Livre - Novel - Capítulo 02 - Dae Janggunsun
Nota da Tradutora: quero reforçar o aviso, essa história é repleta de temas muito sensíveis, que podem causar náuseas. Além de ser incesto e pertubadora suas cenas…. Essa é uma das piores ABO que já traduzi…. Vai haver capítulos que serão bastante pesados, vou sempre deixar algum aviso, caso que não queira ler, no próximo capítulo deixarei um pequeno resumo.
Dae era um alfa desde do seu nascimento.
Não foi o alfa modificado que se manifestou durante o período de crescimento, mas o protótipo alfa, Dae, que tinha a característica desde o útero e foi abandonado na cidade do sul antes mesmo de o cordão umbilical cair.
Mesmo na cidade do sul, onde as classes mais baixas vivem como larvas, o Distrito 1 é a área mais desagradável e suja. Dee, que ali foi abandonado, fez da sarjeta um ninho e cresceu como uma minhoca.
‘Mestre’ era o salvador do Distrito 1. Permitiu que os moradores do Distrito 1, que eram tratados como lixo por outros moradores, vivessem com o seres humanos, e o arruinado Distrito 1 foi reformado e reconstruído em uma cidade onde as luzes não se apagam 365 dias por ano.
Dae era um caçador de fronteira no Distrito 1. Ao capturar os Alfas e Ômegas fugitivos e devolvê-los aos seus donos, eles ajudaram a restaurar e manter o sistema quebrado.
Tudo para o grande mestre. Os caçadores não desejavam nenhuma recompensa financeira ou sucesso pessoal, e apenas iam em missão pelo bem-estar do Mestre e do Distrito 1.
Seon era um ômega modificado. Ele era um dos poucos ômegas dominantes em todo o distrito, um general que liderava 100 caçadores diretos e era o melhor caçador de traços existente.
Era assim até uma semana atrás.
Seon foi acusado de traição.
Na semana passada, as manchetes que cobriram toda a mídia no Distrito 1 chegaram a Dae no dia da execução de Seon. Olhando através do vidro quebrado para o belo rosto de Seon preenchendo o grande monitor, os olhos cinzas de Dae brilharam.
— Porra.
— Um maldito traidor.
Os caçadores Gu e Yubal, que foram mobilizados juntos nesta operação, cuspiram linguagem abusiva com o maior desprezo.
— Você se atreve a apontar uma faca para o Sensei e entregá-lo ao Distrito 7?
— Traição é o resultado de dar a um bastardo ômega nojento uma responsabilidade séria. Bastardos que não ficariam felizes mesmo se cortassem carne e colocassem peixe salgado nelas.
Seon foi o único general nascido em Ômega nos últimos 100 anos e teve o mandato mais longo entre todos os 21 generais. Deslumbrantemente belo e ainda mais extasiado do que isso, ele também era chamado de Deus da Guerra vivo. Os residentes do Distrito 1 adoravam o Zen tanto quanto respeitavam o Mestre, e os caçadores obedeciam ao bem tanto quanto eram leais ao mestre.
Ele foi pego tramando uma traição e estava programado para ser executado hoje ao meio-dia na praça central.