Acordo de gravidez Para Divórcio - Novel - Capítulo 01
Lee Yunwoo se casou com seu primeiro amor.
Seu primeiro amor foi um estudante transferido que se mudou para sua faculdade quando ele estava no ensino médio, e se apaixonou por ele à primeira vista. Yunwoo chegou em uma ideia que estava cansado de histórias de amor absurdas como destino, mas no momento em que conheceu aquele estudante, ele pensou que as histórias de amor em muitos belos contos de fadas poderiam ser reais.
Pele branca que parece nunca ter visto a luz do sol, olhos aveludados incrivelmente úmidos, lábios que brilham como se tivessem perdido toda a cor e cabelos pretos que estão em perfeita harmonia com todos eles.
Lee Yunwoo se apaixonou aos dezoito anos. Foi um primeiro amor e mais terrível.
— Bastardo… ele não vai aparecer.
Ao mesmo tempo, olhando para trás agora, foi um amor não correspondido verdadeiramente devastador.
Não foi difícil fazer amizade com esse tal aluno naquela época. Ao contrário de sua bela aparência, o estudante era animado e gostava muito das pessoas ao seu redor. Isso não quer dizer que ele seja bom em ser amigável, mas que gosta de todos, menos de si mesmo. Se alguém te trata bem, é normal ser amigável sem nenhum impedimento, mas se alguém se declarar para você, essa pessoa também gostará de você, e é da sua natureza começar colocando os braços em volta dos ombros.
Claro, até essa aparência foi boa no início. Como Yunwoo sempre foi gentil com o aluno, o garoto transferido o considerava seu melhor amigo e, como ele morava na casa ao lado, naturalmente iam e vinham com frequência. Yunwoo muitas vezes se sentia vaidoso, como se de repente tivesse se tornado uma pessoa especial.
— Se você quiser se divorciar, você tem que pelo menos dividir a cama… ugh, é frustrante…
Como de costume para um garoto apaixonado pela primeira vez, Yunwoo corou como uma criança tímida na frente desse aluno, e queria dar apenas o melhor e mostrar apenas a aparência mais organizada. No entanto, o aluno transferido invadiu a casa de Yunwoo a qualquer momento sob a desculpa de estar na casa ao lado, e até procurou por Yunwoo quando ele estava mais indefeso. Isso foi um pouco chato. No entanto, ele também pensou que era uma pessoa muito especial para ele também.
Em particular, aos 19 anos, quando Yunwoo experimentou a dor de se tornar um ômega dominante e o aluno transferido como um alfa dominante, ele chorou muito, perguntando-se se isso era o destino ou quem era o destino. Agora, pensava que, se apenas confessasse, seguiria constantemente o caminho do casamento por amor com esse aluno e construiria uma família mais feliz do que qualquer outra pessoa. Ele estava tão enganado.
— … Ryu Baek-ha, seu filho da puta… queria muito matá-lo….
A confissão correu bem. Em um dia muito comum e bom, como sempre, depois de assistir a um filme, comer, ir a um café e dar um passeio, Yunwoo confessou. ´Você namoraria comigo? Eu gosto de você, Baek-ha.´ Baek-ha também concordou. Ele disse que houve muitas vezes que foi seduzido pelos seus feromônios, e que seria bom se fosse com ele, então o encheu de beijos. Ele deveria ter notado naquele momento, mas Yunwoo cerrou os dentes e bateu no travesseiro.
No que diz respeito ao namoro, foi bom. Ryu Baek-ha era doce e se comportava como um amante. Somente na cama. Ele tem definições diferentes de namoro? A certa altura, Yunwoo pensou seriamente sobre isso, mas mesmo assim acenou com a cabeça quando solicitado em namoro, e pensou que era o instinto de alfa e ômega ser mais amigável na cama. O que é um amante senão ficarem juntos até que um ao outro esteja satisfeito, seja uma semana ou 15 dias durante cio ou rut? Yunwoo, que estava cego por seu relacionamento com seu primeiro amor, passou seu primeiro relacionamento como um parceiro sexual.
Então, um dia, Baek-ha disse que havia alguém a quem ele poderia apresentá-lo e era para seu pai. Baek-ha é a criança que foi adotada? Yunwoo fingiu não estar muito surpreso. Isso porque um homem grande e musculoso que parecia completamente diferente de Baek-ha, que parecia um homem bem-educado de família rica, estava sentado ali como seu pai. Pele morena, corpo volumoso, olhar feroz e até olhos semicerrados. No entanto, seu tom e ações eram suaves e relaxados e, de certa forma, ele parecia se assemelhar a Baek-ha. Achou que o rosto de Baek-ha se parecia muito com o de sua mãe, então simplesmente ignorou.
O problema está próximo. Um dia depois de apresentá-lo ao seu pai, Baek-ha confessou enquanto eles estavam hospedados em um hotel sofisticado. ´Yunwoo, você quer se casar comigo?´ ´Uh? casar?´ Quando Yunwoo, que estava choramingando e gemendo, perguntou de volta envergonhado, Baek-ha agarrou a pélvis de Yunwoo e o empurrou com força. Na verdade, o homem não era seu pai biológico, mas ele falou que precisa ter um filho para herdar a herança, então ele queria ter um filho com ele. Jurando que não ia fazer mal algum.
Foi quando ele percebeu que algo estava errado. Eles estão em um relacionamento, mas são como parceiros sexuais, e propõe casamento, mas na verdade estava pedindo para ter um filho. Foi definitivamente estranho. No entanto, Baek-ha foi o primeiro amor de Yunwoo. O que tudo isso quer dizer é: Mesmo que Baek-ha fosse a pior escória do mundo, ele não poderia ignorar seu pedido. Yunwoo, de 23 anos, amava muito Baek-ha, de 23 anos. Um amor de século, solitário e perdido.
— … estou esperando por uma hora, agora irei embora… .
Foi assim que se casou. Mesmo assim, nos primeiros dias do casamento, eles fizeram um bom trabalho imitando um casal recém-casado felizes. Em nome da gravidez, ele até tirou licença da universidade que frequentava e os dois foram morar juntos. Mas isso não durou por muitos meses. Baek-ha voltou para a faculdade e o relacionamento que estava próximo o dia todo se desfez. Seu pai, que havia dito que o daria uma herança, queria uma família estável, então pediu a ele que tivesse um filho, mas logo depois de se casar, mudou para o Japão, onde seu pai morava originalmente. Como não havia necessidade de mostrar nada, Baek-ha começou a se virar como sempre fazia.
No final, após um ano de casamento, Baek-ha esqueceu que era um homem casado. Foi a natureza. Em vez de trapacear, o hábito de Baek-ha de gostar das pessoas permaneceu o mesmo quando se tornou adulto. Para Baek-ha, a primeira prioridade não era o casamento com Yunwoo nem sua família. Era uma nova pessoa diante dos seus olhos. Baek-ha, que tirava a cueca dia e noite porque precisava engravidar, foi extinta em um ano.
No segundo ano, Yunwoo finalmente percebeu algo. Baek-ha não o amava. É certo terminar este casamento. No segundo aniversário de casamento, Yunwoo revelou esse fato com precisão. Ele pediu dívorcio. Lógico que ele tinha certeza que a outra parte iria aceitar, então até devolveu sua aliança de casamento. Apresentando casualmente um pedido de divórcio por acordo.
— … não. Ainda não temos filhos.
Yunwoo, que estava pensando em seu segundo aniversário de casamento, pulou da cadeira. Não importa o que ele pensasse sobre isso, foi uma resposta contraditória a um pedido de divórcio. Não é que ele não quisesse divorciar ou que não iria fazer isso. Isso significava que eles não poderiam se divorciar agora, pois ainda não tinham filhos. Essas palavras matou o Yunwoo duas vezes, mas não ajudou. Naquele aniversário de casamento, Yunwoo apenas riu e disse: — Vamos ter filhos e nos divorciar o mais rápido possível.
Yunwoo levantou a cabeça e olhou para o relógio pendurado na parede do quarto. Já passava das 13h. Já se passaram três meses desde que ele se preparou para engravidar para o divórcio, e Baek-ha raramente cumpriu sua promessa de voltar para casa mais cedo. Seria um casamento que ele não queria, então a melhor opção seria Yunwoo engravidar, mas mesmo depois de pedir o divórcio por acordo, eles só fizeram sexo exatamente cinco vezes. Mesmo assim, ele nem voltou para casa durante o período de cio ou do rut. O que ele deveria fazer, realmente? Yunwoo, que já havia sido rejeitado pela quarta vez esta semana, estava tão nervoso que saiu pisando duro pela porta do quarto e saiu.
Yunwoo foi direto para a cozinha e abriu a porta da geladeira para procurar água gelada. Porém, não tinha nenhuma água, pois uma vez ele viu que não era bom beber água gelada para ficar gravido. Então toda água foi retirada da geladeira. Yunwoo estreitou os olhos e olhou pela geladeira. Contanto que surgisse alguma coisa, ele estava disposto a beber de qualquer maneira, mesmo que fosse álcool.
— … acho que aquele bastardo comprou algum assim, certo?
Por fim, encontrando uma lata de cerveja escondida no canto da geladeira. Embora houvesse apenas dois, Yunwoo fez beicinho, e as pegou.
Um calafrio percorreu pelos seus dedos e formigou sua nuca. Já faz dois anos que não bebia álcool, porque tinha que continuar namorando e poderia engravidar a qualquer momento. Durante dois anos, não conseguiu nem tomar uma lata de cerveja depois de tomar o banho que tanto amava.
Yunwoo segurou a lata de cerveja em seus braços com uma cara chorosa. Levantando e abriu uma lata de cerveja, determinado a ir à loja de conveniência comprar mais se não bebesse o suficiente. À medida que o ácido carbônico descia por sua garganta em um gole, Yunwoo sentiu uma onda de adrenalina que ele pensou ter desaparecido. Foi bom. Corado, ele abriu um sorriso e esvaziou uma lata de cerveja com cuidado.
E cerca de 10 minutos depois, Yunwoo esvaziou duas latas de cerveja em pé, então vestiu um moletom. Baek-ha, seu bastardo, você acha que vai ser o único que dormirá fora? Ele também poderia fazer isso. Pegando sua carteira, foi até a loja de conveniência logo abaixo da sua casa.
— … OH MEU DEUS. Muito bom….
Para o lanche, preparou um picante com sabor de camarão e bebeu um pouco de cerveja. Yunwoo estava de bom humor desde o momento em que havia mais de 4 latas de cerveja vazias. Desfrutando sua liberdade pela primeira vez em muito tempo. Ele bateu no rosto levemente corado o máximo que podia e sorriu de maneira amigável. Quanto tempo se passou, e se Baek-ha havia chegado em casa não interessava mais para Yunwoo.
— Mais uma?
Yunwoo estava prestes a abrir sua sexta cerveja.
— …querido, o que você está fazendo aqui?
Era uma voz desconhecida, mas inesquecível. Yunwoo piscou seus grandes olhos. Ele estava um pouco bêbado e suas ações foram um pouco lentas. Virou lentamente a cabeça para verificar a direção de onde vinha aquela voz.
— Pai!*
(nt: Na Coreia tem costume depois de casar, os sogros são chamados de ‘Pai’ ou “Mãe”. Ex: E 아버님 /abeonim/ é a forma mais respeitosa de dizer “pai”, pois contém o sufixo honorífico -님. Normalmente, é usada para se referir ao pai de outra pessoa, não ao seu próprio. Também pode ser usada para se referir ao sogro quando usado por mulheres. Já os homens utilizam 장인어른 /jangineoreun/ para falar “sogro”.)
— Apenas bebendo um pouco. É o pai, o que você está fazendo aqui?
Ele nunca o chamou de ‘pai’ de uma forma amigável, mas ele estava bêbado e vai se divorciar em breve, não seria bom pelo menos uma vez? Yunwoo sorriu e cumprimentou o homem de cabelos escuros que estava carrancudo a alguns passos de distância. Por que esta pessoa está na Coréia? Será que ele está no país há algum tempo? Para ver seu filho? Perguntas desorganizadas inundaram sua mente de uma só vez.
— Onde está o Beak-ha? E por que minha nora está aqui sozinho?
O homem caminhou até Yunwoo com pernas longas. Não tinha como saber se esse homem estava com raiva por ver ele bebendo sozinho ou por está bebendo sem seu filho, mas os olhos ferozes estavam cada vez mais ferozmente e dilacerados.
— … ele não vem, porque o seu filho me odeia….
— O que?
— Pai, seu filho é um bastardo….
Havia álcool envolvido e, embora fosse estranho, havia alguém de quem reclamar quando estava bêbado, e Yunwoo falava mal do marido em voz alta. Mesmo quando o homem acenou com a cabeça e disse que tinha ouvido errado, ele continuou a xingar sem qualquer hesitação e despejou a cerveja que estava bebendo na garganta.
— … é por isso que perguntei se você tinha se casado por dinheiro….
O homem que roubou a lata de cerveja que estava por pouco fora da mão de Yunwoo murmurou sombriamente. Foi uma pergunta, mas foi um choque. Foi um golpe, mas foi uma raiva repleta de uma estranha repreensão.
— Eu avisei a você, querido. A pessoa que tornaria seu marido não é boa.
Yunwoo piscou seus grandes olhos novamente. Antes que ele percebesse, a umidade se acumulou e sentiu que as lágrimas iriam fluir a qualquer momento. Foi um sentimento que não conseguia controlar porque ele era um homem que realmente disse essas coisas antes do casamento e quando se conheceram depois de receberem uma proposta de casamento. Yunwoo balançou os ombros e chorou como uma criança. Mesmo que ele apenas suportasse, não era forte o suficiente para esconder sua tristeza mesmo diante do álcool.
— Chega de álcool. Vamos para casa e conversar.
— Casa, casa, soluço, não vou para casa….
— OK. Se acalme, vamos para minha casa. Se continuar aqui pegará um resfriado.
O homem lutou contra a resistência de Yunwoo para não entrar na casa que mora junto com seu filho, mesmo que morresse. Yunwoo, que estava sentado, foi levantado. Limpando as latas de cerveja que Yunwoo havia bebido, pegando sua mão molhada e sua jaqueta. Enquanto caminhava no ritmo de Yunwoo até onde estacionou o carro, o homem teve que engolir sua raiva fervente diante dos choros.
_______
Lilith Traduções