A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 09 - A Noiva Coelho
— O que achou do mercado?
— É divertido, mas acho que há muitos peixes… .
À pergunta de Galle, Virdo respondeu com voz fraca.
Virdo foi ao mercado e voltou para casa completamente exausto. Na verdade, embora Virdo só tivesse nas costas de Galle o dia todo, era difícil cair em si porque havia tantas coisas para ver.
Mesmo enquanto Virdo estava esparramado em uma cadeira da sala, Galle separava as coisas que havia comprado no mercado. Depois de arrumar um pouco, ele deu uma sacola de compras para Virdo.
— Toma.
— O que é isso?
— As roupas novas que acabei de comprar. Experimente um.
—Ah… .
Virdo aceitou hesitantemente a sacola de compras. Devo experimentar roupas agora? Foi difícil, então ele quis adiar para a próxima vez, mas não foi difícil, e Galle comprou para ele, e ele ficou com vergonha de ignorar sua boa vontade.
Tentando usar com um pouco mais de força, bem… Virdo olhou para o conteúdo. Havia muitas roupas de vários desenhos, mas algumas delas não tinham buracos no pescoço e eram espalhadas como pedaços de pano comuns. Tem um furo para colocar o braço, e tem botões redondos e furos próximos uns dos outros… . Não havia como Virdo, que só tinha usado um moletom em sua vida, saber como usá-lo.
Enquanto Virdo mexia em suas roupas, imaginando se seria apropriado usá-las do jeito que ele pensava, Galle bisbilhotou e perguntou:
— O que foi? Você não tem nenhuma roupa de que goste?
—Não! Não é desse jeito… .
Ele estava pensando em como usar esse tipo de roupa por um tempo… . Ele queria falar assim, mas não queria aprender a se vestir com Galle ali perto.
Quando Virdo largou as roupas e tentou pegar uma decente, Galle abriu a boca sarcasticamente como se soubesse por que Virdo estava mexendo com curiosidade mas roupas.
— Ah, entendo. É porque você não sabe como usá-la? Vou te ajudar.
— Como? Não…
— Mesmo sendo pequeno, não tem problema se não saber como usá-las.
Galle chegou à sua conclusão sozinho, então agarrou Virdo pela bainha de seu moletom e puxou-o para cima. O moletom, que já era grande, subiu até o peito com um gesto da mão sem ser pego.
‘Porra, por que você está tirando a roupa de repente?!’ O que aconteceria se os homens mostrassem a parte superior do corpo, sendo que o seu adversário era Galle. Além disso, como Galle não havia devolvido as calças até agora, a parte inferior do corpo de Virdo estava nua.
Virdo gritou enquanto defendia o moletom que lhe subia ao peito.
— Não! Eu sei como usar isso!
— Porém eu vou te trocar mesmo assim.
— Ah! Está tudo bem! Uhhhh!
Virdo fez todos os esforços para dizer que estava bem, mas Galle finalmente levantou o moletom de Virdo até o rosto e o tirou.
Virdo rapidamente se tornou um caso de roupas íntimas. Com o rosto vermelho de vergonha, Galle ficou atrás dele e enfiou o braço na manga.
— Essa roupa se chama camisa, e você coloca os braços assim. Na frente é só colocar o botão na casa assim.
—… eu sei. Eu posso fazer sozinho.
Na verdade ele não sabia… . Virdo recusou a mão de Galle e tentou abotoá-la sozinho, mas Galle teimosamente fez o trabalho sozinho.
Virdo, que já estava vestindo sua camisa, olhou para ela. Ele achou que era um pedaço de pano, mas quando colocou era roupa mesmo.
Enquanto Virdo mexia em suas roupas, Galle agarrou Virdo pelo pulso e o levou para um quarto.
Virdo nunca olhou em volta de uma sala que não fosse o quarto, a sala e o banheiro. Nesta sala, inúmeras roupas foram cuidadosamente penduradas uma após a outra, e havia um grande espelho de corpo inteiro no centro.
Galle colocou Virdo na frente de um espelho de corpo inteiro e sorriu satisfeito enquanto ele ficava logo atrás.
— Você é muito mais bonito do que eu pensava.
— … … .
Virdo olhou para ele mesmo em silêncio. A camisa que estava vestindo… para ser honesto, era bonito. Ele parecia ter algum dinheiro porque havia mudado de um moletom que usava há muito tempo para uma camisa.
No entanto, o problema estava na metade inferior. Graças à camisa generosa, as partes importantes foram cobertas, mas as pernas brancas e esguias ficaram expostas sob a camisa.
Virdo achou engraçado ao ver sem calça, mas olhar no espelho piorou ainda mais. Vestindo uma camisa que mal cobria a parte inferior do corpo, ele parecia um pervertido.
É assim porque ele não consegue se ver, mas o Galle não lhe deu calça mesmo vendo isso todo dia… . Era um tubarão teimoso mais forte do que o esperado.
As calças de Virdo estavam espalhadas pelo closet, e ele teve a ideia de que queria roubar uma e vestir. Mas não imaginava que Galle abriria mão das calças facilmente. Porque ele já havia roubado suas calças há alguns dias e nunca mais as devolveu.
Virdo puxou para baixo a bainha de sua camisa com a mão e falou com ele com uma voz lamentável.
— As roupas são boas, mas é estranho que não haja calças… .
Ele estava o convencendo de que seria muito melhor se usasse calça. Às palavras de Virdo, Galle respondeu com indiferença, como quem ouviu palavras inúteis.
— É estranho. Fica mais bonito sem elas.
— … … .
O que quer dizer com é bonito sem elas… . Enquanto Virdo estava perplexo, Galle beijou o lóbulo da orelha de Virdo.
Os lábios macios pousaram levemente em sua orelha e então caíram, Virdo se encolheu. Os cabelos se eriçaram ao menor toque, como se houvesse feixes de nervos nas orelhas.
Quando Virdo levantou a mão que estava puxando a roupa para cobrir a orelha beijada, Galle estimulou a outra orelha. Foi um ato que o fez sentir sem vergonha.
‘Este tubarão é realmente…’ Será que ele está disposto a falar ou não? Virdo respondeu com uma cara absurda enquanto protegia os ouvidos com as duas mãos.
— Seus padrões, eu não concordo…
— Cher.
— Ha, então… Cher, eu quero usar calças.
— Não precisa.
— Ah, por que não preciso de calças?! Claro que preciso… !
— Você não tem que usá-los, por quê usar?
— … … .
Galle perguntou inocentemente, como se realmente não soubesse o que precisava. Ele deveria usar calças? O bom senso não funcionava, então não sabia como explicar.
Enquanto Virdo refletia por um momento sobre como persuadir, Galle falou primeiro.
— Eu vou ver de qualquer maneira, e tenho que aplicar o remédio todos os dias.
Galle assim o disse, pôs a mão na coxa de Virdo e massageou um pedacinho da carne. Se ele apenas beliscar sua carne, vai doer, mas não uma dor angustiante. Suas mãos eram suaves e sutilmente cavando na parte interna das coxas.
— Por que precisa de calças quando posso tocá-las imediatamente se eu apenas estendo a mão assim?
Galle afirmou que absolutamente não precisava e passou a mão na cueca de Virdo.
Enquanto ele esfregava profundamente a cueca, como se estivesse tentando enfiar os dedos na carne de sua boceta, um gemido lamentável escapou da boca de Virdo.
— Huh…
Era uma área muito sensível. Virdo reflexivamente apertou suas coxas, mas acabou puxando suas mãos com mais força do que pretendia.
Galle esfregou-lhe a boceta com mais insistência, como se respondesse ao aperto, e logo a boceta estava encharcada de suco de amor. Naturalmente, a cueca molhada grudou na boceta de Virdo, criando uma marca.
Enquanto Galle olhava através do espelho com olhos sombrios, Virdo torceu o corpo e agarrou o grosso antebraço de Galle.
— Não toque, hein… !
— É você quem está mexendo, Virdo.
— Ham… o que está falando… .
— Suas pernas não largam minha mão.
Virdo percebeu tardiamente que estava segurando a mão de Galle com força com a perna.
Virdo corou de vergonha. Não foi intencional, mas parecia que ele queria a mão dele.
Ele não quis fazer isso… . Depois de hesitar por um momento, Virdo lentamente se afastou com as pernas afastadas.
— Ah, aqui. ..?
— … … .
Galle olhou para Virdo em silêncio.
Virdo é ingênuo. Deve ter sido um gesto pedindo para tirar a mão do meio das pernas, mas não chegou perto de Galle. Se Virdo realmente não quisesse seu toque, ele não deveria ter agido tão bem. Então, ele insistiu no motivo, dizendo que tudo que tocava era por causa de Virdo.
Galle não disse nada e empurrou a cueca de Virdo para o lado. Então, ele enfiou um dedo em sua boceta apertada.
— Ah, ah… !
Virdo soltou um gemido quente com a intrusão repentina. Não havia entrado nada quando estava doente, e a parede interna estava completamente fechada como se não soubesse como recebê-lo. Mesmo assim, ele se sentia bem. Aquele estranho intervalo deixou Galle mais empolgado.
Galle sentiu o sangue correr para a parte inferior do corpo e enfiou mais um dedo em Virdo.
— Heh, uh, não. .. , tira… .
Virdo disse com uma voz misturada com lágrimas. Não sabia se essa voz estimulava como uma música para Galle.
— Ham. .. ., sua boceta está implorando para eu colocar mais um?
— Ugh, hein. .. ., uh… .
Galle abriu à força o interior da boceta de Virdo, segurando-a com os dedos indicador e médio, que enfiou fundo em sua boceta.
Virdo sentiu claramente a sensação de sua boceta se abrindo livremente, mas ele não conseguia fechar as pernas. Se ele a fechasse, Galle se culparia por o deixar tocá-lo novamente. No final, tudo que Virdo pôde fazer foi gemer de dor.
Enquanto sua boceta era continuamente cutucada, as duas pernas que sustentam o corpo de Virdo tremiam desconfortavelmente. Galle não moveu Virdo para a cama mesmo depois de vê-lo desse jeito. Não só Galle não teve autocontrole para mudar de lugar, como o rosto de Virdo no espelho era tão erótico que ele queria ver o que ele sentia mais.
Ele não esperava algo assim e trouxe na frente do espelho, mas ficando muito satisfeito. Galle se elogiou por conduzir Virdo ao closet e apoiou o tendão da perna de Virdo com o braço.
Virdo tropeçou em uma postura instável e agarrou o espelho à sua frente com as duas mãos. Agarrando apressadamente o que estava diante dos seus olhos, mas sentiu como se fosse tombar e quebrar o espelho se cometesse um erro. Virdo finalmente implorou em voz rouca.
— Ugh, uh, pernas… , por favor, saia… !
Devido à diferença de altura, Virdo naturalmente acabou na ponta dos pés. Suas pernas se abriram e a sua boceta se abriu naturalmente.
Uma postura tão bizarra na frente de um espelho. Virdo não aguentou mais se olhar no espelho e fechou os olhos. Era tão difícil de se ver.
No entanto, Galle soltou um suspiro quente em seu ouvido, como se quisesse olhar de perto.
— Virdo, você pode ver?
— Ah, não… .
— Sim, parece um paraíso…
Era uma voz de admiração. Galle teria elogiado de outra forma, mas Virdo não poderia tomar isso como um elogio. Parecia que seu corpo estava provocando ele por ser tão indecente.
Quando Virdo mordeu o lábio inferior em vez de retrucar, Galle olhou para seu rosto com satisfação. Galle, que ria alegremente, baixou os olhos por um momento e desviou o olhar para a parte inferior do corpo de Virdo.
Sua boceta, que estava aberta até o limite, pingava suco de amor, e o pau de Virdo estava ereto como se estivesse tocando seu estômago.
O pau ereto de Virdo era fofo e bonito, mas ele se perguntou se era necessário. No futuro, ele viveria como sua amante ou esposa, mas o pau era uma parte que ele não podia nem enfiar no buraco de ninguém.
— Ha. .. ., o que devo fazer?
Galle cutucou o pau de Virdo com as mãos suadas. Seu pênis ereto balançou desajeitadamente.
Embora ele tenha uma pele delicada, tendo uma vagina e tudo mais, Virdo também era um homem. O orgulho que permaneceu como um grão de poeira subiu à sua garganta.
— Devo cortar. .. .?!
— O que ?!
Em resposta à refutação de Virdo, Galle perguntou com uma voz fria. Galle sabia pelo menos que Virdo estava agindo como um inútil. No entanto, imaginar Virdo transando com outra pessoa fez sua cabeça pegar fogo.
— Onde você vai transar com isso?
— Ah, ah… !
— Está ficando sujo só de ser cutucado assim.
Galle disse sarcasticamente, e enfiou os dedos fundo o suficiente para que os nós dos dedos tocassem a abertura de seu útero. Quando o interior foi esmagado assim, a boca de Virdo se abriu.
— Ah, ah, ah, ah… !
— Vou tocar e chupar seu pau todos os dias, então não se preocupe.
Galle, que falava consolador, agarrou o pau de Virdo e rapidamente o moveu para cima e para baixo. Então, a vagina já apertada devorou os dedos deles e os apertou como se fosse comê-los.
Quando o Virdo ficava excitado, sua a buceta aperta desse assim, onde ele pensa em foder outra pessoa ou ser fudido… . Galle cutucou sua boceta escancarada à vontade, só puxando para fora quando suas mãos ficaram encharcadas com gozo.
— Huh… ?
‘Agora acabou?’ Foi quando Virdo lutou para abrir os olhos em antecipação. Galle apoiou e ergueu a dobra da perna restante de Virdo, que apoiava o chão.
Em um instante, o corpo de Virdo foi levantado no ar. Ao mesmo tempo, a mão de Virdo caiu do espelho que ele segurava como uma tábua de salvação. Virdo arregalou os olhos com o medo súbito, pôs os braços para trás e abraçou o pescoço de Galle.
— Nossa…! O que é isso…, Por favor, deixe-me no chão!
— Eu não vou deixar você cair, então fique quieto.
Galle esfregou seu pênis contra a boceta de Virdo enquanto segurava o corpo de Virdo no ar. Graças ao afrouxamento da parede interna com os dedos, parecia que seu pênis entraria facilmente, mesmo que ele abaixasse o corpo de Virdo.
No entanto, tanto a boceta de Virdo quanto a ponta do pau de Galle estavam encharcadas de sêmen e deslizaram para fora do burado. Ele fez isso várias vezes uma e outra vez, e seu pênis escorregou como se ele fosse entrar.
— Ah… .
— Ah, porra… .
Assim que pareceu impaciente para entrar, Galle xingou em voz baixa.
Não era só Galle que estava impaciente. O sexo oposto de Virdo não queria acasalar com ele, mas sua boceta excitada por seu pênis se arregalou como se ele quisesse.
Em um instante, a boceta de Virdo se abriu como se respirasse ar, e Galle não perdeu a brecha e empurrou seu pênis para dentro.
— Ahhh… !
Uma vez que o enorme pênis entrou em sua boceta, não foi difícil percorrer o caminho. Galle apertou os braços e baixou o corpo de Virdo, o pau de Galle cavado bem fundo.
Surpreso com o um longo e grosso entrando sem saber o fim, Virdo lutou para subir com força no braço que segurava o pescoço de Galle. Só mais um pouco, só mais um pouco… . Virdo tentou espremer toda a energia que estava sugando, mas seu corpo rapidamente escorregou para baixo novamente, como se tivesse perdido toda a força da ação anterior.
—Ah, ah… !
— Há… .
Os testículos de Galle tocaram sua bunda, vendo a profundidade de seu pênis. Quando eles entraram na parte mais profunda de uma vez, Virdo não conseguiu dizer nada e estremeceu.
Galle olhou para Virdo através do espelho. Virdo tremia porque sua barriga branca estava suja de sêmen. Parecia que ele tinha acabado de ser sugado por uma penetração profunda.
Parecia que ele tinha acabado de ejacular e estava completamente fora de si, mas Galle estava cheio de pensamentos de querer provocá-lo ao invés de querer cuidar dele. Galle perguntou a Virdo, virando as costas suavemente com o pau totalmente enfiado.
— Virdo, é bom o suficiente para balançar a bunda sozinho?
— Ah, não, ugh.. ..!
— Não, o que é?
Quando Galle disse com uma voz rouca, Virdo com lágrimas dando como se fosse injusto, mesmo enquanto ele estava inconsciente. Foi uma reação fofa com uma pitada de provocação.
Galle sussurrou em voz baixa, lambendo o lóbulo da orelha de Virdo com a língua.
— Com um corpo desse, como você pensava em foder alguém.. .., huh?
— Ah, sério.. .estou irritado, uh…!
Olhando para ele agora, as sobrancelhas de Virdo estavam contorcidas. Ele pensou que era apenas distorcido pelo prazer, mas parecia que ele estava fazendo isso por aborrecimento.
Galle achou muito fofo que Virdo o afastasse com tanto aborrecimento, mas não podia fazer nada todas as vezes. Ele sabe que é de mau gosto, mas toda vez que via Virdo distorcido pelo orgulho, o sangue corre para a parte inferior das pernas.
Ao ouvir a voz irritada de Virdo, Galle se preparou ainda mais, parou de provocar, então se afastou e enfiou seu pênis nele até se sufocar.
— Ah, ah.. ..!
Quando o pênis de Galle foi penetrado com precisão, os olhos de Virdo estavam prestes a sair para fora. Parecia que ele realmente sentiria falta do motivo restante.
Quando Virdo finalmente recobrou o juízo e abriu os olhos corretamente, ele viu seu reflexo no espelho através de sua visão embaçada.
Suas pernas, escancaradas por Galle, pareciam desavergonhadas, e sua boceta grotescamente escancarada para receber o enorme pau. Foi uma visão que fez sentido na hora quando Galle perguntou como ele pensava em foder com um corpo assim.
— Por que eu não . .. .., por que.. …
Virdo negou, dizendo que nunca havia sentido enquanto fazia sexo com ele, mas como viu seu corpo com os próprios olhos, não teve escolha a não ser saber. Como ele disse, tornou-se um ‘corpo assim’ que não pode ser fodido.
Pensar assim o deixou muito triste. Não havia imagem como essa no futuro que ele imaginou enquanto vivia como homem por toda a sua vida.
— Ei, ei, ei.. .. .
— .. . .. .
No final, Virdo começou a chorar que estava segurando há algum tempo. Enquanto ele derramava lágrimas tristes o suficiente para fazer o espectador sentir pena, o pau que estava perfurando o interior parou por um momento.
Galle, que parou de penetrar por um momento, tirou o pau de Virdo e o abraçou cara a cara.
— Virdo, por que você está chorando? Huh?
O tubarão, que até agora estava cheio de luxúria, tinha uma voz muito amigável, como se perguntasse para onde ele havia ido.
Virdo ficava cada vez mais triste quanto mais Galle agia com bondade. Quando ele o ouviu… . Como Virdo não respondeu e derramou lágrimas, Galle fez uma cara pensativa por um momento e depois abriu a boca.
— Sem chance.. .. você está chorando por estar triste que não poderá foder mais ninguém?
— Não… !!!
Embora houvesse uma ameaça à sua vida até poucos dias atrás, Virdo vivia tranquilamente no mar… . De repente, sua vida virou de cabeça para baixo quando um tubarão o chamou de noiva.
Quando Virdo assentiu enquanto chorava, Galle não conseguiu conter a boa sensação e sorriu um pouco.
— Minha noiva tem muitas lágrimas.
Galle pensou que Virdo estava chorando porque estava com dor, então puxou o pau para fora. Mas ele estava chorando porque estava triste por não poder fazer nada. Para ser honesto, ele queria rir alto, mas reprimiu porque isso feriria os sentimentos de Virdo. Em vez disso, ele confortou Virdo com uma voz amigável e atenciosa com a noiva.
— Está tudo bem, Virdo. Vou cuidar de você pelo resto da minha vida, mesmo que você tenha um corpo como este.
Galle falou como se o corpo de Virdo fosse anormal, mas olhou para ele como se fosse adorável e o beijou.
As lágrimas devem ter entrado em sua boca, e a boca de Virdo tinha um gosto salgado. Por que seus lábios ainda parecem doces? Galle chupou profundamente a língua de Virdo, como se a saboreasse, e esfregou-a com a língua.
Enquanto ele esfregava sua língua suavemente contra o céu da boca de Virdo, ele se encolheu e tentou puxá-la para trás. Virdo parecia querer parar, mas era o instinto do predador querer pegar a presa quanto mais ela tentava fugir. Galle apoiou Virdo pelos tendões novamente e o abraçou.
— Ugh… .
Enquanto estávamos sentados um de frente para o outro, Virdo abraçou Galle gentilmente pelo pescoço. Foi um ato reflexivo por medo de ser levantado no ar.
Virdo soltou um ruído descontente pela boca bloqueada, mas Galle não aguentou mais. Quando ele trouxe seu pau para a boceta que havia sido esmagada várias vezes antes, a boceta gorgolejou como se estivesse esperando por isso e rapidamente comeu o pau.
— Ah, ahhh… !
Uma respiração pesada escapou da boca de Virdo quando a boceta engoliu o eixo de seu pênis de uma só vez. Não foi o suficiente para abraçar totalmente seu pênis com sua boceta, e um flash branco explodiu diante de seus olhos quando o pênis ereto de Virdo esfregou impiedosamente o segundo pênis de Galle.
Virdo começou a chorar novamente pelo prazer distante, mas Galle não parou. Em vez disso, como se estimulado por um rosto choroso, ele constantemente batia com o ímpeto de romper algo como uma parede lá no fundo.
— Ah, ah, ah, ah… !
Virdo ergueu as garras para o corpo que se movia sucessivamente e arranhou as costas de Galle impiedosamente. Como um gato arranhando, os arranhões nas costas de Galle aparecem aleatoriamente.
Deve ter doído, mas Galle soltou um suspiro mais quente ao sentir o cheiro de sangue vindo de suas costas. Como se acordasse com o cheiro de sangue, ele enfiou seu pau sem piedade.
O corpo de Virdo subiu e desceu repetidamente, e as nádegas de Virdo, que atingiram os testículos e a pelve de Galle várias vezes, ficaram vermelhas como se tivessem sido espancadas.
Galle olhou pelo espelho e mordeu o lábio inferior. Achando que a carne branca e macia era erótica, mas isso era demais. Como um corpo desse ele poderia se apressar? Galle prometeu engravidá-lo desta vez, constantemente cavando as entranhas de Virdo.
O som de carne batendo, líquido desleixado e o som da respiração áspera dos dois homens encheram a sala. Quando não conseguia pensar direito, Galle franziu a testa por um instante e empurrou seu pênis até a parte mais interna da parede interna.
— Ah, isso é maravilhoso!
— Ah, ah… !
No final, o sêmen saiu da ponta do pênis de Galle. Virdo não o treinou adequadamente enquanto estava com febre, então a quantidade de sêmen que deveria sair era mais do que o normal.
Ele inseriu seu pênis na parte mais profunda de sua boceta e ejaculou, mas a boceta de Virdo não aguentou o sêmen que transbordava e cuspiu para fora. Enquanto o sêmen branco escorria pelo pênis de Gallle, Galle sorriu preguiçosamente e empurrou o pênis com a metade de fora de volta para dentro.
— Você tem que comer bem para engravidar.
— Ah, ugh… Por favor pare… .
Sentindo a parede interna estalando de volta para dentro, Virdo suspirou e agarrou-se ansiosamente ao pescoço de Galle. Ele não queria abraçá-lo, mas não teve escolha a não ser segurá-lo e se levantar para se livrar do pau incessante e sem fim.
Virdo gemeu e enterrou o rosto em seu ombro, e ele respondeu com um sorriso.
— Do que você está falando, Virdo? Isto é apenas o começo.
Galle respondeu vagarosamente e começou a andar apoiando os quadris de Virdo.
— Uh uh Uh… !
O corpo de Virdo tremia a cada passo que ele dava. Em resposta, o pau pareceu sair de sua boceta e depois voltou para dentro.
Virdo fechou os olhos com força enquanto seu pau cavava irregularmente e cutucava onde ele não queria. Mesmo se ele fosse esfaqueado na parte errada onde não sentia, se acidentalmente o esfaqueasse na parte onde sentia, muito mais prazer era adicionado.
Trêmulo, Galle pegou Virdo e foi para o quarto. Parecia que sua noiva tinha dificuldade em se levantar e ter relações sexuais, então foi um ato feito por consideração.
Quando Galle deitou Virdo na cama sem mostrar nenhum sinal de dificuldade, Virdo engasgou com o rosto confuso. Olhando para ele agora, parecia que Virdo não aguentava o momento em que se movia de um lugar para outro e ejaculava.
— O que… .
Galle soltou uma risadinha. Ejacular assim mesmo sem esfaquear sua parte favorita. Galle abaixou a cabeça e beijou-lhe o rosto.
Quando Virdo, que estava exausto e abatido, não resistiu, Galle beijou-lhe os lábios à vontade e sorriu um pouco.
— Você está completamente mole.. .. . Parece um caracol de verdade.
— Uhg.. .. ..
Um caracol é um caracol, e daí… . Não sabia onde Virdo estava com a cabeça, mas era difícil continuar pensando em qualquer coisa porque todo o seu corpo estava realmente sem forças. Era difícil até respirar pela boca e pelo nariz.
Ele não conseguia mover um dedo e olhou para Galle com os olhos trêmulos, e ele lentamente moveu a cintura em pé ao lado da cama.
— Ah, ah, sério… , Agora eu não posso… , huh… .
Virdo odiou e bateu o martelo como fim de debate, mas Galle não aceitou o pedido.
Enquanto ele caminhava, seu pênis, que nunca havia sido removido antes, começou a se mover novamente, estimulando sua parede interna. Virdo não sabia que Galle está se movendo devagar porque está considerando a força física de Virdo, mas se ele está sendo atencioso, o pensamento de que seria bom se ele não fizesse isso e o colocasse na cama tranquilamente veio à cabeça de Virdo.
— Ah, eu não posso, eu não posso fazer isso, ugh … … Ha ha, ah… !
Virdo pensou com um motivo vago que preferia desmaiar desta vez. Ainda é o mesmo agora, mas se ele fizesse mais, ficaria tão cheio de prazer que não seria ele mesmo. Ele nem usou o líquido rosa desta vez, mas ele não queria chorar alto debaixo dele.
Virdo cerrou os punhos, insistindo em segurar, quando sentiu algo roçar sua boceta, onde seu pau já estava retraído.
O que, o que… ? Com uma sensação sinistra de que algo estava prestes a entrar em sua boceta, Virdo olhou para baixo e engasgou. Galle esfregava outro pau na boceta já inserida.
— Outro não…
Virdo ficou sem palavras com a visão chocante. Foi tão chocante que foi difícil até mesmo dizer isso da sua boca.
Enquanto Virdo mantinha os lábios trêmulos, Galle respondeu com um leve canto da boca levantado.
— Bom, acho que vai ser hoje.
— O que, o que…?
— Colocar dois paus na sua boceta.
— … dois, dois juntos… ?
Virdo repetiu suas palavras com os lábios trêmulos e sua pele ficou branca.
Alguns dias atrás, Galle fez a chocante observação de que queria colocar dois paus dentro da boceta de Virdo ao mesmo tempo.
Mesmo assim, mesmo agora, Virdo pensa que é um absurdo, que tal coisa não pode ser possível, mas Galle parecia ser forçado a fazer o impossível. Mesmo que a entrada seja rasgada.
Virdo, que havia chegado a esse ponto, empurrou a barriga de Galle para fora, espremendo até a força que ele sugava.
— Oh, não mesmo…! Sério, eu vou morrer!
Virdo gemeu e tentou empurrar seu estômago, mas mesmo quando tinha boa resistência, não conseguia afastá-lo e, agora que estava exausto, era impossível empurrá-lo.
Depois de não conseguir afastar seu corpo, Virdo mudou seu plano para fugir dele. Enquanto empurrava o lençol com o pé e tentava subir até a cabeceira, Galle agarrou Virdo pela cintura.
Ele segurou com firmeza para evitar que Virdo escapasse.
— Você não vai morrer.
— Senhor, vai doer o suficiente para eu morrer!
Virdo lutou enquanto respondia. Mesmo que não morresse, estava claro que ficaria doente e sofrendo o suficiente para morrer. Desta vez, ele vai realmente o derrubar.
Quando Virdo chorou com o futuro vividamente desenhado, Galle tocou suavemente a cintura fina de Virdo como se para acalmá-lo.
Mas Virdo sabia que mesmo que Galle o acenasse com tanta gentileza, ele não quebraria sua teimosia. Quando Virdo fechou os olhos com força e negou a realidade, dois pênis se espremeram entre sua vagina.
— Huh… !
Mesmo entrando apenas a cabeça, ele sentiu que a entrada estava se alargando até o limite devido à espessura.
Virdo arregalou os olhos e agarrou o braço de Galle, que segurava sua cintura. As veias em seu antebraço estavam cheias de veias. Parecia que era demais para enfiar o pau no buraco apertado.
— Ugh.. .. ..
Galle franziu a testa e soltou um gemido baixo. Ele parecia estar tendo dificuldade em enfiar seus paus, mas Virdo estava tendo mais dificuldade do que isso. Virdo não conseguia nem respirar quando sentiu o interior de sua boceta se encher cada vez mais.
— Ah… , não, uh… tira, tira… , ugh!
Virdo finalmente soltou um grito. Não estava exagerando, foi a primeira vez na sua vida que ficou desse jeito.
Ao grito desesperado de Virdo, Galle puxou dois paus de uma vez. Galle franziu a testa porque sua boceta, que havia se espalhado até o limite, não conseguiu fechar e cuspiu o sêmen armazenado em seu interior.
— Muito, muito estreito.
Galle parecia um pouco arrependido, provavelmente porque não conseguiu colocar dois pênis em sua boceta.
Bem, por que os dois fariam coisas difíceis… . Um já é suficiente, então por que tentar colocar dois de uma vez? Se ele tivesse apenas um pênis inserido, o restante do pênis estaria solitário?
Enquanto Virdo chorava enquanto enxugava as lágrimas no lençol, Galle mudou-se para algum lugar.
— Ah, ah… .
Virdo cuidou de si mesmo, recuperou o fôlego e enxugou as lágrimas ao sair do quarto. ‘Será que acabou por hoje?’ Se tivesse sido como de costume, ficaria mais tempo que permaneceria mesmo depois de terminado.
Pensando que Virdo teve sorte, era hora de fechar os olhos para dormir. Galle voltou para seu quarto com passos pesados.
Ele não queria fingir que estava dormindo, mas Virdo não conseguiu dormir imediatamente porque sua parte inferior do corpo estava queimando. O espírito que ficou como um fio seguiu os passos de Galle. Galle não se deitou imediatamente na cama, mas farfalhou ao lado da cama.
‘O que ele está fazendo se não for dormir? Ele vai se lavar?’ Era bom ficar limpo, mas Virdo não tinha forças para levantar a mão. Por favor, ele orava para tocar nele, e quando ele estava pedindo a Galle para se lavar, a parte inferior do corpo de Virdo foi subitamente levantada.
— O que, o que… ?!
Os olhos de Virdo, que estavam fechados para dormir, abriram-se de repente. Sem chance…
— Ainda não acabou.
Galle respondeu com voz firme.
‘Ah, ainda?’ Virdo baixou o olhar ansiosamente, e um líquido frio escorreu por sua boceta. Foi uma das coisas que Galle comprou para Virdo escolher outro dia, um recipiente com um líquido claro. O líquido do barril estava derramando sobre sua boceta.
— Oh, por favor, ah, ugh… !
O líquido derramou em sua boceta, que já estava cheia de sêmen. Seu estômago estava inchado e estranho, provavelmente porque seu estômago estava cheio de líquido.
Além disso, de acordo com o palpite de Virdo, era improvável que o líquido transparente derramado sob ele fosse água comum. O líquido rosa que Galle o pediu para pegar também era estranho, então talvez isso tenha um propósito semelhante?
Sendo tão consciente, o coração de Virdo batia mais rápido. Ele estava com medo de como seria desta vez.
Enquanto Virdo lutava para parar, Galle derramou um tubo inteiro de líquido claro na em sua boceta e jogou a garrafa vazia no chão implacavelmente.
O tubo vazio caiu no chão e rolou, mas Galle não piscou, mexendo nas duas torneiras com as mãos. Ele também estava espalhando líquido em seu próprio pênis.
— Ha… .
Galle soltou um gemido baixinho, agarrou os dois paus de uma vez e cutucou a entrada da boceta de Virdo, como se fosse tentar de novo.
Enquanto as pontas dos dois pênis se esfregavam nos buracos, Virdo se lembrou da agonia. Com o rosto branco, Virdo balançou a cabeça e implorou.
— Ah, por favor, eu não posso… vou ser rasgado. Não quero ficar doente… !
— Já coloquei o líquido.. .., agora está tudo bem. Não vou machucar você.
— Ah, pode ser um líquido ou algo assim, não funciona! Ugh.. ..
Virdo estava pensando nisso desde outro dia, mas Galle parecia pensar no líquido que comprou de Zapon como um anestésico. Mas, na realidade, não foi nada disso. O líquido agia como um lubrificante para facilitar a inserção, mas nos dias de uso do líquido o Galle rolava com mais força e doía mas no final.
De qualquer forma, além da dor, a própria inserção tornou-se suave, provavelmente graças ao líquido transparente colocado em seu interior. Até recentemente, Virdo gritava porque era demais para ele receber os dois pênis de uma vez, mas desta vez ele conseguiu inserir e remover os dois pais repetidamente.
Galle provocou Virdo gentilmente, lambendo os lábios em sua boceta latejante. Ele queria vê-lo um pouco mais ansioso, mas a paciência de Galle estava se esgotando.
Galle parou de jogar e esticou as costas. O pênis grosso ficou preso na entrada de sua vagina, e logo o pilar começou a entrar lentamente.
— Uhm! Aha, ahaha… !
Virdo gemeu e fechou os olhos com força. Como antes, a dor lancinante havia diminuído, mas dor era dor.
Enquanto Virdo esfregava a cabeça no lençol com uma sensação de queimação, Galle soltou um suspiro baixo e enfiou o pênis para dentro.
— Huh… !
Virdo ofegou quando a pressão perfurou seu corpo. Parecia que seu pênis estava prestes a perfurar seu estômago. Virdo não conseguia respirar direito e torceu o corpo enquanto tentava se livrar dos dois paus.
— Muito bom…, Calma, não faz isso, Virdo. Ugh.. .
Galle tentou acalmar Virdo abraçando-o, que estava furioso como um ataque, mas Virdo não conseguia ficar parado porque era difícil respirar por causa da sensação de estar cheio por dentro. Foi uma sensação terrível e estranha.
Virdo o obrigou a expirar pelo nariz e pela boca para viver. Enquanto ele conscientemente inalava e exalava profundamente, o sexo oposto que havia saído do buraco parecia voltar um pouco, mas a sensação de rasgar na parte inferior do seu corpo ainda era a mesma. Foi doloroso e triste.
— Ah, ruim, muito ruim… .
Virdo tentou acertar Galle com o punho emocional, mas os dois paus estavam cravados em seu corpo como um arpão, então ele não conseguiu se levantar e jogou o punho para o alto.
Mesmo que o punho nem chegasse ao peito, Galle acalmou Virdo com uma voz amiga, como se pudesse sentir o coração de Virdo.
— Shh, shh… . Depois que você se acostuma… Ok, vai ficar tudo bem… .
—Ah, por que, porque… . EU… . Ugh… .
Virdo tentou retrucar, perguntando por que ele tinha que se acostumar com esse comportamento bizarro, mas ele ainda estava engasgando e não conseguia terminar suas palavras.
Por que diabos aquele tubarão quer enfiar dois paus no mesmo buraco… . Ele não sabia por que queria colocá-lo em seu corpo. Se Galle o ama de verdade, não deveria saber também pedir sua opinião se disser que não gosta? De repente, a criatura que conheceu como sua companheiro tem esse tipo de personalidade… .
Mesmo enquanto Virdo lamentava que sua situação fosse tão miserável, sua parte inferior do corpo estava se acostumando a aceitar os dois paus de forma constante.
À medida que o aperto na parede interna começava a afrouxar aos poucos, Galle logo notou a mudança e murmurou.
— Viu …?! Agora, tudo bem… .
— Hum, não… , não está bem… , ah… !
Virdo deu um tapa em sua cara. A parte inferior de seu corpo estava se acostumando a receber dois pênis, mas isso não significava que estava tudo bem. Antes ele nem conseguia respirar, mas agora conseguia respirar confortavelmente… .
Ele olhou para Galle com uma expressão injusta, dizendo que Virdo realmente não estava bem. No entanto, Galle perguntou a Virdo com um rosto que parecia extasiado em algum lugar com suor na testa, se ele estava feliz por ter colocado dois paus em um buraco.
— Virdo aqui… os dois entraram… . Pode sentir isso?
— É, é… , também, ah, sentir, dor… ugh… .
Pode ser sentido. Ele sentiu tanto que doeu, foi pesado e foi chocante. Até o pau do Galle era difícil de aceitar, mas como… Os dois podem entrar?
Virdo sentiu que a parte inferior de seu corpo havia sido estranhamente alterada para se adequar ao gosto de Galle. Pensar nisso o deixou mais triste.
Nesse momento, Galle sutilmente começou a mexer sua cintura suavemente. Virdo ficou horrorizado com a sensação e conteve seus movimentos.
— Ah, não mexa-se, Izzy… ugh, não… !
— Está bem, está bem… .
— Não está tudo bem, hpm… !
A boca de Galle acalmava Virdo, mas a parte inferior de seu corpo não.
O líquido foi derramado em um lugar que já estava cheio de sêmen, e seu pênis se moveu escorregadio. O pênis parecia deslizar para fora da parede interna, mas depois se espremeu com um baque.
Sentindo como se estivesse respirando um pouco com a sensação de libertação, mas quando foi bloqueado novamente, sua parte inferior do corpo e seu coração ficaram rígidos.
— Ah, ah, ah, ah, ah…!
Depois de repetir isso algumas vezes, ele perguntou se Virdo estava realmente tentando se decidir assim. Não foi a primeira ou duas vezes que sentia que ia ter uma boa relação com Galle, mas desta vez foi real. Quer ele morra de asfixia ou de uma ruptura estomacal…. Não importa como ele morra, a conclusão de que ele vai morrer é a mesma.
Quando Virdo parecia morto e não conseguia respirar direito, Galle o beijou. Galle, que havia soprado na boca de Virdo como se fosse respiração artificial, encontrou seu olhar com aquele que mal abriu os olhos.
— Virdo.
— Ugh, uh… .
— Acorda.
Virdo mal se concentrou nas palavras de Galle e o encarou. O rosto de Galle estava vermelho tanto quanto o calor transmitido por sua boca, e seus olhos brilhavam de luxúria.
Quando os olhos de Virdo voltaram ao foco, Galle finalmente fez uma cara de alívio e empurrou seu pau até a parte mais profunda.
— Ha, uh… !
Virdo tremeu como se tivesse sido eletrocutado por um instante, então engasgou e relaxou.
Galle baixou os olhos para a aparência desconhecida de Virdo, então notou que ele havia ejaculado novamente.
— O que… .
Galle riu da visão. Embora ele continuasse a agir por conta própria todas as vezes, foi definitivamente Virdo quem sentiu e lutou mais.
Toda vez que Virdo se deita com ele, ele grita que não gosta ou que dói, mas Galle sentiu tão bem que pensou que ele estava fazendo isso porque era tímido. É um corpo que nasceu para ser safado.
Desta vez, ele realmente se forçou a inserir dois pênis, então pensou que Virdo estava apenas com dor… Não era exatamente isso?
Convencido pela situação de Virdo, Galle passou a movimentar a cintura com mais vigor.
— Oh, pa-para, ha, oh, oh… !”
Devido ao caso de amor difícil, os olhos de Virdo brilharam em branco e escureceram repetidamente. Ele queria dissuadir Galle até o último momento, mas não teve escolha a não ser tremer em transe por causa da sua força.
Não importa quantas vezes ele ejaculou, Virdo sentiu seu pau se agarrar dolorosamente à sua barriga. Por que ele continua ejaculando em tais coisas malucas? Ficou claro que o líquido derramado em sua boceta agia como um afrodisíaco. Caso contrário, não estaria tão quente lá embaixo.
— Ah, ah, ah, ah… !
É tudo por causa do afrodisíaco. Pensando assim, Virdo abriu bem a boca e gemeu.
Como se fosse retribuir, os testículos de Galle bateram com força nas nádegas de Virdo, criando um som agudo. Além disso, o líquido que preenchia o interior de sua boceta estremecia sempre que os dois pênis penetravam na parede interna. De fato, a sala estava cheia de sons obscenos.
Dezenas de vezes para obter o interior para fora. Virdo sentiu os dois órgãos genitais borbulhando dentro dele. Imediatamente, algo quente se espalhou na boceta de Virdo.
— Ah, ah… !
Não é a primeira ou duas vezes que Galle ejaculou dentro dele, mas desta vez teve uma estranha sensação de que algo com excepcional vitalidade estava saindo. Com a bizarra sensação de arrepio, o líquido saiu da ponta do pênis de Virdo como se fosse explodir.
Virdo naturalmente assumiu que o que ele cuspir era sêmen, mas o fluido que saiu de seu pênis era claro e inodoro. Acima de tudo, a coisa que desenhou uma parábola como a urina e explodiu não terminou com uma, mas explodiu duas ou três vezes seguidas.
Talvez Galle não soubesse que Virdo urinária durante a relação sexual, e olhou a cena com os olhos arregalados como se estivesse surpreso, então colocou a mão no pau de Virdo.
— Ah, ah!
Quando sua mão tocou seu pênis, que ainda não estava totalmente emrrugado, Virdo reagiu com sensibilidade como se tivesse sido picado por uma agulha, e seu corpo tremeu.
Galle olhou para ele como se nunca fosse perder de vista o que estava sentindo, passando a mão para cima e para baixo no pequeno pau de Virdo.
Quando ele tocou o pau molhado e escorregadio, um pouco mais de líquido jorrou do pau de Virdo. Mesmo que o lençol estivesse arruinado pelo líquido, não houve hesitação em gesticular. Era uma mão que espremia o líquido, como se mandasse derramar mais.
— Huh… .
O líquido que estava escorrendo finalmente explodiu em uma parábola fraca, depois parou como se não houvesse mais nada para sair.
Virdo lutava para aguentar sempre que sentia vontade de urinar durante o sexo com Galle, mas desta vez estava tão distraído que nem sabia que precisava urinar.
Fazer xixi enquanto você não está prestando atenção… . Embora Virdo tenha mostrado todos os tipos de estrelas à sua frente, seu rosto ficou vermelho de vergonha desta vez. Se houvesse um buraco de rato, ele queria se esconder, mas depois da ejaculação seu corpo estava muito pesado e não conseguia escapar porque foi pego por Galle.
Enquanto Virdo fechava os olhos para negar a realidade, ele podia sentir o toque de um estômago encharcado de líquido. Galle mexeu no líquido nas mãos, até cheirando como um cachorro.
Não sabia por que ele estava fazendo isso, mas se foi um ato para envergonhar Virdo, conseguiu. Virdo começou a chorar novamente de vergonha.
— Eu, eu… eu disse para parar… E, você fez… .
Virdo chorou e discutiu com ele, mas Galle parecia extasiado. Ele fez xixi no meio da relação, mas ele gostou … .
Quando Virdo derramou lágrimas sem entender a cabeça de Galle, ele falou ironicamente com uma cara brincalhona.
— Eu sei. Você não para de fazer xixi.
— Uau… .
Virdo ficou sem palavras e mordeu o lábio inferior. Foi vergonhoso por causa do Galle, mas não podia deixar de ficar constrangido.
Enquanto Virdo corava, Galle riu e puxou os dois paus que ele havia enfiado à força em Virdo.
Quando a coisa que bloqueava o buraco saiu, o líquido de dentro pingou pelas nádegas. Como Virdo sentiu algo vazando pelo buraco, fosse sêmen ou o líquido claro que ele colocou em sua boceta, Galle falou com uma voz lânguida.
— Sim. … Você vai realmente ficar grávido desta vez, Virdo.
— Ugh… .
Ouvir a palavra gravidez… . Virdo massacrou, ainda acreditando que ele não estava grávido. Mas hoje Galle ejaculou inúmeras vezes na boceta dele, então Virdo ficou apavorado com a ideia de que ele poderia fazer isso.
— Não… nunca… .
Virdo murmurou hipnoticamente em voz baixa que ele não podia estar grávido. Os dois olhos foram liberados fracamente do ataque repentino.
Ele desmaiou novamente.
________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Coven,Yanp, Bl Novel’s e Wattpad 📍