Mau - Novel - Capítulo 01 - Reencontro de 2009
Crack! Prac! Prec!
Um ruído áspero ressoa regularmente. Era o som da roda mais leve girando. Aquele som de metal enlameado era a única coisa que tinha uma sensação de vitalidade no interior silenciosamente submerso.
Kang Taehwa, que estava sentado no sofá em uma posição espaçosa, olhou para o cliente sentado à sua frente enquanto girava a roda do isqueiro com o polegar. O olhar que desce lentamente da cabeça é seco e persistente. O homem recebeu o olhar de Kang Taehwa com um rosto calmo. Não havia nenhum sinal de timidez.
Se for bom é arredio, se for ruim é atitude reta. Mesmo que a situação normalmente não seja ruim o suficiente para ir até o negociante de dinheiro e abrir sua bica.
O olhar de Kang Taehwa, que examinava o rosto do homem, logo pousou nas duas mãos cuidadosamente colocadas em seu colo. Uma de suas sobrancelhas se contraiu. Havia uma estranheza nos olhos que eram como cobras sem calor. Isso é por causa da cicatriz deixada nas costas da mão direita. Apenas aquela parte da pele estava particularmente vermelha e distorcida.
Kang Taehwa, que girou a roda mais uma vez, de repente cuspiu o cigarro que estava mascando. Não estava pegando fogo, então não havia necessidade de acendê-lo.
— Então, de quanto você precisa?
Ele quebrou o silêncio pesado e iniciou uma conversa. Foi uma pergunta feita 20 minutos depois que o homem entrou no escritório e expressou sua intenção de pedir dinheiro emprestado.
— 500 milhões. (N/t: próx. R$ 1.974.347,32)
— Uau, tudo isso.
Ao contrário do conteúdo, o tom de Kang Taehwa era calmo. No entanto, é verdade que ele ficou um pouco surpreso. Na verdade, não era comum indivíduos pedirem bilhões de empréstimos nesses lugares.
— Pode me emprestar?
A voz do homem perguntando sobre a possibilidade era tão distante quanto sua expressão. O que Kang Taehwa retornou foi uma afirmação parecida com sarcasmo.
— Lógico que posso.
Então, uma regra é adicionada depois disso.
— Não temos limites, mas os juros são altos. Bem, como todos os lugares como este. Claro, é ajustado de acordo com a presença ou valor da garantia física… Você tem algo em que se garantir?
— Não.
— Ah, é o seu corpo?
— É isso.
Veja seu constrangimento, Jang Taehwa passou a língua pelos lábios. Nesse ponto, a atitude excessivamente calma do homem parecia arrogante. Ao ponto em que seu coração está torcido.
— Quando você empresta dinheiro, nós obedecemos a lei. Mas quando o faz, pode ser um pouco rude. Claro, se você cumprir sua promessa, tudo bem, e se você quebrar o contrato, tudo bem. Quando você tem que se ajoelhar e ir embora e pagar de volta, você deve ter um ou dois bastardos.
Esse é o negócio original do dinheiro. É generoso ao emprestar, mas implacável ao receber.
— Então, você é capaz de pagar?
— Vou tentar.
Kang Taehwa riu abertamente do homem.
Se você é alguém que tem a capacidade de pagar em primeiro lugar, você nem vai rastejar para um lugar com o este. Use um financeiro muito mais seguro. Além disso, ele conhecia os caras que lidavam com dinheiro só de olhar para eles. Seja o adversário quem vai pagar ou quem não pode pagar.
O mesmo vale para Kang Taehwa. Estava bem. Em seu julgamento, o homem estava do último lado.
Então, a próxima coisa a considerar é isso.
Aquele que vai resistir ou aquele que vai pular fora.
— Esse é um problema que pode ser resolvido com esforço? Você não rastejou até aqui porque não funcionou?
O homem que percorria grandes distâncias sem hesitar até agora cala a boca. O silêncio do homem foi como reconhecer o argumento de Kang Taehwa.
O ponto de zombaria de Kang Taehwa continuou.
— Eles disseram que a única segurança é vendendo o seu corpo. Para ser honesto, não importa como eu olhe, não acho que valha 500 milhões. Podemos obter 100 milhões de won removendo tudo dentro e venderam? Então o que devo fazer se você não puder me pagar de volta?
Quando apresentou uma pergunta com uma resposta óbvia, o homem respondeu em tom contundente após um intervalo de tempo.
— … Tenho que fazer valer a pena de alguma forma.
Era a resposta correta.
Na verdade, o negócio de empréstimos privados é um negócio com risco de perda extremamente baixo. Porque ele vai valer a pena de alguma forma sem dinheiro? Então foi o suficiente para vender o corpo. Negócios de registro. E prostituição. Homem Formiga…. Assim, existem muitos lugares que precisam de um corpo humano. A recessão não existe em um mercado obscuro e confuso. Em qualquer situação, o preço da carne humana está do lado de manter um preço de mercado negro como seguro.
— Eu sei, você tem razão. Você tem que ganhá-lo e pagá-lo? Com esse corpo. Mas você está confiante o suficiente para lidar com isso?
—……
— Você pode cavar um buraco?
Quando ele menciona abertamente a possibilidade de prostituição, a expressão do homem mostra claro desgosto. O que Kang Taehwa sentiu foi uma estranha sensação de calor.
Por um tempo, eles apenas se olham em silêncio. À primeira vista, parece travar uma briga, mas, na realidade, a natureza do olhar que eles lançaram um para o outro era quase observação e voyeurismo¹.
A primeira pessoa a olhar foi o homem à sua frente.
— Vou procurar em outro lugar.
Ele baixou os olhos, soltou um breve suspiro e então se levantou abruptamente.
Kang Taehwa não permitiu que o homem saísse.
— Senta aí.
Pediu resolutamente para se sentar. No entanto, o homem não o seguiu e apenas olhou para Kang Taehwa à distância.
Kang Tae-hwa falou novamente.
— Sentar-se.
Com um tom mais coercitivo do que antes.
Foi constrangedor e pressão. Este é um ato que você pode fazer porque acha que tem vantagem nessa situação.
Um olhar de desagrado apareceu no rosto do homem depois de ler as intenções arrogantes. Mas isso foi tudo. Quem é o mais triste nesta situação? Era claramente ele próprio. O homem que precisa de algo, e Kang Taehwa, que pode lhe dar o que ele precisa, é a melhor opção. Na verdade, o B não tem escolha a não ser atender ao pedido de A sob quaisquer circunstâncias. Portanto, o homem não teve escolha a não ser sentar-se novamente como Kang Taehwa o comandou.
No final, Kang Taehwa, que observava vagarosamente o homem seguindo suas ordens, de repente apertou o botão do telefone na mesa. Uma voz abafada soou do telefone conectado ao viva-voz.
— Sim chefe.
— Traga o contrato. 500 milhões. Um fornecimento de crédito não garantido.
Kang Taehwa apenas soltou o seu comando e desligou o telefone.
O interior foi envolvido em silêncio novamente.
Com os olhos no homem, ele pegou um cigarro, colocou na boca e começou a mascar como antes.
‘Quem diria eu seria forçado a suportar fumar?’
— Você pode fumar.
O homem insinuou e Kang Taehwa bufou, dizendo: — Sei. Nossos clientes são muito generosos. Mas e se for inútil? Eu não estou fumando. Não é que eu não fume por consideração a você.
— Proibido fumar?
O homem franziu a testa em surpresa.
— Por que. Você quer se surpreender com o fato de eu parecer um fumante?
— …. não.
Ele negou com palavras, mas sua expressão estava próxima da afirmação.
Na verdade, Kang Taehwa, que fumava cigarros ao nível de um fumante até meio ano atrás, embora eu fosse sarcástico, seus lábios se contraíram em desânimo com a reação do homem.
Nesse momento, a porta do escritório se abriu e um funcionário entrou. Ele era o gerente assistente dele, que trabalhava no escritório. O gerente assistente Kim imediatamente se aproximou do homem e colocou o contrato e a caneta na frente dele.
Kang Taehwa gesticulou levemente em direção ao contrato.
— Verifique e assine.
Há um total de três contratos, começando com A e E. Duas cópias são contratos de empréstimo e uma é um memorando de entendimento. Entre eles, o memorando de execução e juramento têm a mesma textura do chamado memorando de renúncia física. Não se afirma especificamente que se trata de um órgão, mas trata-se de um memorando que estabelece que se o devedor for infiel ou não cumprir a sua obrigação de reembolsar, todos os seus bens e direitos são transferidos para o credor A.
Originalmente, quanto mais abrangente a expressão, mais perigoso era o contrato. Nesse contexto, o risco desse contrato também era significativo. Mas e se você soubesse disso? Era certo ver que praticamente não havia escolha para uma pessoa que estava desesperada por dinheiro a ponto de ter que contrair dívidas privadas.
Os espaços em branco onde os clientes tinham que escrever à mão foram marcados com marca-texto para facilitar o reconhecimento.
Depois de folhear o contrato, o homem pegou uma caneta e começou a preencher os espaços em branco. Nome, valor da dívida, período da dívida, forma de pagamento, confirmação, consentimento, informações de contato, endereço, número da conta, assinatura e pós-escrito no final.
Os documentos, que foram concluídos em 10 minutos, foram entregues novamente ao gerente assistente Kim. O vice Kim, que verificou cuidadosamente os campos de entrada para garantir que não houvesse peças faltando, pediu uma identidade. O homem obedientemente tirou sua carteira de identidade e a estendeu, e o gerente Kim a entregou a Kang Taehwa junto com os documentos.
— Se você confirmar e aprovar, cuidaremos disso imediatamente.
Os olhos de Kang Taehwa traçaram o rosto do homem na carteira de identidade. Seu rosto, que parece mais jovem do que agora, está tão limpo como se não tivesse sido tocado pela sujeira do mundo. E ao lado dele estava gravado um nome que combinava muito bem com seu rosto.
Mun Cheonghyun.
Kang Taehwa mastigou o nome do homem interiormente. Provavelmente porque já faz tanto tempo que se sentia estranho, embora saiba o nome dele todo esse tempo.
De repente, uma lembrança de um dia de primavera vem à mente. É por que o rosto jovem e o nome na carteira de identidade estimularam memórias do passado que estavam profundamente enraizadas em um lado da cabeça.
Kang Taehwa, que forçosamente impediu sua consciência de se entregar a pensamentos, deu instruções ao gerente assistente Kim.
— Processe o depósito. Cuide bem do contrato.
— Sim.
Depois que o gerente assistente Kim saiu, ele endireitou a parte superior do corpo, que estava apoiada no encosto. Um sorriso artificial se formou em seus lábios.
— Está feito. O dinheiro chegará dentro de duas horas.
O homem, Moon Cheonghyun, assentiu com um rosto inexpressivo. Não havia nenhum sinal de alívio por ter encontrado o dinheiro de que precisava, nem qualquer sinal de ansiedade por ter pego dinheiro perigoso.
Com isso, os cantos da boca de Kang Taehwa se contorcem em um sorriso. É porque ele não gosta desse silêncio por algum motivo.
‘Não é educado agradecer mesmo que esteja vazio por dentro? Bem, tanto faz. Agora tudo o que ele queria saber era isso.’
— De qualquer forma, como você soube deste lugar?
Continua…..
____________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)