Mr.Dior - Novel - Capítulo 02 - A Noiva Milionária do CEO (2)
Quando este terreno e a mansão foram comprados, era considerado para festas ocasionais, por isso era um pouco maior e havia um pouco mais de criados.
Diante de tantos olhos grandes e curiosos, Jiao Qi sentiu-se extremamente envergonhado, cobriu metade do rosto e disse: — Ele está apenas brincando, vá em frente. — Zhang Chen, que foi subitamente o atacou antes que os espectadores se dispersassem no lugar, ele agarrou pela cintura e jogou em cima do seu ombro, fazendo-o gritar de surpresa.
Zhang Chenfei caminhou até o segundo andar com suas longas pernas e deu um tapa na bunda da esposa que lutava.
O mordomo saiu com outros empregados com rostos vermelhos, o velho não conseguia entender cada vez mais o gosto dos jovens.
— Senhor, o que preparemos para o jantar? — Nos dias de semana, os dois costumam morar na cidade, sem aviso prévio, a cozinha não preparava o jantar para os anfitriões.
— Cozinhe um pouco de mingau e aqueça, eles vão comer mais tarde.
Chegando no quarto o Jiao Qi foi jogado diretamente na cama grande, olhando em seus olhos e balançando a cabeça se levantando um pouco: — Zhang Chenfei, seu pedaço de merda …
As palavras ficaram presas no meio do caminho. O homem se acomodava, desabotoando violentamente a camisa, revelando linhas suaves e atraentes músculos do peito, lambendo lentamente o canto do lábio inferior, seus olhos estavam cheios de desejo, perigoso e sexy.
Essa cena fez a respiração de Jiao Qi parar, e devia dizer que foi muito tentador, mas… o homem que ele chamava de Zhang Chenfei tinha uma gaze enrolada em volta da cabeça e um pedaço de algodão estava alinhado sob a gaze. Expressão encantadora.
Não, na verdade parecia um tolo!
Antes que Jiao Qi pudesse rir alto, o homem já havia acabado de rasgar suas próprias roupas e estendeu a mão para rasgar as dele.
— Ei, não, espere um minuto … — As palavras inacabadas ficaram presas entre seus lábios e dentes, Jiao Qi lutou para empurrar Zhang Chenfei e beliscou o queixo de sua pequena esposa, forçando-o a olhá-lo com aqueles lindos olhos, trazendo com um pouco de crueldade: — Já que você é casado comigo, você tem que cumprir suas obrigações de marido e mulher e cuidar bem de mim!
Ele disse em um tom frio, e afastou com força aquelas pernas esguias.
— Eu não disse não disso, você precisa tomar um banho primeiro… hum… — Depois de anos de casamento, Jiao Qi conseguiu fazer que Zhang Chenfei que sempre toma banho antes e depois, para antes da libertação o deixou muito desconfortável.
— …
— Bastardo, vá com calma..
— Mas está tão gostoso….
— Por favor, por favor, pare. — O tom áspero parecia estar provocando um cordeiro moribundo.
— Eu quero você me implorando para parar….
— Você é estúpido? Como você pode parar em um momento como este?
— …
O CEO estava muito angustiado, algo parecia errado com sua pequena esposa. Que tal chorar e implorar por misericórdia? O que está acontecendo com esse cara tão legal na frente dele?
Nos últimos dois anos, devido ao trabalho intenso, não é fácil encontrar um dia em que os dois não estejam cansados e interessados, e o número de vezes que vão para a cama diminuiu significativamente. E depois de viverem juntos por sete anos, todas as posturas que deveriam ser desbloqueadas foram desbloqueadas, e não há nada de novo nisso.
Agora, a mudança repentina no estilo do CEO com a cabeça machucada tornou o caso tranquilo e emocionante. Após a demora, os dois se abraçaram contentes e ofegantes.
— Você não está usando camisinha … — Jiao Qi franziu a testa, sentindo-se um pouco desconfortável tardiamente.
— Usar camisinha? — Zhang Chenfei zombou como se tivesse ouvido uma grande piada, estendeu a mão e apertou a bunda macia e disse em voz baixa e rouca: — Estou dentro de você, você ainda não reconheceu sua posição, você está aqui para pagar a dívida de seu pai, essa dívida inclui ir para a cama comigo e também me dar à luz.
— … — iao Qi baixou os olhos, estendeu a mão para tocar a testa de Chenfei, ele não estava com febre, por que ele estava tão louco. — Receio que será difícil ter um bebê. — Depois disso, ele se levantou e foi ao banheiro.
— Eu permiti que você saísse da cama? — Zhang Chenfei levantou-se, seguiu-o até o banheiro e viu sua pequena esposa sentada no vaso sanitário com um rosto triste: — O que você está fazendo?
— Jogando fora o seu filho, saia… — Jiao Qi disse com indiferença.
— Como você ousa! — O CEO ficou furioso. Como esse homem ousado ousa tratar seu filho assim!
Sob o olhar feroz de Zhang Chenfei, Jiao Qi apertou o botão de descarga e lavou as centenas de milhões de “herdeiros da família Zhang”, deixando apenas uma poça de água azul escura e limpa girando no porcelana branca, solitário e desolado.
Olhando para a água azul profunda do vaso, Zhang Chenfei cerrou os dentes e disse: — Ok, muito bom, tenho muito tempo para ficar com você. Antes de conceber meu filho, não pagará um centavo pelo pela dívida do seu pai.
— Ah, então estou com muito medo. — Jiao Qi respondeu sem altos e baixos enquanto tomava banho, pegou o chuveiro e molhou o Zhang Chenfei que estava olhando para ele dentro do banheiro, e rapidamente se lavou e foi para a cama.
Muito cansado para descutir, o jantar foi automaticamente ignorado.
A pequena esposa adormeceu assim que pousou na cama, o que deixou o CEO muito infeliz. Zhang Chenfei olhou para as costas brancas que estavam expostas fora da colcha e franziu ligeiramente a testa. A sala era muito climatizada e sua pele cor de marfim estava coberta por uma sombra azul. ‘Você está tentando fazê-lo sentir pena de você? Essa pequena raposa’
Com raiva, ela levantou a colcha para cobri-lo e puxou-o para seus braços dominadoramente.
No dia seguinte, Zhang Chen acordou cedo, tirou a gaze, raspou a barba por fazer e sorriu. O homem bonito no espelho dividiu o céu.
Ele escolheu um conjunto de roupas e jogou para sua esposa que ainda estava dormindo: — Hoje você vai para a empresa comigo.
— Bem, para a sua empresa? — Jiao Qi esfregou os olhos e sentou-se, olhando para a prata -terno cinza jogado na cama. O casaco é combinado com uma camisa vinho tinto, que é extremamente coquete, — O que você está fazendo, não vou usar essa roupa?
— Você veste este terno hoje. — Ele ergueu o queixo ligeiramente, muito arrogante. Como uma pessoa que vive junto há sete anos, Jiao Qi leu claramente o significado de “Seu pobre rapaz nunca viu roupas tão lindas” em seus olhos.
— … — Jiao Qi silenciosamente colocou a roupa de volta, pegou um terno para o trabalho e vestiu-o, e pediu a Yu Yuan que enviasse o horário de trabalho de hoje para confirmar que não há nada sério: — Se houver um assunto urgente, vá para Chifei Technology.
O médico pessoal marcou uma consulta à tarde. Ele não se sentia à vontade para deixar Zhang Chenfei assim ir para a empresa a manhã toda, mesmo que essa pessoa não falasse nada, ele iria segui-lo.
Sentado à mesa do café da manhã, as consequências de pular o jantar são finalmente reveladas. Olhando para os burritos gordurosos e ovos fritos, Jiao Qi só sentiu uma contração no estômago, ele bebeu alguns goles de mingau antes de não poder mais comer.
Vendo sua aparência, Zhang Chenfei ergueu as sobrancelhas e sorriu levemente: — É apenas uma viagem para a empresa. Por que você está tão nervoso? Você é tão inútil, como pode ser um homem tão chato?
Espasmos, a testa também se contraiu: — Cale a boca!
Depois do café da manhã, os dois foram para a empresa de Zhang Chenfei – Chenfei Technology.
Esta é uma empresa que faz jogos e aplicativos para inteligência artificial. Nos últimos dez anos, a aplicação da inteligência artificial tornou-se popular em todo o mundo e substituiu completamente os smartphones e penetrou em todos os aspectos da vida. A empresa Chenfei, fundada por Zhang Chenfei, desenvolveu-se rapidamente por meio desse estilo de acionista e se tornou um dos melhores gigantes no campo doméstico de ciência e tecnologia.
O edifício imponente e o design futurista no interior surpreendem todos os que vêm a Chenfei pela primeira vez.
Zhang Chenfei pegou a mão de sua pequena esposa e entrou no elevador exclusivo do presidente em meio à atenção de todos os funcionários.
— Eles devem estar se perguntando qual amante eu estou trazendo hoje. — O presidente disse orgulhoso. No momento em que a porta do elevador se fechou, ele ouviu claramente a respiração dos funcionários.
— Huh? — Jiao Qi perguntou casualmente: — Você tem outros amantes?
— O que, você está com ciúmes? — Zhang Chenfei levantou o queixo de sua esposa levianamente.
O olhar de Jiao Qi de repente ficou afiado, Zhang Diao: — Eu acho bom você parar….
O som de inalação fora do elevador não era a alucinação do Zhang Chenfei. Um grupo de empregados tecnológicos estava na entrada do elevador e se entreolhava, tremendo.
— Oh meu Deus, por que o Sr. Jiao está fazendo aqui?
— Acho que ele está aqui para investigar.
Os sons das mensagens do grupo de funcionários da empresa soaram como uma sirene.
[ O Sr. Jiao veio para a empresa, então fique esperto! ]
[Deus, abençoe-me para não cometer erros hoje, o Sr. Jiao é muito rigoroso para provocar QAQ]
[Também abençoe o presidente para não cometer erros hoje, junte as mãos.]