O Dia Promíscuo De Um Virgem - Novel - Capítulo 04 - Fim
Ele não tinha certeza se era uma fonte de xixi que ele só tinha visto em pornografia, mas não importava. Fosse o que fosse, ele não aguentava.
O que está claro é que a sensação que sentiu agora foi definitivamente diferente da sensação que normalmente sentia ao urinar no banheiro.
— Porra, quem goza desse jeito?
— … hum, huh, huh.
— É muito arbitrário.
O líquido vermelho que saiu do pênis de Chaewool atingiu o abdômen de Jaeheon e caiu.
E mesmo que ele tenha dito isso de forma sarcástica, o sorriso no canto da boca de Jaeheon ainda foi eficaz. Jaeheon observou a situação se desenrolando na sua frente por um momento, ainda enfiando seu pênis bem fundo no buraco de Chaewool embaixo dele.
A imagem de Chaewool curvando seu corpo em forma de arco, tremendo e gemendo.
Ao contrário do seu pênis, que era escuro e grosso e tinha veias de formatos estranhos que o faziam sentir nojento mesmo quando olhava para ele de vez em quando, o de Chaewool era branco, pálido e vermelho como sua pele. O líquido transparente fluindo da ponta redonda e lindamente elevada também parecia fofo por algum motivo.
À medida que a descarga de Chaewool, que fluía pelo pênis, começou a diminuir pouco a pouco, Jaeheon puxou sua cintura com força suficiente para fazer um som de estalo.
— … ah, haha! huh… ah, eu ainda vou, eu vou… huh.
— Um homem adulto não consegue nem balançar as costas enquanto goza. E não quer mais chorar. Você não consegue ser bom em nada?
Ao ouvir as palavras de Jaeheon, as lágrimas de Chaewool explodiram novamente. Depois de drenar a água acumulada, podia pensar um pouco se a energia da maconha havia acabado.
No entanto, se ele soubesse que estaria pensando em coisas assim, teria balançado as costas com força, independentemente de seu estômago doer ou não.
‘No que você é bom?’
‘Eu não durmo por pena.’
A mensagem da enfermeira-chefe que o criticou por não ser bom em nada e da fria do Seowon continuava ressoando na sua cabeça.
Mas aquela breve imaginação que veio com o arrependimento desapareceu rapidamente.
Um pênis latejando rapidamente por dentro, um grande pedaço de calor enchendo a parte inferior do abdômen. Mãos grandes e quentes agarrando sua cintura e coxas como se as marcassem. Eles tornaram impossível para Chaewool dizer qualquer coisa.
No final, quando todas as lembranças tristes desapareceram e apenas os desejos carnais permaneceram em sua mente, Jaeheon acariciou sua bochecha e murmurou algo incrível.
— Bem, pelo menos o seu cú é delicioso.
Uma linha um tanto vulgar e, ao mesmo tempo, a sensação de um líquido pegajoso enchendo seu abdômen novamente. Esse foi o fim das memórias de Chaewool daquela noite.
* * *
Passando por momentos tão difíceis ontem à noite que achou que deveria dormir um pouco mais confortavelmente. Chaewool, um homem que tem uma vida correta, acordou como uma múmia às 7 da manhã novamente hoje. Devido à natureza do trabalho como enfermeiro, que envolve trabalhar dia e noite, ele não gostava que seu ritmo biológico fosse frequentemente perturbado, então ele tinha uma rotina própria que cumpria.
Ele realmente não queria viver muito, só vivia assim porque era maneira de ver gente bonita.
— … ugh.
Antes de perceber que sua mente acabara de retornar ao mundo real, o que o atingiu foi uma sede extrema.
Talvez tenha sido porque ele bebeu álcool, o que normalmente não bebia, mas sua mente estava incrivelmente tonta, se sentindo mal como se toda a umidade tivesse sumido e seus olhos estavam tão pegajosos como se fossem gelatina que não conseguia não os abrir facilmente.
— … ugh.
Continuando sentindo náuseas, sua garganta doía e parecia que estava enlouquecendo. Ele tem que ser capaz de ver adiante para encontrar algo. Por que seus olhos não conseguem abrir novamente? Se hoje não fosse sua folga, talvez ele tivesse que se atrasar ou se ausentar do trabalho pela primeira vez na vida.
Mas ligado está desligado, e como ele tem que ir para casa, tem que se levantar rapidamente.
Ao contrário da lembrança da noite passada, quando adormeceu com o corpo todo molhado, o lençol que tocava suas costas era macio. Embora quisesse dormir assim de novo, Chaewool lutou para se levantar.
Mas mesmo por um momento, Chaewool não teve escolha a não ser deitar o corpo meio levantado de volta na cama.
— Agh! Ahh!
Uma dor que ele nunca havia experimentado atingiu as costas de Chaewool. Não é uma sensação de formigamento, mas também não é como se estivesse formigando. Ficou claro que a dor era tão intensa que era indescritível.
Quando se preparava para entrar na faculdade, ficava sentado em uma cadeira mais de 10 horas por dia e, quando desenvolveu uma hérnia de disco, sentia uma dor surda que nunca havia sentido antes. Tudo estava dolorido, desde a cintura até o interior do buraco e a entrada.
Ele estava preocupado com o que aconteceria se ele sofresse tanto ontem e não conseguisse funcionar adequadamente. No final ficou feliz em ver que ainda parecia estar funcionando depois de aplicar força por um momento.
— Obrigado pela sua gentileza, ao álcool, o pênis grande e grosso, a seios grandes, a cigarros.
Chaewool, que ainda estava resmungando enquanto endireitou a cabeça atordoada, casualmente falou sobre uma noite só junto com a maconha.
— Foi só uma vez.
Foi Chaewool quem se tornou generoso em um lugar estranho.
Depois de respirar fundo inúmeras vezes, Chaewool finalmente conseguiu se levantar. Claro, foi muito lento.
Não havia ninguém no quarto. Era o que ele esperava, mas por que se sentiu amargo por algum motivo? Claro, não pensava que ele ficaria ao seu lado até acordar.
Esse corpo, esse tamanho. Se ele tivesse tanta gentileza em suas ações, ele se sentiria como se ele fosse um gângster ou algo assim e agarraria suas calças e choraria. Ele parecia um gângster à primeira vista, então não aceitou suas reclamações.
Chaewool fechou os olhos e imaginou Jaeheon por um momento.
Seu corpo é tão grande que nem mesmo a palavra grande é suficiente. Um rosto bonito contrasta com isso. Ele não conseguia ver, mas seu pênis provavelmente era do tamanho do seu antebraço.
Seus seios grandes satisfizeram a visão de Chaewool mais do que qualquer outra coisa. O facto de não poder sequer pensar em tocar nos seus seios porque a estimulação que sentia era tão intensa era tão injusta que as lágrimas brotaram dos seus olhos.
— Se eu te encontrar novamente, mesmo em um sonho, eu deveria tocar seu peito. Não, duas vezes… não, três vezes.
Com essa promessa, Chaewool levantou-se lentamente, colocando as mãos no chão bagunçado.
Não sabia qual era o horário do check-out, mas como o quarto está limpo, parece que alguém veio e o limpou nesse meio tempo. Saiu na hora errada sem motivo. Sim, foi ele quem rolou no quarto bagunçado. Não podia confessar. Embora ele seja uma pessoa sem importância especial, ainda era um membro da sociedade com um emprego.
Chaewool sentou-se levemente na cama. Depois de ficar sentado ali por um tempo, ele sentou-se lentamente, esfregando-se nos lençóis da cama, quando um cartão de visita apareceu.
À primeira vista, o cartão de visita preto na mesa de cabeceira ao lado da cama parece rígido e nítido. Ele poderia adivinhar quem era o dono.
O maluco que gravou seu nome em cartões de visita pretos em todo o mundo foi ontem à noite ou esta manhã? De qualquer forma, ele é o único dono do pênis que entrou e saiu do seu buraco a noite toda.
[CEO da Bioconstrução, Lee Jaeheon]
Chaewool resmungou baixinho enquanto olhava para o cartão de visita.
— Parece ser algo sobre construção. Só de olhar para ele, parece um gângster.
Que tipo de CEO de empresa sustentável usaria um cartão de visita como este?
Mesmo tendo aprendido o nome dele pela primeira vez, Chaewool ainda estava irritado. Porque o que era importante para Chaewool não era seu nome, mas sim seu corpo.
Foi assustador reencontrar, mas não seria fácil porque era uma noite intensa demais para esquecer completamente, mas não importava. Agora que perdeu sua virgindade, se ele entrar em contato com Seowon, não poderá dormir com ele também?
Enquanto se dirigia apressadamente para o banheiro, o único pensamento que lhe veio à mente foi que 500.000 won haviam sido economizados.
Um cartão de visita meio dobrado caiu em uma lata de lixo vazia.
E até então, pensou que nunca mais iriam se encontrar.
Fim ….
_________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Yanp, Fluer, Coven, Bl NOvel’s e Wattpad📍