DID: Transtorno Dissociativo de Personalidade - Capítulo 37
O rut era uma mentira. Seu ciclo era cerca de duas vezes por ano. E simplesmente passou sem nenhum impacto.
Curiosamente, o gráfico de correlação do ciclo de feromônios tinha a forma de um chapéu. Quando o nível estava baixo, o ciclo era longo e o estro era fraco. Mas aumenta gradualmente e, por volta do nível 4, a influência do ciclo diminuiu novamente. Aqueles que eram alfa e tiveram acidentes foram nos níveis 2-3. Talvez quando o nível é baixo, a quantidade de feromônio é pequena e a influência é pequena, e ao contrário, quando o nível é alto, a influência é grande, mas o poder de controle também é.
-Você sabe como eu costumo olhar para você, hyung? E você está fazendo isso, mesmo sabendo?
-Oh não… eu, mas…
Como pode ver, Seowoon não estava no cio. O indutor causou apenas uma secreção excessiva de feromônio.
Em outras palavras, ao contrário da manifestação, significava que ele se lembraria de tudo o que estava fazendo agora.
Seoho gentilmente agarrou o pênis inchado que se levantou, Seowoon balançou as costas e respirou fundo.
-E agora? Posso continuar? Se o hyung não me disser para parar, eu não vou parar.
No começo eram apenas palavras.
Enquanto dizia isso, Seoho lambeu a glande de Seowoon. Em vez de desistir, foi como encoraja-lo a continuar.
-Seo-Seoho… hmph…
-Não vou parar.
Seoho engoliu os genitais de Seowoon até a base.
Seowoon, que abriu as pernas contra o rosto de Seoho, soltou um gemido louco e balançou seu corpo.
Seoho chupou o pênis de Seowoon como queria e abriu seus quadris com as mãos. O buraco estava deliciosamente molhado. Engoliu seu dedo algumas vezes sem nenhum empecilho. Quando empurrou dois dedos de uma vez Seowoon os apertou e soltou um gemido.
Chupa tão bem.
Seoho cuspiu os genitais que ele estava chupando carinhosamente e admirou um pouco. Sentindo-se desapontado por Seoho ter parado repentinamente, Seowoon puxou sua cabeça e gemeu.
-O que você quer que eu faça?
Seoho inclinou a cabeça para trás e empurrou outro dedo. Estava tão molhado e liso, porém seus três dedos ainda estavam apertados.
-Ainda não posso colocar. Pode acabar rasgando.
-Si-sim, não par…
-Mesmo que acabe rasgando, você quer que eu coloque? Hyung, por que você quer tanto assim engolir meu pênis com sua bunda? Você estava se contendo o tempo todo?
Seoho esfregou a testa no pescoço de Seowoon e sorriu levemente. Seowoon, que estava choramingando como um cachorrinho desesperado, tentou envolver seu corpo com as coxas.
Ele pediu para lhe dar algo, mas parecia não saber o que era.
-Você é muito profundo.
Ele esticou os dedos e os penetrou até o interior, mas Seowoon apenas gemeu.
-Acho que ainda não aconteceu.
Seoho também tinha consciência. Embora a manifestação estivesse bem completa, o tecido ômega, que se formou muito mais tarde que os outros, ainda era frágil. Tinha que correr riscos já que quer seguir seu próprio caminho.
‘Você tem que estar ao meu lado quando estiver no cio, ao invés de ir ao hospital.’
Seoho lentamente alargou o buraco enquanto observava o ofegante Seowoon enquanto torcia seu corpo. A parede interna do ômega se esticou elasticamente, pronta para receber o alfa.
Seowoon tremia e balançava seu corpo toda vez que seus dedos enfiavam para dentro e passavam pelas profundezas a ponto de tirar o fôlego.
-Hyung.
Seoho tirou o dedo. Mesmo depois que o dedo saiu do buraco que estava bem aberto, ele não conseguia fechar e um líquido escorria.
-Seowoon-ah.
Seoho olhou para o lugar onde sua pele nua estava exposta e chamou Seowoon. Em algum momento, o feromônio, que havia perdido o controle, estava agarrando-o como se fosse engoli-lo.
-Por que, por que, por que queima…?
-Tão lindo.
Seoho agarrou a perna de Seowoon e a colocou no seu ombro. A parte de baixo nua tão cobiçada, lhe dizia para possuí-la.
-Seowoon-ah, pegue o meu.
Seoho pegou a mão de Seowoon e a apertou em seu pênis. Seowoon arregalou os olhos e agarrou com força. Não sei porque, mas sua expressão era tão fofa que Seoho abaixou a cabeça e mordeu seu queixo.
-Aaah, hmph…
Seowoon soltou um gemido estranho e trouxe o pênis em sua mão para o buraco. Na mão de Seowoon, o pênis gradualmente ganhou força.
-Ah isso é bom.
Seoho manteve a cabeça de Seowoon em seus braços e apenas lambeu os lábios. Quanto mais acontecia, mais Seowoon balançava o peito e ficava tão ansioso que não conseguia colocar seu pênis dentro dele.
Desliza.
A glande perfurou o interior.
-Louco.
Seoho, que estava mordendo o lábio inferior de Seowoon e rolando com a língua, parou de se mover.
Embora tivesse uma ereção, de repente sentiu sangue escorrer. O buraco em volta da glande se contorceu com força e o chupou.
Seoho ia provocá-lo e brincar com ele até que estivesse totalmente ereto, mas o corpo de Seowoon estava abrindo e apertando-o sozinho.
Era tão bom.
Penetrou Seowoon porque achava que gostava dos feromônios dele. Para o alfa, o ômega era alguém que se distinguia pelos feromônios. Era confortável ao transar e útil durante o cio. O problema era que o feromônio que gostava era raro, mas assim que o encontrou, descobriu que o ato de penetrá-lo era várias vezes mais prazeroso.
É por causa dos feromônios?
No momento em que a glande entrou no buraco de Seowoon, o sexo que pensou que seria desfrutado levemente mudou de repente. Um calor que ele nunca havia sentido antes começou a se acumular na parte inferior de seu abdômen.
Seus olhos de repente mudaram e brilharam, mas Seoho não sabia que tipo de expressão ele estava fazendo. O sorriso leve de sempre foi removido, revelando toda a sua expressão crua. Os olhos afiados e focados combinados com os traços faciais pintados lhe deram arrepios.
-Argh, aah, dói… Ah, isso dói.
Quando o pênis estava na metade, Seowoon deixou a coxa cair. Ele franziu a testa e acenou com os braços.
-Shh, está tudo bem. Não chore.
Seoho gentilmente removeu a mão que estava tentando empurra-lo para baixo. Então ele agarrou a cintura de Seowoon e a puxou para ele.
-Argh, Hugh! Machuca!
Seowoon começou a chorar. Um esqueleto firme e bonito, um corpo perfeitamente magro estremecia.
Seoho levantou o corpo de Seowoon e o colocou na sua coxa. Quando seu corpo foi levantado com seu pênis conectado, Seowoon chorou amargamente.
-Shh.
Seoho agarrou a cintura de Seowoon e o levantou. Quando a tentativa de escapar foi inútil, Seowoon mordeu sua orelha.
Seus dentes perfuraram a pele e o sangue escorria.
-Porra, se está nervoso, morda o pescoço ao invés da orelha.
Seoho sorriu e também mordeu o lóbulo da orelha de Seowoon. Seowoon gemeu e bagunçou seu cabelo.
-Seja paciente.
Seowoon não sabia o que fazer e abraçou sua cabeça com força. Seoho chupou a carne quando entrou em contato com sua boca e sacudiu a cintura violentamente.
Puck puck! Paft, Paft!
Um som colorido ressoou das partes íntimas entrelaçadas. Os feromônios de Seowoon, que pareceram parar por um momento, fluíram um após o outro. Parecia que estava perdendo a cabeça por causa dos feromônios. O calor reunido em seu abdômen inferior enfureceu-se descontroladamente, estava perdendo a noção. Seoho perdeu a paciência e mergulhou em seu corpo doce e úmido como um louco.
Em algum momento, Seowoon sacudiu as costas sozinho. Quando o pênis de Seoho tocou na parte profunda de seu interior, ele fez um som de estalo e se inclinou para trás. A parede interna, onde o pênis está firmemente encaixado, estava se contorcendo e pressionando o pênis.
-Aah, ugh, humph…
Seowoon meio soluçou e revirou os olhos. Seus cílios tremeram como loucos.
Ele fica tão lindo assim.
Penetra, estocada.
Com um som fofo que é difícil de dizer, o pênis de Seowoon cuspiu sêmen. Foi só quando o sêmen manchou suas roupas que percebeu que ainda nem as tinha tirado.
-Está tão gostoso assim?
Seoho lambeu a bochecha de Seowoon lentamente. Seowoon, que estava meio consciente de estar envolto em feromônios, abraçou seu ombro e acenou com a cabeça.
-Uhum.
Seoho inclinou seu corpo enquanto o penetrava e deitou Seowoon. Quando encarou Seowoon, que tinha seus braços e pernas esticados indefesamente enquanto olhava para ele, o calor em seu estômago aumentou.
Estocada!
-Aah!
Depois de tirar o pijama sujo, Seoho agarrou a cintura de Seowoon e pressionou contra seu corpo. Então, suas costas se moveram violentamente.
Puck, Puck!
Suor e fluidos corporais respingaram. Houve um som estridente vindo da parte inferior da perna, que estava coberta com semente líquido lubrificante.
***
Foi só depois de lutar para levantar a cabeça que ele percebeu que era uma sensação um pouco diferente de uma dor de cabeça, e que todo o seu corpo estava tremendo.
Qual o problema?
Não havia força no corpo. Tentar se levantar com as mãos na cama foi em vão.
… O que aconteceu?
Depois de deitar por um tempo, seu corpo inteiro começou a doer. Suas costas e nádegas latejavam. Seowoon franziu a testa e torceu seu corpo muito pouco.
-Urgh…
Além de dolorido estava suando. Mal se levantou e olhou em volta, e debaixo do cobertor, perto, ao seu lado… estava inchado.
-….
Seowoon assustado, puxou o cobertor com força.
-… O que?
E congelou porque aquilo é ridículo. O cobertor estava inchado porque Seoho estava dormindo embaixo dele.
Eun Seoho, estava nu.
______ Nota da Lilith:
A obra foi doada por Ah-Ri Novel´s de 1 ao 44 – Por conta de roubo de tradução estou colocando esse lembrete.
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)