de Jaeheon o querer novamente se combinaram para proporcionar um efeito afrodisíaco mais poderoso que qualquer outra coisa.
Sua cueca, encharcada com um líquido branco não identificável, ainda estava vestida. Quando Chaewool se abaixou e tirou as calças que estavam penduradas nos tornozelos, Jaeheon zombou humildemente.
— Você já gozou? Ah, você fez xixi de novo?
— Oh não!
O rosto de Chaewool ficou vermelho quando ele gritou. Dizer que não conseguia se lembrar era porque a sensação de libertação daquele dia ainda percorria todo o seu corpo.
Jaeheon riu ao olhar para Chaewool, cujas coxas também estavam tingidas de vermelho. Cada vez que ele respirava fundo o cigarro, seu peito incrível se agitava e a ponta do cigarro queimava em vermelho.
Se ele disser que era virgem, podia simplesmente tirar as calças?
Se for tirar, tire ou por que está de cueca branca? Estava claro que ele não sabia que parecia ainda mais feia usando a blusa do uniforme de enfermeira.
Jaeheon apagou rapidamente o cigarro queimado pressionando-o na mesa de cabeceira e acenou para Chaewool.
— Suba agora.
________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Yanp, Fluer, Coven, Bl NOvel’s e Wattpad📍