Amor Eterno - Novel - Capítulo 04
Yan Yi estava ao lado da mesa de jantar, metade de seu uniforme de mordomo coberto por um avental branco e ele usava um pequeno par de chinelos de camurça marrom claro nos pés. Ele tirou meia caixa de cubos de curry da gaveta e quebrou três pedaços para mergulhar na sopa de carne perfumada, então desatarraxou uma garrafa de água de coco antes de despejá-la para dar algum sabor.
Enquanto esperava ferver, os cantos dos lábios de Yan Yi se inclinaram em torpor. Ele logo tirou o broche de cenoura em seu peito novamente. Respirando fundo, ele o limpou com um guardanapo branco para manter suas seções de diamante lisas e polidas.
Então, ele o colocou de volta com cuidado.
O curry ferveu com o vapor flutuando. Yan Yi tirou o broche, embrulhou-o com um guardanapo e colocou-o no bolso. Ele não estava disposto a permitir que a bela cenoura perdesse o brilho da fumaça.
Através da porta de vidro da cozinha, Lu Shangjin podia ver o coelho com uma cintura fina, ocupado cozinhando os ingredientes. Sua cabeça estava abaixada, revelando um pescoço pálido e expondo involuntariamente suas glândulas limpas e lisas, enquanto seu delicado calcanhar esfregava suavemente nos chinelos peludos.
Cada parte da pele de seu corpo havia sido beijada por Lu Shangjin antes, e sua aparência suave, porém desenfreada, permitiu que Lu Shangjin o saboreasse por incontáveis noites sem reservas.
Em transe, Lu Shangjin sentiu que Yan Yi era tão encantador quanto há dez anos. Além de seu caráter imaturo desaparecendo, ele permaneceu extremamente charmoso e gracioso.
Lu Shangjin se aproximou, observando-o através do vidro.
Ele havia esquecido há muito tempo quando havia parado de ter sentimentos pelo coelho, mas sabia que era muito cedo.
Aparentemente começou em um certo dia em que ele não gostava mais de estar no centro das atenções com Yan Yi. Ele não queria que esse coelhinho brincasse com outros alfas em público. Ele deve admitir que Yan Yi, um ômega lindo e carinhoso, foi cobiçado por alguns alfas.
Para satisfazer seus próprios instintos alfa possessivos, Lu Shangjin proibiu Yan Yi de sair de casa.
O coelhinho gostou muito do broche de cenoura, tanto o prezava que não sabia onde seria adequado colocá-lo.
O olhar em seu rosto o vendeu, Lu Shangjin nunca teve que temer que um dia Yan Yi quisesse deixá-lo.
Como se os deuses e demônios estivessem trabalhando, Lu Shangjin inconscientemente abriu a porta de vidro e gentilmente circulou seus braços ao redor da cintura fina de Yan Yi, beijando a lateral do pescoço.
Yan Yi ficou completamente rígido, como se estivesse em uma paralisia do sono onde ele não pudesse se mover mesmo se quisesse, mas o sonho na frente dele estava preenchido com a cor suave e bonita do rosa.
— Xiansheng……? — Yan Yi piscou enquanto confirmava lentamente o abraço familiar. O rico aroma dos feromônios das flores de narciso o envolveu, como se ele estivesse deitado em um campo de flores com o vento suave soprando em seu rosto.
Com dificuldade, ele se virou e levantou a cabeça para encarar Lu Shangjin. No momento seguinte, ele se jogou em seu abraço, seus braços envolvendo suavemente a cintura de Lu Shangjin e aninhando sua cabeça em seu ombro, como se estivesse abraçando um tesouro perdido há muito tempo. Yan Yi disse suavemente: — Desculpe, não me castigue.
Ele esperou por esse abraço por muitos anos.
Enterrando a cabeça no abraço de Lu Shangjin para buscar conforto, Yan Yi era como um coelho bebê apertando com sua mãe coelho para se aquecer.
Ele não estava preparado e não conseguiu se ajustar à melhor postura encantadora e lisonjeira para ganhar o favor de Lu Shangjin. Sua mente estava em branco, seu único pensamento era segurar Lu Shangjin, atraindo o calor gentil que estava separado dele por muitos anos.
Lu Shangjin gentilmente deu um tapinha em suas costas magras.
O carinho que deveria ter vindo não chegou. Lu Shangjin estava até cansado de liberar alguns feromônios calmantes para Yan Yi, já que os sentimentos de bater o coração haviam desaparecido. A compatibilidade de seus feromônios de doce de leite com os dele era muito baixa, como um estranho passando nas ruas e desaparecendo ao olhar para trás.
Isso não era mais amor, certo?
Não importa quantas vezes o impulso despertasse a emoção, o amor se foi quando aconteceu. Quando os sentimentos foram perdidos e amar se tornou uma tarefa árdua.
Yan Yi também podia sentir o distanciamento do outro. Ele ergueu a cabeça hesitantemente, seus olhos molhados o observando inexpressivamente. Ele olhou para os lábios finos e frios de Lu Shangjin, esperando para ouvir o que ele tinha a dizer.
No entanto, subconscientemente, não ousava ouvir as palavras que fariam seu coração doer.
— Começa a cozinhar. — Lu Shangjin levantou a mão e tocou superficialmente a bochecha de Yan Yi, — Eu vou acompanhá-lo.
Yan Yi franziu os lábios, agarrando o braço direito fino com a mão esquerda, abaixando as pálpebras e disse suavemente: — Deixei o hospital saber que, se houver uma glândula adequada, vou tentar.
Lu Shangjin lançou-lhe um olhar absurdo: — Você não é um ômega normal, suas glândulas podem ser vendidas por dois bilhões de dólares no mercado negro. O que você quer tentar? (N/t: próx. R$ 10.493.208,00)
As palavras ficaram presas na garganta de Yan Yi. Quanto mais ele queria responder com calma, mais difícil era fazer sua voz soar normal. Ele disse com dificuldade: — Quero um que seja um pouco mais compatível com o seu, mesmo que apenas 5% mais alto seja suficiente.
— Pare com isso, — Lu Shangjin esfregou a ponta de seu nariz suavemente contra seu pescoço, suas mãos segurando sua cintura esbelta, — Você é um ômega, você será inútil se você mudar suas glândulas. As propagandas no hospital são todas enganosas, vão causar sérias complicações ao seu corpo. Você pode sobreviver ao procedimento e morrer depois, então nem pense nisso.
— Se você não se importa então… — Yan Yi obedientemente abaixou as orelhas. Ele pegou a concha de madeira para mexer o curry.
Lu Shangjin beijou seu lóbulo sensível da orelha, — Eu não me importo.
Yan Yi foi erguido sobre a mesa de jantar. Depois de tantos anos, Lu Shangjin estava disposto a fazer sexo com ele novamente.
Ele se sentiu um pouco impaciente, seus dedos finos seguraram o rosto de Lu Shangjin e o confortaram com ternura submissa, — Jinge, eu pertenço a você… não se apresse, seja gentil, devo me abrir um pouco mais?
Era doloroso, como ser interpretado por um cliente impaciente em um bordel. Os clientes nunca valorizavam seus brinquedos, pois não tinham entraves e não exigiam amor eterno nem responsabilidade para com eles.
No entanto, ele não queria varrer o interesse de Lu Shangjin, então ele só podia suportar isso silenciosamente.
Coelhos eram sensíveis à dor. O desconforto para as pessoas comuns era extremamente doloroso para Yan Yi.
Por isso, inadvertidamente, Lu Shangjin foi obrigado a machucá-lo inúmeras vezes, observando os olhos lacrimejantes de aros vermelhos olhando para si mesmo.
Lu Shangjin permaneceu inexpressivo. Ele sabia que o amor que os torturava profundamente era mais doloroso do que um tapa. Um era uma faca afiada, enquanto o outro matava a sede bebendo veneno.
Para ele, Yan Yi era um pedaço de chiclete que ele mastigou, grudando na mão e incapaz de remover, não importa o quanto ele puxasse e esfregasse. Era inegável que uma vez lhe deram doçura e ternura, que podia ser lembrada, mas a goma agora estava sem gosto.
Yan Yi selou os lábios e suportou. Depois de muito tempo, seus lábios mordidos estavam manchados de sangue, sua parte inferior do corpo que estava em transe havia sido brutalmente aberta.
Seu calor não havia chegado, então sua entrada estava bem fechada e foi esfaqueada à força em um nó.
Ele se sentiu como um pano de prato que foi rasgado ao meio por necessidade.
Ele ainda estava disposto a ter filhos para Lu Shangjin.
Mas ele estava cheio de esperança de que Lu Shangjin estivesse disposto a marcá-lo, para que outros alfas recuassem e o respeitassem devido aos feromônios alfa gravados em suas glândulas. Yan Yi desejava um marido alfa confiável e gentil, disposto a confortá-lo de braços abertos sempre que desejasse ser tocado e segurado.
Ele ansiava por uma família, não por esta grande casa vazia que ocasionalmente admitia outros ômegas para uma noite.
Ele não se atreveu a trazer à tona a questão da marcação, com medo de enfurecer Lu Shangjin.
Ele só podia esperar dia a dia, que a vida mudasse, por uma mudança de coração.
O humor de Lu Shangjin era tão plano quanto o ajuste entre eles antes. Depois de terminar uma vez, ele vestiu suas roupas e atendeu o telefone. Houve um banquete naquela noite, então ele pegou seu casaco e as chaves do carro antes de sair de casa.
— Voltarei tarde para casa. — Ele disse.
Yan Yi se enrolou no edredom fino de edredom, ouvindo a porta se fechar, e a casa voltou ao silêncio. Segurando o broche de cenoura brilhante na mão, ele o prendeu no peito com extremo cuidado.
Hoje ele recebeu um presente, um abraço e um beijo.
Ele deveria abrir uma garrafa de vinho para comemorar este dia.
Yan Yi estava sentado em frente à mesa de jantar cheia do suntuoso jantar que ele havia preparado. Ele serviu uma taça de vinho tinto antes de beber silenciosamente da garrafa meio cheia. Ele então se inclinou sobre a mesa com tédio, suas orelhas de coelho deitadas suavemente na borda da mesa.
— Feliz aniversário para mim ontem. Agora tenho 27 anos, tenho que estar bem.
Ele acendeu um cigarro, deixando-o descuidadamente na boca. Os olhos úmidos de abricó varreram a sala sem rumo antes de finalmente parar no ponteiro das horas do relógio de quartzo.
Talvez, nenhuma indiferença ou mágoa faria o coração de Yan Yi se encher de angústia. Mas quando uma criança se enche de alegria pensando que recebeu um presente apenas para não encontrar nada na caixa, toda a sua infância fica com um hematoma refinado.
Seu alfa não o amava, nem amava Yuan Mi. Ele só amava a si mesmo.