Amor Eterno - Novel - Capítulo 02
Yan Yi estava sentado com as costas contra o batente da porta, querendo sair. Os feromônios alfa calmantes transbordando pela fresta da porta eram como um adesivo poderoso, prendendo-o à porta. Ele sabia que esses feromônios foram liberados por Lu Shangjin para o pequeno ômega na sala para suportar a sua graça, mas Yan Yi ainda não conseguiu resistir à tentação do diabo, e preferia absorver um pouco do conforto do alfa dos suspiros sobrepostos. Após um momento até que a dor de seu calor foi reduzida o suficiente para ele se levantar.
Ele mordeu a ponta de sua luva de couro preto que estava grudada em sua mão com suor, e a tirou, expondo uma mão direita limpa e esguia. Um anel de platina requintado e inigualável feito de acabamento de qualidade estava em seu dedo anelar. Ele tirou um cigarro do bolso, levou-o aos lábios, acendeu-o silenciosamente e deu uma tragada. Apoiando-se na janela aberta da sacada, ele encarou o jardineiro que estava podando galhos no jardim, e lentamente exalou uma névoa branca.
Yan Yi fez um exame físico há dois dias. O médico explicou que o uso frequente de inibidores causaria uma overdose, e os efeitos colaterais eram numerosos, era um risco contra sua vida. Então, ele suportou tudo sozinho. Ondas após ondas.
Ele olhou para o anel em seu dedo anelar como se fosse um brinquedo inútil que ele não estava disposto a jogar fora, acariciando-o com cansaço e saudade.
Uma vez, ele também foi o pequeno ômega favorito de Lu Shangjin na cama, com uma bela aparência e natureza gentil, mas desenfreado e gritando descontroladamente. Sua força física era surpreendentemente boa, capaz de servir a fera feroz Lu Shangjin durante toda a noite.
Na época, Lu Shangjin era extremamente gentil. Ele havia deixado marcas de dentes que proclamavam sua pose nas glândulas na parte de trás do pescoço de Yan Yi. O marcador intenso e apaixonado dos feromônios entrou em suas glândulas e se espalhou por todo o seu corpo. Naquele momento, embora ele soubesse que ele era apenas o guarda de Lu Shangjin, Yan Yi ainda não podia deixar de se apaixonar mais por ele.
— Yan Yan, está doendo?— Lu Shangjin abraçou Yan Yi por trás, seus movimentos suaves enquanto ele gradualmente beijava sua clavícula em seu ombro. O ômega abaixo dele era suave e obediente. Independentemente de doer ou não, ele atenderia ao prazer de Lu Shangjin durante toda a noite.
— J-Jin ge… não podemos fazer isso aqui…— Yan Yi se apoiou no parapeito da janela e viu o transeunte ocasional abaixo. Ele se cobriu vergonhosamente com as cortinas.
— A paisagem é linda aqui, eu gosto. — O Lu Shangjin de vinte anos era duro, mas gentil.
Depois, Yan Yi dormiu de exaustão, aninhado nos braços de Lu Shangjin. A mão manchada de feromônios calmantes acariciava lentamente suas costas e orelhas macias de coelho, cuidando atentamente desse frágil coelhinho. Mesmo que amanhã seja outra guerra, a fluidez emocional do romance só seria necessária esta noite.
Aquela noite foi o momento mais inesquecível na vida de Yan Yi. Seu alfa o marcou e pessoalmente colocou o anel em seu dedo, prometendo-lhe com uma voz profunda e baixa ao lado de seu ouvido: — Eu vou te amar até meu último suspiro, Yan Yan.
Na verdade, quando as pessoas crescem, elas não levam mais os contos de fadas a sério. Por mais afetuoso que seja um compromisso, não se compara à realidade de ter um cheque ou um cartão preto. No final, não sobraria uma única migalha de vigoroso amor e afeição, e pode-se nem ter um único galho para se empoleirar.
Ele ainda não vivia tão bem quanto a vida do novo Omega favorito de Lu Shangjin.
Acompanhar um imperador era como acompanhar um tigre. Faz dez anos, Lu Shangjin havia abandonado a vida de fora-da-lei e se aposentado, deixando o mundo da guerra e do caos, e o coelho de orelhas caídas que o seguia também havia caído em desuso.
Lu Shangjin era muito poderoso, capaz de despertar a inveja e a vigilância dos alfas. Um alfa que passou a vida cercado por espadas e facas brilhantes não precisava mais de um ômega forte. Em contraste, um ômega doce e dócil era o companheiro preferível para alguém tão bem-sucedido quanto ele.
Yan Yi provou a crueldade de Lu Shangjin.
Ele prendeu Yan Yi em uma mesa de cirurgia para tirar a marca de suas glândulas, apagando qualquer evidência de ter sido marcado. Se Lu Shangjin quisesse terminar com alguém, ele não deixaria um único traço de si mesmo na outra parte.
Yan Yi apagou o cigarro. Abaixou a cabeça e beijou o anel.
— Jin ge, eu vou esperar você se divertir o suficiente. Quando você voltar, eu sempre estarei aqui.
Depois de um pedaço de cigarro, a atividade inquieta na sala ainda não havia terminado. A voz do ômega ficou rouca, os sons íntimos prazerosos iniciais gradualmente se transformaram em súplicas dolorosas.
Yan Yi não ficou mais. Entrou no vestiário para pegar um smoking bem passado, levantou a gola da camisa branca, amarrou habilmente uma gravata-borboleta decente e finalmente arrumou o casaco. Sua cintura fina se encaixava perfeitamente; o uniforme de um mordomo era impecável. Depois de colocar um par de luvas brancas, ele desceu para preparar o chá.
O relógio de quartzo da sala marcava quatro horas da tarde. Vestindo as roupas deixadas por Yan Yi do lado de fora de seu quarto, Lu Shangjin seguiu pelos sólidos degraus de madeira escada abaixo. Ele se sentou no sofá, pegou a agenda preparada por Yan Yi e deu uma olhada.
Um par de olhos que podiam penetrar através de qualquer pessoa estava sob sobrancelhas frias e enrugadas. As sobrancelhas e a ponte do nariz são mais altas e tridimensionais do que o asiático médio, e seu corpo estava ausente de qualquer joia que marcasse sua identidade e status. A elegância e a calma emitidas de seus ossos permitiam que ele se tornasse inconscientemente o foco principal de qualquer situação.
Yan Yi ficou na frente da mesa e limpou os pratos de porcelana. Havia uma rosa vermelha no vaso sobre a mesa.
“Senhor , um telefonema chegou agora. A outra parte falou resolutamente e se recusou a permitir que eu levasse a mensagem.” O tom de Yan Yi era gentil e apropriado. O único cheiro na sala eram os feromônios fracos de Lu Shangjin, permitindo que Yan Yi relaxasse e se sentisse confortável.
Lu Shangjin fez um som de reconhecimento, “Quem era?”
Yan Yi tirou um caderno do bolso da frente; metade das páginas foram usadas. Com familiaridade e facilidade, ele virou para uma página: — O número era novo. Eu olhei para ele e descobri que era aproximadamente do prédio de escritórios de Hong Ye na cidade de Jiu’An.
Lu Shangjin ergueu as sobrancelhas e pegou o telefone para retornar a ligação. Olhando para o seu comportamento, a pessoa não deve ser alguém que possa ser ignorado à vontade.
A outra parte rapidamente atendeu o telefone, seu tom leve e lento. Não prestando atenção em Lu Shangjin, eles deliberadamente ligaram o dispositivo de mudança de voz, o som elétrico distorcido e ruidoso.
Lu Shangjin recostou-se preguiçosamente no sofá : — Presidente Xia, se você tiver alguma delegação, pode entrar em contato diretamente com meu assistente.
A pessoa ficou atordoada por um momento, então desligou o dispositivo de mudança de voz. Tossindo, o tom de um alfa retornou.
Lu Shangjin ouviu as breves tarefas no telefone. Ele ergueu o olhar para Yan Yi, que estava fazendo chá na frente da mesa de jantar, e respondeu significativamente: “Sério. Você quer que eu pegue um coelho ômega de orelhas caídas para você.
A outra pessoa disse com satisfação: — Dez milhões de yuans, vivo.
A mão que estava fazendo chá parou de repente. Yan Yi olhou para Lu Shangjin, seus olhos se encontrando. Intimidado pela luz feroz nos olhos de Lu Shangjin, suas pontas dos dedos tremeram. O coelhinho se assusta facilmente; calmo e tranquilo na superfície, mas seu coração já estava tremendo, sua frequência cardíaca subindo.
A expressão de Lu Shangjin era indiferente. Ele desligou o telefone e o jogou na frente de Yan Yi.
Yan Yi estava em uma perda. Sem saber onde colocar suas orelhas de coelho, elas se esconderam subconscientemente em seu cabelo, instintivamente com medo de danos inexplicáveis.
De repente, um perfume suave e agradável emergiu na sala.
Embora o pequeno ômega tivesse permissão para ficar no quarto de Lu Shangjin, ele foi particularmente favorecido e foi autorizado a ficar para o chá da tarde.
Vestindo a camisa de Lu Shangjin, o pequeno ômega desceu as escadas descalço enquanto segurava o corrimão de madeira. As duas pernas finas e louras estavam cobertas de rastros vermelhos, deixados pelas pinças de dedos grosseiros. Pela segunda vez, ele pediu a confirmação de Lu Shangjin de que poderia ficar para o chá.
Ele é um lindo ômega, com uma figura esbelta e proporcional, uma pequena e atraente verruga no queixo, cabelos castanhos dourados macios e elegantes cílios brancos. Um fio fantasioso da palavra inglesa “liberdade” estava tatuado em seu pescoço, e ele tinha um rosto lisonjeiro altamente reconhecível.
Yan Yi tinha acabado de vê-lo em um anúncio no Weibo hoje; Yuan Mi. Ele estava segurando um pequeno frasco vermelho de loção de emulsão para a pele que Yan Yi decidiu descartar imediatamente, e falou com um sorriso contra um fundo vermelho brilhante. Assim que Yan Yi viu, ele rapidamente apertou o botão de pular no canto direito. No entanto, ele acidentalmente tocou no botão errado e tocou no anúncio, vendo mais fotos sufocantes de diferentes ângulos.
Lu Shangjin teve um longo relacionamento com Yuan Mi. Ele gostava de assistir seus filmes quando ainda estava com Yan Yi. Três anos atrás, quando Yuan Mi provocou alguém e foi escondido por sua empresa, Lu Shangjin cuidou bem dele. Com um movimento do dedo, ele ascendeu à posição de Melhor Ator.
Yuan Mi era o canário cativo de Lu Shangjin, mimado na palma de sua mão e se sentindo livre de preocupações, enquanto Yan Yi era apenas um cão de guarda no quintal, um capanga afiado, leal e quieto.
Yuan Mi sentou-se à mesa. Com um guardanapo arrumado na mão esquerda, Yan Yi curvou-se educadamente e serviu uma xícara de chá preto, depois colocou faca e garfo ao lado de um prato de panquecas polvilhadas com mirtilos.
Apoiando sua bochecha, Yuan Mi olhou para Yan Yi, e como se ele fosse o outro proprietário desta vila, ele ordenou a Yan Yi: — Contenha seus feromônios, eu sou intolerante à lactose, o cheiro de doce de leite é nojento.
Os feromônios dessa celebridade cheiravam a perfume Iris. Uma tempestade de vocabulário vil que poderia atacar este pequeno superstar apareceu na mente de Yan Yi, mas ele sorriu educadamente.
Na frente dos alfas, os ômegas sempre irrompiam com fricção maliciosa. Para alguém como Yuan Mi, que estava acostumado a estar na bolha da fama na frente da câmera, ele sentiu que estava ganhando. Um diamante brilhante como ele era capaz de ofuscar todos os outros ômegas.
Yan Yi fez ouvidos moucos às provocações do ômega. Com uma voz calma, ele lentamente apresentou o chá preto Whittard de hoje para Yuan Mi.
Yuan Mi estava desinteressada nas origens do chá. Ele pegou a faca de prata afiada, e então a ponta afiada estava contra as costas da mão de Yan Yi que estava segurando a bandeja. Instantaneamente, o sangue encharcou as luvas brancas e uma flor vermelha se espalhou da ponta plana da faca.
— Você realmente não moveu sua mão, — Yuan Mi segurou sua bochecha e sorriu para ele, “Você é exatamente o mesmo que os mordomos que servem os ricos sobre os quais eu li em meus roteiros.”
A expressão de Yan Yi permaneceu indiferente. Ele foi trocar um novo par de luvas e serviu uma xícara de chá preto para Lu Shangjin.
Lu Shangjin atendeu o telefone novamente e saiu da sala.
Yuan Mi desenfreadamente agarrou a mão direita de Yan Yi e tirou a luva. Quando viu o anel de platina em seu dedo anelar, ele ergueu os olhos e riu de Yan Yi: — Ouvi dizer que você e Jin ge já tiveram história.
O sorriso cheio de malícia foi como pisar na memória mais frágil de Yan Yi. Ele estava com mais medo de que os outros mencionaram seu passado romântico com Lu Shangjin, com medo de que seu amor incompatível fosse considerado inferior e uma perda. As pessoas eram assim; sempre humildemente levando a sério o que lhes falta.
Assim que ele recuperou a compostura, Yuan Mi saiu pela porta e estava segurando sua perna fraturada. Quando Lu Shangjin ouviu o barulho alto, ele correu de volta para a sala para investigar. O sofá tombou e a pessoa foi virada de cabeça para baixo.
Yan Yi deu dois passos para trás, seus olhos olhando para Lu Shangjin com medo, suas orelhas de coelho caídas. Sua frequência cardíaca disparou ao máximo, a ponta de seu nariz ficou vermelha e tremeu levemente, um sinal do medo de um coelho.
A pequena celebridade foi chutada a oito metros de distância.