Afogamento Seco - Novel - Capítulo 12
O homem que tentou perfurar o estômago do Grão-Duque de repente se encolheu. A longa espada presa na corrente tremeu e reflexivamente tentou balançar mais uma vez, mas ele instantaneamente empurrou e enrolou a corrente no pescoço do homem.
Tudo aconteceu em menos de um segundo.
Foi só nessa hora que o homem se perguntou quem diabos era o homem de pele branca.
Ele estava usando um véu, mas sua aparência indistinguível era estrangeira. Então, o homem percebeu que ele era o príncipe de Rox, mas naquele momento, Ian, que agarrou a corrente, moveu-se pelas costas do homem.
— Kuh…
O roxo descalço se inclinou para trás pressionando as costas do homem.
O peso aumentou a corrente que estava enrolada como um círculo em torno de suas vias aéreas, e o homem não conseguia respirar. Ele choramingou e coçou o pescoço com a mão que não segurava a espada.
Ele tentou agarrar a corrente com as unhas, mas não funcionou.
Ele balançou o braço, mas ele apenas acenou no ar.
— Uh, uh.
Ian, que estava segurando a corrente, colocou um pouco mais de força nela. Ele sentiu como se suas articulações estivesse congelando, mas ele não se importou. Quando ele ouviu um gemido estrangulado, Ian não pensou muito sobre isso em sua cabeça.
Por que você veio correndo?
Essa é a única coisa que Logan já imaginou em um momento agitado.
Ian estava sentado parado no cavalo, de pé no meio do sangue espirrando. Ele não tinha emoção, mesmo que um homem fosse decapitado bem na frente dele. Mas ele foi incapaz de ficar parado e ver um homem se aproximando de Logan de longe.
Apesar de estar em uma posição elevada, ninguém estava disposto a proteger o homem.
Ele viu que Logan estava exposto indefeso quando alguém se aproximou dele rapidamente e sabendo para onde a espada afiada estava indo, Ian pulou do cavalo.
Algo escorria pelas palmas irregulares de Logan. Até a corrente estava escorregadia como se tivesse sido rasgada pelo atrito da pele congelada com o metal. Ele sentiu a respiração sufocada de alguém. Quando se virou para ver, sentiu uma pequena presença.
O magricela, que se esgueirava por trás, cortou um punhal em direção a Logan, mas não foi ele que vomitou sangue, e sim o corpo com o pescoço preso por uma corrente. Logan, que rapidamente se virou e se viu protegido por seu companheiro, cerrou os dentes.
— Seu filho da puta!
Ian já puxou a longa espada da mão do cadáver. Embora ele sentisse que era bastante pesado, não houve hesitação no braço oscilante.
— Ah, Ack!
Ele foi capaz de sacar um punhal, e o homem foi esfaqueado vomitou um punhado de sangue. Quando a lâmina da espada foi tocada sem parar, uma dor terrível veio como se os órgãos internos fossem agitados.
— Aah!
Os gritos do homem, que não aguentou, chamaram a atenção dos cavaleiros atrás dele.
Eles pensaram que o arquiduque fez isso, mas era uma pessoa completamente diferente de pé com uma espada.
Embora a maioria do pessoal de elite estivesse faltando, todos eram membros dos Cavaleiros do Norte, considerados os mais difíceis de se juntar ao império. Comparados com a oposição, tais ataques eram ridículos.
Eles já estavam resolvendo a situação rapidamente e prendendo aqueles que não podiam cometer suicídio e ainda respiravam.
Mas que tipo de situação era essa?
Acabando de verificar se ele estava andando a cavalo, mas não conseguiu dizer quando ele se mudou para lá.
— Por que diabos ele está matando os assassinos?
— Como você conseguiu matá-lo?
Ian, que matou duas pessoas em um instante, ainda estava algemado.
Quando puxou a espada que colocou em seu estômago, sangue quente derramou sobre seus olhos.
Foi no momento seguinte que os Cavaleiros descobriram o motivo.
Porque Ian se moveu ao mesmo tempo que Salze, que observava atentamente a situação na floresta à direita, apareceu atrás do Grão-Duque.
Quando ele imediatamente notou o movimento do homem do outro lado, ele fugiu antes mesmo que a lâmina alcançasse o Grão-Duque. Olhando para Ian, que empunhava sua espada sem hesitação, os cavaleiros estavam imersos no caos.
— Você protegeu o arquiduque Hyer…?
Será que aquele homem que estaria de bom humor no dia seguinte teria esfaqueado o louco tantas vezes sem motivo?
— Huh..
Ninguém escoltou Logan porque eles sabiam que ele não ia morrer por causa disso. Em vez de vagar, havia uma grande possibilidade de ser cortado! Eles não queriam morrer como um cachorro, então quando isso aconteceu, os Cavaleiros foram os primeiros a cair longe do Grão-Duque.
As ações de Ian, que matou todos os Salze perto do Grão-Duque, eram óbvias.
Não acredito que tentou proteger um homem assim. Ele definitivamente estava fora de si.
Por algum momento os cavaleiros olharam para Ian com uma mistura de admiração e espanto e viram a espada desconhecida em sua mão.
Venha para pensar sobre isso, o que é isso?
Ouviu dizer que você só recebeu juramentos formais de cavalaria.
Uma mão calejada pertencia a um homem que nunca havia segurado uma faca. Mas o movimento anterior disse algo completamente diferente. Não era uma arte de espada elegante que os nobres aprendiam como cultura.
Não importa quantas vezes eles vejam…
— Quando a captura terminar, eu vou voltar. O julgamento acontecerá na mansão. Não se mate.
— Ah.
Esqueceram o que estavam fazendo e ficaram absortos em seus próprios pensamentos.
Ao se virarem rapidamente para a voz fria por trás, viram o rosto frio e deprimido de Claude.
Era o vice-líder que era mais assustador do que o líder.
Eles não queriam ser pegos mesmo que morressem, então se moviam rapidamente como se fosse a última vez que estavam hipnotizados.
Claude, que olhou para os cavaleiros voltando para seus postos, olhou para frente por um momento. Ian, que estava coberto de sangue, jogou a espada no chão e virou a cabeça.
— ……….
Houve silêncio entre todos. Ian, que respirou fundo, virou o corpo e baixou os olhos.
Era uma estrada florestal coberta de neve, mas sem manutenção. Achando que era difícil se mover, mas parecia que ele tinha rasgado as solas dos seus pés. Quando levantou um pouco o pé esquerdo, ele pode ver sangue vermelho no chão.
Mas não sentia muita dor.
Seus pés manchados de roxo como congelamento agora estavam dormentes.
Houve um barulho de correntes saindo do seu pulso gravemente quebrado. Virando-se, fez contato visual com o homem ainda no cavalo.
Ian deu um passo mais perto da aparência do homem que não tirou sua espada, talvez porque ele estava surpreso e rígido. Havia sangue espirrando sobre o uniforme limpo.
Ele queria perguntar se ele estava bem, mas ele nem sabia o nome dele. Só então percebeu isso.
‘Sim, eu nem sabia o nome.’
Ele não sabia nada além de sua posição como Grão-Duque. Embora Ian estivesse enganado, ele deu um passo atrás para dizer o que ele nem sabia. O homem olhava para a marca vermelha a cada passo, em silêncio. Exceto pelo respingo de sangue, parecia o mesmo de antes.
Quando percebeu que não havia nenhum ferimento, sentiu uma leve sensação de alívio.
Sentindo que a fadiga que tinha sido adiada estava voltando como se estivesse esperando por ele, Ian pensou nesta manhã.
O homem que estava na varanda como primavera esperando na porta. Fazia muito tempo que não via aquele rosto, e aquele passo que sempre vem em primeiro lugar.
Não há nada para se agradar.
Foi ele que o matou.
Ele quase morreu de rir com uma ironia inconsistente.
O que aconteceu com sua cabeça quando caiu em um mundo desconhecido?
‘Não quero ver você morrer.’
Era um pensamento que não ia muito longe com alguém como ele que havia matado toda a sua vida.
Um leve sorriso surgiu entre os lábios. Ele não sabia que tipo de expressão ele tinha.
— Ufa…
Essa foi a última lembrança. Seu corpo desmoronou como se ele fechasse seus olhos para o escuro campo de visão. A neve empilhada em cima das costas caídas não derrete. Ouvindo alguns cavaleiros correndo para ver cair sem o segurar.
Logan ainda estava olhando para Ian.
Como se presenciasse algo muito curioso e muito estranho.
***
… um belo objeto foi segurado em sua mão. Fechando os olhos e ele se concentrou no som, prendendo a respiração o mais baixo que pudesse. Ele poderia ter saído de novo.
Os malditos papéis estão na outra sala, e não há nada nesta sala.
No entanto, ao contrário do pensamento de tentar ser positivo, o som da porta se abrindo soou alto.
Sendo observado há alguns meses, mas nunca o encontrou tão de perto. Em primeiro lugar, escondeu-se no armário de forma urgente, mas ele era um homem muito sensível. Quando soube que deveria se encontrar com o rei às 9 horas, ele invadiu o carro que estava esperando depois de fazer o check-in.
Ele era um homem que estava morbidamente relutante em quebrar seu compromisso original.
Ele esperava que ele estivesse fora por cerca de uma hora, mas em cinco minutos, ouviu uma voz lá embaixo. Tentando sair pela janela quando ouviu uma voz dizendo que ele havia deixado o documento.
Maldito seja.
Nada estava dando certo hoje.
Suas bochechas, que estavam batidas desde o amanhecer, latejavam, mas era importante sair sem ser pego.
Ele queria respirar fundo e sair procurando os papéis, mas infelizmente, seu passo se virou para ele.
Três passos.
Ele abre seus olhos. Do lado de fora da porta, haviam muitas pessoas que afirmam ser secretárias de desempenho.
Dois passos.
Apontando a arma que estava segurando. Ele não podia colocar o silenciador, então era óbvio que seria descoberto assim que atirasse na cabeça do homem. Mas ainda não conseguia ser pego.
Um passo.
No momento em que ele sentiu que ele estava se aproximando dele, sua visão se iluminou. Ele alcançou a porta do armário e tocou a ponta da arma. Ian mirou exatamente no pescoço do homem, e o homem assobiou baixinho.
— …É a primeira vez que digo olá.
Mas mesmo com uma arma apontada para o pescoço, o homem falava calmamente.
— Onde você ouviu isso?
Ele estava estranhamente acostumado com a maneira como ele falava. Assim que pensou desse jeito, ouviu um som agudo de estalo. A bela cena distorcida como uma rachadura.
Ah.
Só então a expressão de Ian ficou nublada como se ele percebesse algo. Quando relaxou a ponta dos dedos no gatilho, o campo de visão foi bastante reduzido, como se não houvesse sinal.
É um sonho.
No momento em que acordou, seus olhos se encontraram. Seus braços retos caíram e sua grande mão cobriu sua bochecha. Ele se sentiu que ia se queimar com a temperatura corporal quente.
‘Eu gostaria de não ter conhecido você.’
Foi o início de dezenas de arrependimentos.
_______
LILITH TRADUÇÕES (Créditos aos capítulos de 1 ao 20 pela Coven Scan)
📍Leia somente nos sites de Hospedagens: Coven, YANP, Fluer, BL Novel’s e Wattpad 📍