A Vida Dupla do Rei Demônio - Capítulo 01 - A Entrevista (1)
— Olhando para sua história de carreira, você é um Rei Demônio?
— Sim. Está escrito que estou atualmente empregado ……. ‘É verdade. O assento principal é o atual Rei Demônio.
Uma armadura negra que aperta os músculos que estão prestes a explodir e um capacete que lembra o chifre de um dragão. À primeira vista, a baioneta especial presa às costas parece um verdadeiro rei demônio. A menos que esta situação seja uma entrevista de emprego a tempo parcial.
O entrevistador olha o currículo novamente e olha para o homem à sua frente.
— Você escreveu que você é um rei demônio de sangue puro que herda a linhagem de Scodegrim?
— Como você ousa duvidar o nome dele!
Currículos empilhados ao lado do entrevistador voaram e seu esvoaçou junto com os gritos e o poder derramado do candidato à sua frente. O entrevistador teve que segurar o livro com força para que ele não voasse, para que ele mal pudesse cair.
O poder contido na voz é imenso.
— Sim, sim, entendo! Eu sei.
— Tudo o que o treinador principal escreveu em meu currículo é verdade.
— Sim você é. Você é o atual rei demônio, o rei demônio que carrega a linhagem do antigo rei demônio’Ele’.
O homem que se apresentou como o Rei Demônio assentiu com uma expressão satisfeita como se gostasse da expressão que o entrevistador havia corrigido.
‘Se eu tivesse um trabalho com esse subordinado, valeria a pena.’
Incompatível com sua posição como candidato a emprego de meio período, ele avaliou internamente o entrevistador à sua frente como se estivesse avaliando seus subordinados.
O entrevistador olha para ele balançando a cabeça e depois olha para seu currículo como se ainda tivesse perguntas.
— Tenho 350 anos. Sou jovem para ser um rei demônio. … Eu tenho 205 cm de altura e peso 116 kg. Eu faço treinamento de força pelo menos duas horas todos os dias, então minha resistência é boa …… Hum …….
— Sim. Mesmo o Rei Demônio não pode negligenciar o treinamento. Um corpo saudável é a fonte de toda a força.
— No entanto, a razão pela qual um ou mais reis demônios se candidataram ao seu estabelecimento ……..?
— Isso é o que … … Foi uma questão de emergência.
Há pouco, ele estava gritando com ele como se o escritório estivesse prestes a quebrar, e quando ele disse essa parte, sua voz ficou mais baixa e suas palavras ficaram mais rápidas.
O entrevistador disse : — Preciso de energia urgente …… — Ele repetiu suas palavras baixinho e bateu na caneta que estava segurando na mão. A maioria das pessoas que vêm para a entrevista tem as mesmas razões, mas ele não tinha certeza que o Rei Demônio veio para a entrevista na mesma situação. Ele estava achando que havia algum motivo especial por trás.
— Hum …
Uma voz soou um pouco desapontada.
O Rei Demônio estava sentado com suas pernas grossas bem abertas e batia nos joelhos com os dedos como se estivesse impaciente.
A recente crise econômica tornou difícil até mesmo agir como um rei demônio. Os anões cortaram o ouro que costumavam pagar pelo esgotamento do ouro como desculpa, e os elfos cortaram a comida que pagavam porque disseram que a árvore frutífera estava doente. Os orcs disseram que não poderiam mais fornecer armas se não aumentassem o pagamento, e os goblins jogaram merda abertamente.
Além disso, os humanos, que podem ser considerados a base do poder do rei demônio, apenas não temem o rei demônio porque têm medo do dinheiro, mas também começaram apostar na loteria em vez do rei demônio.
O dinheiro desapareceu rapidamente. Não era mais possível alimentar os soldados e pagar seus salários.
Asmodians também têm seus próprios meios de subsistência e famílias. Claro, os membros de sua família também tinham um meio de subsistência. Os soldados foram embora quando os salários pararam de ser entregues, atrasados por um mês, sem o 13° , e depois de três meses, apenas dois servos leais que sofreram com ele permaneceram.
Seus dois subordinados ainda eram hospitaleiros com ele. Quando ele acordou, eles sempre davam o seu café da manhã, foram que secretamente enchia a sua carteira para o caso de ter sido esquecido.
Eles até compraram mantimentos com seu próprio dinheiro, desde o xampu do rei demônio até cuecas, meias, pasta de dente e sabonete veio de seus próprios bolsos. Naturalmente, eles tiveram que encontrar outro emprego para ganhar a vida, para ele.
Ainda assim, parecia que ele estava ganhando algum dinheiro administrando uma empresa bastante grande e trabalhando como advogado especializado em fusões e aquisições, mas o Rei Demônio achava que não poderia depender de seus servos assim para sempre.
Faz apenas cem anos desde que ele ascendeu ao trono como rei. Por ter caído na maior crise, ele decidiu arrumar um emprego para retribuir seus subordinados e retribuir o favor que recebeu.
Mas ele nunca fez nada além de ser o Rei Demônio em sua vida. Ele sempre deu ordens aos outros, enquanto ficará parado e assistindo seus subordinados lutarem. O seu poder só era necessário ocasionalmente usado só para demonstrar aos seus inimigos. Sua rotina diária consistia em exercícios, e receber relatórios tediosos. Relatório, operações e chamadas para usarem forças, todos esses tratados são feitos por dois subordinados do seu comando, que trabalhavam há muito tempo ao seu lado.
Então, não havia realmente nada que ele pudesse fazer. Ele não podia nem sonhar com um emprego profissional, e até mesmo um trabalho como de escritório era difícil. Eventualmente, ele optou por um emprego de meio período.
Ele colocou o seu currículo em lugar que dizia ser possível para iniciantes que ganham muito dinheiro, em centenas de lugares. O resultado deve ter sido natural, já que ele declarou com orgulho que era o Rei Demônio em seu currículo, sem desistir.
Não havia muitos lugares para contratar pessoas em idioma demoníaco, então ele teve que procurar ainda mais, por um mês. Ele recebeu uma ligação para uma entrevista.
— Lorde Demônio Hel.
— Sim.
— Você sabe o que esse lugar faz?
— Um lugar que até um iniciante poderia fazer para ganhar bastante dinheiro.
— Você não está ciente o que terá que fazer, não é?
— Eu sou o Rei Demônio. Eu não acho que haverá algo além da minha capacidade.
O entrevistador baixou delicadamente os óculos que estava usando e fez contato visual com Hel. Mesmo olhando para aqueles olhos significativos, Hel ergueu os ombros com orgulho. Ele é o rei do inferno, que comandou milhares de demônios. Ele achava que seria capaz de fazer qualquer serviço que os humanos fazem.
— É nesse lugar.
— Certo.
O entrevistador estendeu um cartão de visita. Hel pegou o cartão, sem entender o que estava escrito na língua humana. Na verdade ele não sabia ler, os seus dois subordinados que liam os desafios e as cartas oficiais dos humanos.
Mas, para dizer que ele não sabia disso, o orgulho do Rei Demônio estava um pouco ferido. Então ele apenas fingiu ler e assentiu .
— Você ainda vai fazer isso?
— Vou. Mas você vai me dar o dinheiro prometido?
— Se você não desistir dentro de um mês,nós lhe daremos o valor que você pediu.
— Certo.
O entrevistador ergueu as sobrancelhas como se estivesse surpreso com sua resposta, mas logo voltou a sua expressão inexpressiva e chamou sua secretária.
Recentemente, por falta de funcionários, ele estava precisando urgentemente de um novo funcionário, então ele avaliou todos os candidatos que enviaram os currículos, mas nenhum foi do seu agrado. Mas a sua procura tinha valido a pena, que finalmente havia encontrado um funcionário bastante decente e atraente.
Pois para exibir seus novos produtos. Ele estava com dor do coração.
— Você pode ir agora. O seu trabalho começa nesta hora.
— Entendi.
Hel levantou-se de sua cadeira sem qualquer dúvida, e um cartão de visita foi colocado no lugar onde ele estava sentado.
[Clube gay só para membros para artigos. De homens musculoso a garotos bem delicados, 24hrs por dia de prontidão]