A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 25 - Mudança
Galle e Virdo chegaram em casa tarde da noite.
Ele estava completamente louco porque havia duas crianças que se contorciam e faziam barulho, mas de alguma forma Galle lavou as crianças, colocou-as para dormir e no berçário.
Virdo não participou do processo, mas olhando para Galle parecia um processo árduo. O cabelo e a blusa bem arrumados de Galle eram uma bagunça, como se estivessem cobertos de água. Depois de colocar a criança para dormir, Galle tirou a blusa molhada e abraçou Virdo, que estava ao lado do berço, por trás.
Embora seu peito forte e nu tocasse suas costas, Virdo não prestava muita atenção e não conseguia tirar os olhos dos pequenos deitados no berço.
— Podemos simplesmente deixá-los assim?
— Está tudo bem. As crianças estão dormindo.
Galle respondeu como se não fosse grande coisa.
Se ele dormir bem, posso deixar assim? Virdo, que é novo nessa área de ser pai, não conseguia relaxar e tirar os olhos dos pequenos que se contorcem.
Galle não achava que Virdo conseguiria sair do quarto do bebê se o deixasse sozinho, então passou os braços à força em volta dos ombros de Virdo e o conduziu para a sala.
Na sala principal, apenas uma lâmpada que emitia uma luz amarela suave estava acesa e todas as outras luzes estavam apagadas. Quando Virdo se deitou na cama espaçosa, o cansaço do dia subitamente tomou conta dele. Na verdade, o Virdo apenas seguiu Galle e não fez muita coisa, mas devia estar cansado porque ficava o dia todo prestando toda a atenção nos pequeninos.
Como Virdo mal conseguia fechar os olhos, Galle também se deitou ao lado dele. Como foi ele quem sofreu mais que Virdo, parecia que Galle também devia estar cansado.
Deveria dizer boa noite? Enquanto Virdo pensava por um momento durante o sono, Galle levantou o corpo e beijou a lateral do rosto de Virdo. Já recebeu muitas vezes beijos de boa noite, mas hoje beijou não só as bochechas, mas também a testa, a ponte do nariz, o queixo e a nuca… . Os lábios estavam bem estampados, não deixando nenhum lugar onde não pudessem tocar.
Aquele tubarão… ele não está com sono? Não é difícil lavar e colocar duas crianças choronas para dormir? Afinal, a força física em si é diferente. Virdo expressou sua insatisfação com a chuva de beijos de Galle sem sequer conseguir abrir os olhos direito.
— Por que você continua me beijando? Você não vai dormir?
— Você planejou dormir?
— Claro, por que?
Então, o que mais havia para fazer? Quando Virdo abriu os olhos, viu o rosto desapontado de Galle bem na sua frente.
… Por que seu rosto está tão desapontado? Ele esqueceu de alguma coisa? Quando Virdo tirou a sonolência do rosto e pensou por um momento, Galle abriu a boca com um pouco de hesitação.
— Agora que está se sentindo melhor, o médico disse que não há problema em fazer isso… .
— … … .
Não há problema em fazer isso… . Virdo suspirou suavemente ao ouvir as palavras de Galle. Médico golfinho… . Achou que ele e Galle tinham uma relação incomum, então sugeriu fugir, mas quando recusou, parecia que julgaram um casal comum e lhes deram conselhos. Mesmo que tivesse um relacionamento tão bom.
Por mais que Virdo decidisse melhorar seu relacionamento com ele, ele não sabia o que fazer com o tubarão que veio até ele pedindo sexo menos de um dia depois de tomar a decisão.
Devo rejeitar aquele rosto bem na sua frente? Se ele recusar, Galle não vai se apressar e forçá-lo a fazer isso… . Quando Virdo pensou por um momento sobre por que deveria recusar, Galle falou em voz baixa.
— Posso tornar isso realmente indolor.
— … indolor?
— Huh. Não vai doer, quero apenas senti-lo e fazê-lo ejacular. Você fez isso no banheiro da última vez.
— Ah… .
Virdo lembrou-se de Galle brincando com as mãos no banheiro outro dia. Gozando uma vez na banheira, inserindo seu pênis entre suas coxas e apertando… . Quando pensou nisso novamente, seu rosto ficou quente.
Virdo também tinha desejo sexual, então para ser sincero, naquele dia, quando já estava crescendo há algum tempo… Não foi ruim.
Quando Virdo corou e evitou o contato visual, relembrando aquele dia, Galle pareceu pensar que era a hora e começou a seduzi-lo gentilmente.
— Agora que vamos agir como um casal de verdade, posso realmente ajudar você a evitar se machucar.
— Mas… .
— Você pode me dar uma chance de compensar você?
— … … .
Realmente não dói? Mas… Galle tem dois órgãos genitais, e eles são tão grandes que seria doloroso inserir apenas um… . Não, ele não precisa colocá-lo como fez antes, no entanto… E se Galle perder o juízo?
Depois de pensar por um momento, Virdo lambeu os lábios e falou em voz baixa.
— Bem, então vamos fazer igual da última vez… .
— Quer usar algum lubrificante?
— Oh não…! Sei que você falou que não fazia mal. Eu não vou colocar isso.
Falando em lubrificantes, tinha um passado ruim, então não se sentia particularmente atraído por eles e não ia inseri-los hoje. Apenas sinta-se bem… Porque isso é tudo que ele vai fazer.
Quando Virdo disse que não era inserção, Galle respondeu com uma expressão misteriosa.
— Então, o que é?
— … algemas. Preciso preenchê-lo para garantir.
Virdo hesitou e respondeu. Por alguma razão, tinha vergonha de pedir que tragam, mas…, as algemas eram necessárias caso Galle corresse em sua direção.
Ao ouvir as palavras de Virdo, Galle caiu na gargalhada e levantou-se da cama. Galle, que tirou as algemas da gaveta como da última vez, falou com Virdo como se o provocasse, ainda com um sorriso sutil no rosto.
— Virdo… . Você secretamente gosta de algemas, não é?
— Oh não! Quando você disse que gostava de mim?! Só tenho medo que o Cher aja como quiser… .
— Eu entendo, eu entendo. Faça rapidamente.
Galle segurou calmamente sua mão e estendeu-a para Virdo. O comportamento obediente parecia um gesto fofo implorando para que colocassem algemas nele.
Isso realmente não combina com ele… . Virdo ficou chocado e pasmo, sem saber por que Galle estava agindo assim. Então riu e colocou as algemas frias nos pulsos dele.
Quando Virdo agarrou as mãos algemadas de Galle e puxou-as para verificar, ouviu-se um som agudo de metal batendo com força. Também pensou nisso da última vez, mas era um brinquedo muito resistente.
Enquanto Virdo verificava seriamente a segurança, Galle apareceu de repente. Quando Virdo, assustado com a distância que se aproximava repentinamente, recuou, Galle perguntou.
— Tudo bem? Podemos fazer isso agora?
— … ah, sim.
Foi a primeira vez que pediu permissão para ter uma relação sexual, então ficou com muita vergonha de dar permissão. Enquanto Virdo revirava os olhos e não conseguia esconder seu constrangimento, Galle riu baixinho e pegou a camiseta de Virdo.
Talvez porque suas mãos estivessem desconfortáveis, vê-lo lutando para tirar a roupa de Virdo foi cômico. Se outras pessoas vissem Galle assim, ficariam chocadas… . Mas é uma visão que ninguém além dele verá. Ele nem consegue demonstrar.
Enquanto Virdo ria secretamente, Galle levantou a camiseta de Virdo até o peito, depois largou a camiseta e olhou para Virdo com pena.
— Virdo. Você pode tirar sua roupa?
— Bem, eu?
— Huh. Quero tirar, mas não posso porque minhas mãos estão algemadas.
— … … .
Atendendo ao pedido inesperado, o rosto de Virdo, que sorria secretamente, transformou-se em constrangimento. Na verdade, tirar a roupa não era tão difícil. É embaraçoso… .
Virdo hesitou, depois tirou completamente a blusa e a calça. Talvez por causa do seu humor, de repente sentiu como se um vento frio passasse pelo seu corpo nu. Virdo cobriu o corpo protuberante com os braços e abriu a boca com cautela.
— Eu… irei tirar.
— Você ainda não tirou tudo.
— … … .
— Você deveria tirar sua cueca também.
Virdo seguiu o olhar de Galle e olhou para baixo. A única roupa que restou no seu corpo foi sua cueca branca.
Muitas vezes mostrou seu corpo nu para ele. Em especial, a certa altura, Galle tirou a calça e a cueca, dizendo que a parte inferior do corpo deveria ser bem ventilada, para que não houvesse necessidade de se sentir constrangido mais uma vez ao tirar a cueca.
Mesmo assim, Virdo ficou envergonhado. Foi como tirar a roupa na primeira noite como recém-casado. Virdo achou que não sabia porque estava tão envergonhado, então dobrou as pernas e tirou completamente a cueca.
Quando seu corpo ficou completamente nu, o olhar sério de Galle o seguiu. Por que ele está olhando-o desse jeito? O olhar era tão pesado que pensou que seria melhor sobrepor seu corpo e tirar os olhos do seu corpo miserável. Virdo não conseguiu superar o fardo e abriu a boca com cautela.
— Bem, eu realmente tirei tudo agora… .
— Então tire minhas roupas agora.
— … sim?
— Como você pode ver, minhas mãos estão desse jeito. Você vai fazer isso?
Galle colocou as algemas tilintantes diante dos olhos de Virdo.
Essas malditas algemas… . Preenchendo o Virdo, mas nunca imaginou que seria tão trabalhoso.
Virdo engoliu em seco de vergonha e olhou para seu corpo. Deveria dizer que tinha sorte? Anteriormente, Galle havia tirado a blusa mais cedo depois que colocou os pequeninos para dormir, então a parte superior do corpo estava nua. Basta tirar as calças e a cueca… não entendia porque estava tão nervoso.
Virdo se abaixou e estendeu a mão para a parte inferior do corpo de Galle. Pegando sua calça e sua cueca abaixo de uma vez e puxou-as lentamente para baixo com os braços.
Os dois órgãos genitais que antes pareciam entrar e sair do seu corpo se projetavam como cobras, e coxas fortes que poderiam facilmente sustentar seu corpo foram reveladas. Parece que ele não se exercita muito, mas não tinha ideia de como ele permanece tão forte. Isso também é uma característica da raça dos tubarões? Embora ele saiba como é ridículo comparar lesma e tubarões, sentia uma sensação de direito. Ele queria ser assim também… fazer.
Sem nem pensar, Virdo tirou completamente a roupa de Galle e subiu na parte inferior do corpo de Virdo, sorrindo silenciosamente como se tivesse se saído bem.
Como era natural, Galle abaixou a parte superior do corpo e beijou-lhe os lábios. Como sempre, a língua de Galle traçou a delicada membrana mucosa de Virdo e depois os dentes perfeitos, e finalmente emaranhou suavemente sua língua. Foi um beijo profundo, como se nunca quisesse se separar.
No momento em que a mente de Virdo estava ficando tonta com a sensação de calor que aumentava levemente, Galle entreabriu os lábios.
Ele perguntou baixinho.
— Você quer dizer que está tudo bem se eu não te foder e te tocar como da última vez?
— … … .
Ele perguntou esperando uma resposta? Quando Virdo olhou feio para Galle em vez de responder, ele assentiu como se não esperasse realmente uma resposta.
— De qualquer forma, minha noiva é muito tímida.
— Não… ah… .
Não é que ele seja particularmente tímido, mas Galle é particularmente desavergonhado… . Virdo pensou assim e tentou refutar. Mas quando percebeu que, de qualquer maneira, isso não tinha sentido, ficou desanimado.
Quando Virdo estava prestes a responder, Galle beijou-lhe os lábios de brincadeira e desceu lentamente. Galle, que desceu até o peito, concentrou o olhar nos mamilos rosados de Virdo.
Para seu constrangimento, os mamilos estavam em pé por causa do frio e da tensão. Por se tratar de uma reação fisiológica, não havia do que se envergonhar, mas Virdo ficou com medo de que Galle achasse estranho, então começou a encolher. Ele sentiu que a outra parte pensariam que estava animado e iriam tirar sarro de si mesmo novamente… .
Enquanto Virdo cobria sutilmente o peito com os braços em forma de X, Galle franziu a testa insatisfeito.
— É lindo, por que encobrir?
— O que é bonito? Cher também tem… .
— É diferente do meu.
— Bem, de qualquer jeito somos dois homens.
Virdo respondeu sem rodeios e, sem perceber, olhou para os mamilos do peito de Galle. Talvez por ter um corpo cheio de músculos, parecia muito diferente do seu. A cor parecia diferente e não parecia tão suave quanto a sua.
Enquanto estava por um momento preso nas palavras de Galle, ele se ajoelhou, segurou os pulsos de Virdo e colocou a boca em seus mamilos.
— Ugh… .
Antes ele parecia tão desconfortável que nem conseguia tirar a roupa, mas agora estava se movimentando perfeitamente. Virdo não fingiu estar desconfortável por um momento? Ele duvidava, mas essa dúvida foi rapidamente apagada da sua mente pelo uso habilidoso da língua.
Desde o início, Virdo conseguiu sentir seus mamilos melhor que os outros, mas quanto mais dormia com Galle, mais os sentia. Ele havia sido remodelado em uma zona erógena que ficava ereta apenas com a sucção.
Enquanto Galle rolava os caroços na boca como se fosse um doce, o corpo de Virdo, fraco às carícias, endireitou-se completamente dos mamilos ao pênis.
Por ter tirado a roupa antes, seu pênis estava esfregando na parte superior do corpo de Galle. Talvez sentindo aquele toque, Galle parou de chupar o mamilo e olhou para Virdo.
— É muito bonito.
— Huh… .
Virdo ficou sem palavras e manteve a boca fechada. Os mamilos são lindos e o pênis é fofo… . O Virdo pode parecer assim quando comparado ao corpo de Galle, mas ainda assim é estranho.
Quando Virdo estava pensando que Galle tinha gostos estranhos, ele parou de chupar os mamilos e de segurar as mãos de Virdo e desceu ainda mais. Achando que ele ia chupar o pênis, mas Galle passou por ele e se enterrou entre as pernas dele. A vagina escondida entre as pernas estava molhada de suco de amor. Galle sorriu levemente para ele e perguntou com voz provocante.
— Sua buceta está tremendo. Você se importa se eu não fizer isso aqui?
— Ugh… . Você não precisa… .
— Não. O líquido está saindo assim… eu tenho que limpar a cama antes que ela fique molhada.
— Oh não… , ah, hum…!
Antes que Virdo pudesse detê-lo, a boca de Galle moveu-se até sua vagina, abriu a boca e lambeu com a língua na região que estava molhada de suco de amor.
Por ser uma área particularmente sensível, um gemido quente saiu imediatamente. Quando Virdo engasgou e olhou para baixo, viu Galle com as mãos algemadas e o rosto completamente enterrado na parte inferior do corpo.
Lamber a vagina com a língua parecia delicado e estranho, mas quando começou a chupá-la enquanto fazia um som de slurp, seus dedos dos pés se enrolaram naturalmente. Um flash de luz brilhou em sua mente.
— Ah, ah, ah… para… !
O prazer foi tão avassalador que Virdo arrancou a cabeça de Galle. Talvez porque as mãos dele estivessem algemadas, ele conseguiu afastá-lo com mais facilidade do que de costume.
Então Galle traçou os lábios com a língua vermelha com uma expressão arrependida, como se algo delicioso tivesse sido roubado dele. Depois de saborear o apetite, ele finalmente falou como se quisesse apaziguar Virdo.
— Está tudo bem, minhas mãos estão presas. Eu não posso fazer nada.
— Isso mesmo, mas…, ah, hum, ugh… !
Ele tentou retrucar, mas Galle nem deu chance a Virdo de falar, enterrou novamente o rosto na vagina dele e cutucou a carne interna com a língua. Embora suas mãos estivessem presas e ele não pudesse fazer nada, ele se movia de maneira muito sensual. Tanto que estava preocupado em ser comido assim.
Desta vez, mesmo quando Virdo empurrou a cabeça de Galle, ele não foi empurrado para trás. Parece que há pouco Virdo não conseguiu afastá-lo, mas sim o afastou.
Enquanto Galle chupava persistentemente sua vagina, não demorou muito para que a parte inferior do corpo de Virdo ficasse completamente encharcada de saliva ou sêmen. O pênis de Virdo, que estava ereto o suficiente para grudar em seu estômago, estava pingando pré-gozo.
No entanto, ele não havia ejaculado completamente e estava em um estado pouco antes de atingir o clímax. No momento em que a mente de Virdo estava ficando em branco com o desejo de entrar em erupção, Galle de repente parou de chupar sua vagina e recuou.
O que? Ele está tentando parar agora? Enquanto Virdo olhava para Galle com os olhos turvos, ele enfiou o dedo na vagina de Virdo.
— A-ah, o que…!
— Ah… . Virdo, aqui não faz cócegas?
Galle perguntou como se quisesse coçar.
Assim como ele disse, sua vagina coçava porque a estimulação parou logo antes de ele ejacular. Sentindo Galle se contorcer alto, como se quisesse o pênis ainda mais do que antes de chupá-lo. No entanto, Virdo sabia claramente o que aconteceria se ele fosse pego nisso. Virdo balançou a cabeça, dizendo não. A parte de trás da sua cabeça estava uma bagunça e desgrenhada.
— Ah, ah…. Não, não faz cócegas … .
— Eu posso coçar para você… .
Galle tenta sutilmente, movendo suavemente o dedo dentro de sua vagina.
Galle poderia ter feito o Virdo ejacular apenas com os dedos, sem precisar enfiar o pênis dentro, mas não fez isso. Virdo balançou a cabeça novamente, balançando as nádegas com a sensação dolorosa.
— Ah não…, não está lá… .
— Aqui?
— Ah, ah, ah… não… !
— Uhm…, não posso dizer com minhas mãos.
Galle até inclinou a cabeça e agiu. Era nojento evitar secretamente e formigar áreas sensíveis, mas era ainda mais nojento fazer isso. Enquanto Virdo chorava e olhava ressentido para Galle, ele sorriu e perguntou:
— Você quer que eu coloque iaqui?
— Hum… .
Virdo sabia claramente o que Galle estava tentando dizer, mas dizer não era tão difícil. Havia um problema de orgulho e ele sabia que seu corpo não conseguiria lidar com o dele.
Galle, que há algum tempo esperava uma resposta, logo mudou ligeiramente de direção, provavelmente porque sabia que Virdo não responderia.
— Huh, então vou penetrar só um pouquinho. Vou colocar pela metade.
— Metade…?
— Hmm, apenas metade estaria tudo bem.
Quando Virdo olhou para Galle com os olhos turvos, viu-o olhando para ele com cara de confiança. Agora ele sabia, Galle era altamente hábil em persuadir as pessoas com delicadeza.
Mesmo se ele colocar apenas metade, é um pênis grande, mas ainda assim… Não estaria tudo bem? Um cérebro paralisado pelo prazer era incapaz de pensar normalmente.
— Se fizermos isso novamente… e se eu engravidar… .
Já teve um filho, e se engravidar novamente? Quando Virdo estava grávido, ele sofreu fortes enjôos matinais e ficou com medo porque o médico já havia diagnosticado que sua vida poderia estar em risco.
Independentemente do medo de Virdo, Galle perguntou, erguendo os cantos da boca como se não conseguisse entender o ambiente.
— Esse é o problema?
— Claro…!
Virdo levantou a voz e assentiu. Se isso não é importante, então o que é importante? Ele não queria passar por esse tipo de problema novamente devido a um momento de desejo sexual. Mesmo que Virdo tenha assumido uma postura firme, Galle abriu a boca com uma pequena risada.
— Achei que você não queria fazer sexo de novo. Isso significa que tudo que você precisa fazer é não engravidar.
— … … .
Galle esfregou sutilmente o ânus de Virdo com o polegar.
— Então que tal colocá-lo aqui?
— Ham…?
— Não há chance de engravidar se eu colocar aqui.
Ao dizer isso, Galle inseriu sutilmente o polegar no buraco traseiro.
_____________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Coven, Yanp, Bl Novel’s e Wattpad📍