A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 08 - A Noiva Coelho
Depois de sair de casa, Virdo subiu nas costas de Galle como se estivesse passeando.
Galle tinha costas largas mesmo quando estava em forma de tubarão, como quando estava em um corpo humano. Como Virdo estava na forma de caracol, rolava várias vezes em suas costas.
E quão rápido ele poderia ser? Por coincidência, um barco com humanos passava na superfície da água, ele perguntou se a sensação era a mesma.
Enquanto Virdo gostava da sensação rápida e confortável, em algum momento, um som barulhento começou a entrar nos seus ouvidos.
— Chegamos.
Virdo levantou a cabeça com as palavras de Galle, então arregalou os olhos. Ele estava apenas na entrada, mas os intestinos eram muito maiores do que ele pensava, e vários tipos os peixes estavam por lá.
A agitação deve ter sido o som do mercado. Quando Virdo não disse nada porque estava distraído com Jang, Galle perguntou, balançando as costas uma vez.
— Existe alguma coisa que você queira fazer ou comprar no mercado?
— Sim. É a minha primeira vez, então não sei o que tem … .
— Então pense com cuidado enquanto olha em volta. Porque eu trouxe dinheiro suficiente.
Disse Galle triunfante. Ele estava pronto para comprar qualquer coisa que dissesse. Bem, porque Galle tem muito dinheiro… . Virdo deu um pequeno aceno com a cabeça e Galle entrou no mercado sério.
A atmosfera do mercado ficou um pouco caótica com o aparecimento do tubarão, mas rapidamente voltou ao seu estado original. Como disse Galle, parecia que não havia porque ter medo, pois o mercado era um espaço regido pela lei do mar.
Ainda assim, como se fosse assustador tocar no território de um tubarão, vários peixes abriam caminho largo sempre que Galle passava. Por alguma razão, parece um incômodo que os tubarões venham a um mercado como este… . Virdo tentou voltar para Galle, mas logo desistiu. Pode ser egoísta, mas agora que está aqui, queria dar uma olhada no mercado um pouco mais.
Enquanto Virdo, que estava pendurado nas costas de Galle, olhava freneticamente para o exterior da loja, Galle de repente parou em frente a uma loja. ‘Que tipo de loja é essa?’
Quando Virdo olhou para a placa, ela estava escrita em letras grandes.
— Aproximadamente… ?
Virdo leu o texto com curiosidade.‘ Esta é a sua primeira visita a este lugar?’ Virdo pensou intimamente que não combinava com ele. Achando que ele gosta de enfeites, então parecia que ele compraria algo chamativo primeiro.
Galle respondeu ao murmúrio de Virdo.
— Vou comprar um remédio enquanto estiver aqui.
— Você está se sentindo mal em algum lugar?
Virdo abriu os olhos com curiosidade e perguntou. E ficou desapontado por não ter contraído, mesmo quando teve febre por alguns dias. O que há de errado com ele?
Achando que seria bom se ele se infectasse e ficasse doente por alguns dias, mas quando percebeu que Galle estava doente, ficou com pena. Ele perguntou se ele estava com dor por sua causa.
À pergunta de Virdo, Galle balançou a cabeça ligeiramente.
— Não, estou bem. A pomada que passei em você… . Achei que seria bom comprar um remédio para resfriado com antecedência.
— … … .
— Esse tipo de remédio é difícil de encontrar em qualquer outro lugar.
Galle respondeu calmamente. Virdo sentiu-se afetado com a resposta de Galle, arrependido por um momento de ter se preocupado com ele. Galle parece estar sempre pensando ou cuidando dele, mas de certa forma, parecia que ele estava fazendo isso para fazer sexo. Se ele ficar doente, têm que suportar a relação sexual por alguns dias.
Se ele pensar profundamente, mesmo que ele tenha comprado remédios caros, ele não se sentiu nem um pouco grato. Afinal, era culpa dele que Virdo ficava doente.
Enquanto Virdo estava distraído, Galle entrou na farmácia. Uma velha tartaruga estava observando a loja. Uma tartaruga que simboliza a longevidade dirige uma loja de remédios. Ela parecia querer viver uma vida longa.
Enquanto Virdo olhava a loja pensando nisso, Galle conversava com a tartaruga que trazia um saquinho de remédios. Galle tirou um saco de moedas de ouro, como se fosse pagar sem hesitar.
— Qual é o preço?
— Vou fazer as contas.
A tartaruga digitou lentamente na calculadora. Mesmo à distância, Virdo podia ver os números saltando em um piscar de olhos.
Os remédios são famosos por serem caros, mas parecia que seriam caros porque a quantidade era grande. Não importa o quão rico você seja, não é bom economizar dinheiro… . Virdo subiu nas costas de Galle e sussurrou em seu ouvido.
— Que tipo de remédios você compra tanto?! Compre alguns… .
Quando Virdo sussurrou, preocupado com dinheiro, Galle respondeu inocentemente, como se perguntasse por quê.
— É bom comprar tudo de uma vez.
— É conveniente, mas é muito caro. Retire o remédio para resfriado. Mesmo que seja um resfriado, os sintomas podem ser diferentes… .
— Hum… .
— Se vai comprar remédio para resfriado, prefiro… Que compra remédios para as cicatrizes nos seus olhos.
Talvez as palavras de Virdo tenham sido surpreendentes, Galle arregalou os olhos e tentou olhar para ele. No entanto, como Virdo estava montado em suas costas, eles não podiam fazer contato visual.
Galle, que não respondeu por um momento, franziu os lábios e perguntou tardiamente a Virdo.
— Por que é feio?
Galle parecia muito preocupado com as cicatrizes em seus olhos. Com essa pergunta, Virdo arregalou os olhos e balançou a cabeça como se nunca tivesse pensado nisso antes.
— Oh não… ! Eu não quis dizer isso.
Quando ele encontrou Galle pela primeira vez, não achou ele feio, apenas pensou que o tubarão assustador tinha uma grande cicatriz, então parecia um pouco mais aterrorizante. Agora que ele estava acostumado, as cicatrizes não parecem tão assustadoras, elas parecem únicas… .
— Apenas… porque parece ser doloroso.
A ferida parecia estar ali há muito tempo, mas como a cicatriz era tão grande, parecia que continuaria doendo. Onde e o que um tubarão-cobra tão forte quanto Galle fez para receber tal ferimento? Não parece um caso comum por algum motivo, e fez algo para pedir em um lugar como este.
Quando Virdo respondeu hesitante, Galle ergueu calmamente os cantos da boca e disse.
— Nunca pensei que você estivesse preocupado.
— Na…, quem disse que estava preocupado… ?!
— Não dói, já faz tempo que tenho essa cicatriz.
— Eu disse que não estava preocupado…
Dizer que não dói foi muito amigável, como se tentasse apaziguar Virdo por algum motivo. Como se dissesse obrigado pela sua preocupação.
Virdo murmurou que não era tão amigável quanto parecia, mas Galle fez uma cara particularmente feliz, como se não pudesse ouvi-lo.
Ele disse que não podia cuspir em um rosto sorridente, então é isso… . Quando Virdo não conseguiu negar mais, Galle devolveu a maior parte do remédio em sua mão para a tartaruga.
— Tire o remédio para resfriado.
— Sem chance… .
A tartaruga, percebendo que Virdo interferia no negócio, olhou para Virdo com reprovação e tirou um monte de comprimidos.
Virdo ficou ofendido com o olhar da tartaruga, como se estivesse se culpando, mas de alguma forma ele parecia ter conquistado o mercador, então ficou exultante.
— Vamos.
Enquanto Virdo levantava secretamente o canto da boca, Galle, que terminou de pagar, carregou Virdo nas costas e se dirigiu para a segunda loja.
A segunda loja que eles foram depois da farmácia era uma loja de roupas. A maioria dos peixes não precisa de roupas, mas a loja vende uma variedade de roupas de interior usadas em casa quando humanizadas. Parecia ser uma loja voltada para peixes ricos.
Como Galle, os ricos parecem trocar de roupa em casa. Muito elegante. Enquanto Virdo olhava para as roupas de lado, Galle de repente parou ao lado de Virdo e perguntou.
— Virdo. Você tem alguma roupa que goste?
— Oh não… !
— Diga-me se há alguma coisa que você queira comprar.
Desta vez, se ele lhe disser, vai comprá-lo. Quando Virdo assentiu, Galle pareceu satisfeito e começou a comprar roupas a sério.
Galle estava bastante acostumado a comprar roupas assim, olhava as roupas com desdém e logo tirava com suas barbatanas as roupas que gostava.
Virdo também o seguiu, revirando os olhos aqui e ali, procurando roupas, mas não havia nada que ele quisesse comprar. Para Virdo, as roupas humanas para se vestir eram artigos de luxo. Ele viveu toda a sua vida sem ter uma casa, e não tinha ninguém para mostrar além de Galle para vestir.
Há algo de bom nele porque ele é bonito… quando Virdo parou de escolher roupas e ficou parado, Galle, que estava olhando roupas, aproximou-se dele tardiamente.
— O que foi? Você não gostou de nenhuma?
— Não, eu realmente não… . Você escolheu muito.
Virdo respondeu enquanto olhava de soslaio para as várias roupas presas nas barbatanas de Galle. Ao contrário do que parecia, seu gosto para roupas era bastante chamativo.
Achando que esse tipo de roupa em tom pastel não combinaria com Galle… . Virdo pensou que ele se adequaria a um estilo um pouco mais sombrio.
— Huh. Pensando bem, não tenho roupa para vestir em casa.
Enquanto Galle falava, ele pegou um monte de roupa e se dirigiu ao dono da loja de roupas. O dono da loja era um peixe borboleta com uma cor amarela brilhante.
Como um peixe tão pequeno pensou em vender roupas? Parecia ter atingido com sucesso o nicho de mercado dos ricos. Virdo dpensou: ‘É um peixe esperto… enquanto ele pensava, o peixe-borboleta* disse ao Galle.
— Eu não acho que essas roupas vão servir para o Sr. Tubarão… . Não deve mudar para um tamanho maior?
— Não são para mim, ele que vai usá-las.
Galle apontou para Virdo com a barbatana.
Os olhos de Virdo se arregalaram com a observação repentina. Não eram as roupas que o tubarão usaria, mas as roupas que ele usaria? Virdo balançou a cabeça ansiosamente e recusou.
— Oh não! Eu não preciso dessas roupas!
— Quero ver você nelas. Quanto ficou?
Galle nem fingiu ouvir Virdo e entregou algumas moedas de ouro ao dono da loja de roupas. De fato, o preço era alto, talvez porque fosse usado por ricas criaturas marinhas.
Virdo não o pediu para comprá-lo, mas seu coração estava ficando mais pesado. Virdo murmurou em voz baixa enquanto subia nas costas de Galle ao sair da loja de roupas.
— Eu realmente não preciso de roupas…
— Sei disso. Eu disse que comprei porque eu queria ver você usando elas.
— É, mas… .
Ainda assim, isso ainda incomoda um pouco. Pensando bem, o Galle apareceu porque disse que tinha uma coisa para comprar no mercado, mas tudo que ele comprou foi para o Virdo.
Se ele fosse um tubarão em vez de um caracol, teria recebido bem o favor… Claro, sequestro e casamento forçado são errados.
Virdo soltou um suspiro baixo de humor complicado, e Galle olhou em volta do mercado e abriu a boca.
— Pensando bem, este é o nosso primeiro encontro?
— … O que?
‘Como? Por que um encontro está aparecendo aqui de repente?’ Enquanto Virdo piscava sem expressão, Galle continuou.
— Fizemos uma caminhada juntos outro dia, mas não fizemos nada divertido naquela dia… Este é o nosso primeiro encontro.
— O que está dizendo… . Por que seria um encontro? Eu estava apenas olhando para o mercado.
— Não, Virdo. Dê uma boa olhada ao seu redor.
Galle apontou para o lado com a barbatana como se quisesse olhar. Quando Virdo voltou seu olhar para ele, os peixes emparelhados estavam curtindo o encontro. Alguns pares também. Alguns deles estavam se beijando secretamente em lugares isolados, como se não tivessem vergonha.
Ele não sabia, mas o mercado virou concurso de namoro? Virdo olhou fixamente para o grupo emparelhado, então voltou a si e rapidamente desviou o olhar.
— E-eles são amantes… .
— Nós também somos amantes. Oh, nós éramos um casal?
— Isso não… !
Enquanto Virdo tentava levantar a voz abruptamente, sentia os peixes na rua espreitando Virdo e Galle. O olhar doía em sua alma.
Aos olhos dos outros, parecia que a briga não era entre namorados ou casais, mas porque um caracol foi pego por um tubarão.
Talvez por isso a atmosfera do peixe olhando para eles fosse bem séria. Todos tinham medo de derramamento de sangue, então evitavam os arredores.
Agora vendo que não há clientes na loja próxima onde estão Virdo e Galle. Não foi intencional, mas ficou claro que ele estava interferindo nos negócios. Ele não gosta de causar tanto incômodo, mas sentia que isso era tudo culpa Galle… . Virdo finalmente suspirou e assentiu.
— … ah, sim. É um primeiro encontro entre amantes.
— Não é verdade?
Quando Virdo admitiu resignadamente, Galle sorriu brilhantemente como se estivesse animado. Era um sorriso inocente que não parecia um tubarão assustador com uma grande cicatriz no olho.
O que pode ser tão bom… . Quando Virdo olhou para ele sem responder, Galle continuou.
— Vamos fazer de novo na próxima vez.
— … … .
Por que Galle vive prometendo o próximo? Como Virdo pensa em fugir dele, não sabe quanto tempo ficará ao seu lado.
Virdo mordeu o lábio inferior, sem saber o que responder, e logo se virou.
— Ei, vamos para outro lugar. Isso vai atrapalhar os negócios aqui.
— Huh.
Com as palavras de Virdo, Galle começou a nadar em direção a outra loja. Então, um suspiro de alívio irrompeu dos outros peixes que espiavam por ali.
Vendo a reação de quem não o conhecia, Virdo percebeu o quão perigoso ele era com uma criatura.
Na verdade, ele não precisa se preocupar tanto consigo mesmo… . Virdo sempre teve medo de Galle em seu coração, mas era porque tinha medo de que ele viesse a ele para fazer sexo ou ter um bebê, não que ele o matasse. Não sabia se foi por causa da história de amor de Galle, mas não parecia que ele iria matá-lo, não importa o que acontecesse.
E pensar que um homem tão tolo poderia ter esse tipo de confiança. Foi muito estranho.
________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Coven,Yanp, Bl Novel’s e Wattpad 📍